Verdade ou mentira? Marielle Franco posou para uma foto no colo de Marcinho VP?


Verdade ou mentira? Marielle Franco posou para uma foto no colo de Marcinho VP?

Será que a foto mostrando a vereadora Marielle Franco sentada no colo do traficante Marcinho é uma prova de que eles foram casados?
A imagem se espalhou através das redes sociais na segunda quinzena de março de 2018 e mostra uma mulher de cabelos encaracolados e claros, sentada no colo de um rapaz. De acordo com o texto que acompanha a foto, essa mulher seria Marielle Franco na época em que supostamente estava casada com o traficante Marcinho VP.
Será que essa história é verdadeira?
A mulher da foto era mesmo a vereadora assassinada Marielle Franco?
Casal da foto seria Marielle Franco e Marcinho VP na época em que estavam casados! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou mentira?
Logo após a nossa publicação aqui no E-farsas desmentindo a informação que dizia que a vereadora já foi esposa de traficante, vários leitores entraram em contato com essa dúvida: Se a vereadora não é a ex do tal do Marcinho VP, como explicar ela sentada no colo dele nessa foto?
Acontece que essa fotografia não é nem do “Marcinho” e tampouco da vereadora.
Essa foto foi publicada pela primeira vez no saudoso serviço de hospedagem de fotos Fotolog em 2005.
Como podemos ver nesse link, o usuário Ktaputas_ publicou essa fotografia, afirmando que ela teria tirado a foto há uns 5 anos no “Cabaré de Jaqueline”, em Pau dos Ferros (RN).
Em outras fotos tiradas posteriormente, podemos ver que o sujeito da fotografia não se parece em nada com nenhum dos dois “Marcinhos VP”.

Fotos: Reprodução/Google Images
Conclusão
A mulher de cabelos cacheados sentada no colo de um rapaz não é a vereadora assassinada no Rio de Janeiro. O rapaz que aparece na foto também não é nenhum dos dois traficantes conhecidos como Marcinho VP!
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS