Caatingueira também foi contemplada no São João do Gonzagão 2018 com apresentação do cantor Leandro do Acordeon e banda. Confira:


Caatingueira também foi contemplada no São João do Gonzagão 2018 com apresentação do cantor Leandro do Acordeon e banda. Confira:

O evento aconteceu dia 23, último sábado e contou com a apresentação do cantor Leandro do Acordeon e Banda que deu um verdadeiro show em praça pública.
Leandro do Acordeon também cantou em Iguaracy na última sexta-feira (22), no Palhoção do Gonzagão, que foi palco de uma grande festa (Veja Aqui).
O jovem chama atenção pelo “voizerão” de dar inveja a maioria dos cantores e certamente deixou a comunidade da Caatingueira maravilhada. O vídeo acima está com o áudio estourado, mas é apenas uma amostra do potencial deste jovem que está despontando na carreira artística.
A comunidade na Caatingueira que fica a cerca de 35 quilômetros de sua sede, dançou muito forró na noite deste último sábado. O evento teve o patrocínio do Governo Municipal de Iguaracy e da Secretaria de Cultura.
 A noite contou ainda com apresentações culturais
A Caatingueira tem no calendário oficial do município uma grande festa que é em homenagem ao seu padroeiro São Vicente Férrer e acontece todos os anos no mês de setembro. Iguaracy é muito rico em extensão territorial, possui cerca de 838 km², uma das maiores do interior de Pernambuco, e além da sede e da zona rural, o município tem mais dois distritos (Jabitacá e Irajaí) e também mais dois povoados (Caatingueira e Picos).
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS