“Copa na Praça” foi sucesso no Palhoção do Gonzagão. Com telão armado, um público eufórico torceu pela seleção. Nesta quarta tem mais!


“Copa na Praça” foi sucesso no Palhoção do Gonzagão. Com telão armado, um público eufórico torceu pela seleção. Nesta quarta tem mais!

Para o dia de festejo junino ficar ainda mais especial, na manhã desta última sexta-feira (22), o Governo Municipal de Iguaracy, montou no palco do Palhoção do Gonzagão um telão para exibição do jogo entre Brasil e Costa Rica.
Uma grande quantidade de torcedores compareceu para prestigiarem o momento, entre eles, o prefeito do município Zeinha Torres, que juntamente com seus secretários e demais membros da equipe de governo, se uniram a população para torcerem juntos pela seleção.
Durante todo o jogo o clima foi tenso entre a torcida, principalmente porque a falta de gol poderia prejudicar bastante seleção, haja vista a mesma já ter empatado no seu primeiro jogo de estreia contra a seleção da Suíça.
Apesar da seleção brasileira em campo se mostrar bastante superior ao time adversário, os gols não saiam. Porém, nos acréscimos, para a alegria da torcida, o time brasileiro não fez apenas um gol, e sim dois gols, para delírio de todos os que estavam no local. Nesta quarta-feira tem mais. Compareça!
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1029680123823940

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS