Prefeito de Iguaracy participa de evento de posse de JOÃO FERNANDO COUTINHO na presidência estadual do PROS. Zeinha ainda teve encontro com o Governador Paulo Câmara e outros amigos.


Prefeito de Iguaracy participa de evento de posse de JOÃO FERNANDO COUTINHO na presidência estadual do PROS. Zeinha ainda teve encontro com o Governador Paulo Câmara e outros amigos.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou do evento de posse do deputado federal João Fernando Coutinho, na presidência estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que aconteceu na tarde do último sábado (24), no auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center. “Fui prestigiar o deputado João Fernando, que tem ajudado muito o meu município, espero que ele faça um bom trabalho em conjunto com o Governo do Estado”, disse Zeinha.
O deputado federal João Fernando Coutinho recebeu muitos cumprimentos e foi bastante prestigiado na tarde deste sábado quando assumiu a presidência estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Em um ato também marcado pela emoção, o parlamentar esteve cercado de aliados políticos e outras personalidades da política pernambucana. João destacou que seu partido seguirá apoiando a Frente Popular e agradeceu a todos que o ajudaram em sua trajetória política.
Em seu discurso, o novo presidente estadual do PROS disse que lutará pelo povo de Pernambuco, e também destacou a pluralidade que o partido mantém dialogando amplamente nos campos empresarial, cultural e acadêmico. O evento contou com a presença do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, e do ex-presidente estadual, Antônio Souza, que é pré-candidato ao Senado.

 
O auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center ficou lotado para acompanhar o ato de posse. Entre os presentes estavam o governador do estado, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e os deputados federais André de Paula (PSD) e Fernando Monteiro (PP). Também prestigiaram a posse o sanfoneiro Cezzinha, o ex-reitor da Universidade de Pernambuco Emanuel Dias, o consultor em acessibilidade Manuel Aguiar, que é deficiente visual, e o presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool, Renato Cunha.

Coutinho disse que está disposto a continuar trabalhando intensamente para o desenvolvimento do estado. “Estamos abrindo um novo canal de diálogo com a sociedade. Hoje é um dia histórico na minha caminhada. As minhas palavras são de agradecimento a todos e todas vocês com quem conversamos ao longo desse tempo. Temos que olhar para o futuro. Futuro esse que se aproxima e exige de nós a capacidade de construção coletiva de um novo Pernambuco, onde possamos retomar seu crescimento. Quero doar minha experiência de mais de 20 anos de vida pública. Quero doar o meu suor, eu quero doar, se preciso, o meu sangue para construir dias melhores para o povo de Pernambuco. Esse é o nosso principal objetivo e desejo”, ressaltou o deputado federal. João Fernando Coutinho deixou o PSB, onde passou 23 anos, e declarou que espera receber o apoio dos socialistas para a consolidação do PROS em Pernambuco.
Durante o evento, o governador Paulo Câmara ressaltou a trajetória do deputado. “Viemos hoje aqui homenagear João Fernando por toda sua trajetória como político, como militante, e como companheiro nosso. Que começou lá trás, muito novo ainda ingressou na política e teve a honra de exercer três mandatos na Assembleia Legislativa e agora ajuda Pernambuco na Câmara Federal”, declarou o governador.
Falaram ainda a respeito da trajetória política de João Fernando Coutinho a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o defensor público geral, Manoel Jerônimo, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), o deputado federal André de Paula (PSD), e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior. “Se for preciso, venho a Pernambuco pedir voto para João Fernando Coutinho”, disse Eurípedes.
Além dos familiares e amigos de João Fernando Coutinho, entre eles seu pai, o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), vários prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado participaram do evento desta tarde. Entre eles estavam o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira (PSB), o prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD), o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos (PMDB), o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), a prefeita de Gameleira, Verônica Souza (PSB) e o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB). Também compareceram vereadores de diversos municípios. O chefe de gabinete de Paulo Câmara, João Campos, também participou do evento. Ainda do PSB marcaram presença o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, e o secretário Nilton Mota, da Casa Civil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS