Primeira-dama faz festa surpresa para prefeito com a participação de secretários e amigos. Deputado Waldemar Borges e o Desembargador Roberto Moraes também estiveram presentes.


Primeira-dama faz festa surpresa para prefeito com a participação de secretários e amigos. Deputado Waldemar Borges e o Desembargador Roberto Moraes também estiveram presentes.

Quem preparou o momento surpresa foi sua esposa, primeira-dama, Mary Delanea, que reuniu amigos e familiares e promoveu um momento marcante na vida do aniversariante.
Quem fez aniversário na última sexta-feira (06) foi o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho. A data foi comemorada em um dia de trabalho bem agitado em ocasião do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, (Veja Aqui e Aqui).
Em uma agenda corrida, Zeinha participou do congresso pela manhã e também conversou com algumas autoridades na busca de benefícios para Iguaracy, já no período da tarde, no momento do almoço, o prefeito foi surpreendido por um bolo de aniversário oferecido pela sua esposa Mary Delanea.
Participaram do momento familiares, amigos e secretários municipais que juntos com a primeira-dama escolheram a Praça da Picanha para realizarem o momento de comemoração pela passagem dos 51 anos de aniversário do prefeito que ficou visivelmente emocionado.
"Essa é uma simples homenagem comparada ao muito que você merece", destacou Mary Delanea.
Bastante feliz com a surpresa, Zeinha soprou as velinhas, cortou o bolo de aniversário e agradeceu a todos pela homenagem, afirmando que seu maior presente é a convivência com todos.
O momento contou com as ilustres presenças do Desembargador Roberto Moraes e do Deputado Estadual Waldemar Borges que vieram prestigiar o momento especial na vida do prefeito.
Em conversa com este blogueiro, Zeinha disse que primeiramente agradecia a Deus pelo privilégio de estar prefeito do município.
 Secretários municipais estavam presentes no momento.
Zeinha disse "não ser prefeito" e sim que "está prefeito" e que isso é algo temporário e que não tem vergonha de dizer que seu verdadeiro ofício é ser motorista de ambulância e é desta forma que se vê, e que o poder nunca lhe subiu a cabeça, disse que é apenas um servidor público a serviço da população, neste cargo temporariamente lhe confiado.
O prefeito aproveitou a audiência do blog para mandar um recado: "Quero agradecer a população que me confiou o cargo, a minha esposa Mary Delanea por tudo que têm feito por mim e a todos meus secretários e funcionários por me ajudarem a governar o nosso amado município. Sou um homem feliz por ter vocês ao meu lado", completou Zeinha.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=965581786900441

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS