Finalmente, população de um bairro inteiro fica livre de mau cheiro na cidade de Iguaracy. Conheça mais esta grande conquista do Governo Zeinha Torres com o apoio do Governador Paulo Câmara.


Finalmente, população de um bairro inteiro fica livre de mau cheiro na cidade de Iguaracy. Conheça mais esta grande conquista do Governo Zeinha Torres com o apoio do Governador Paulo Câmara.

Nesta última semana, a equipe da Secretaria de Obras do município de Iguaracy, finalizou uma sonhada obra que há anos o Bairro Lá Paz aguardava ansiosamente.
Conseguida através de parceria com o Governo Paulo Câmara, esta é sem dúvidas uma das obras mais importantes do governo do prefeito Zeinha Torres, pois irá beneficiar um dos maiores bairros da cidade de Iguaracy.
Nesta última quinta-feira, foi terminado os trabalhos de ligações dos esgotos das casas da Rua João Alves dos Passos, na tubulação do canal.
O canal que antes servia para receber a rede de esgoto do bairro, a partir de agora vai servir apenas para desaguar as água da chuva. Centenas de pessoas estão sendo beneficiadas com a obra.
"Acabamos com o mau cheiro que a décadas incomodava os moradores de mais de 8 ruas as margens do córrego, que será mantido, mas apenas para águas pluviais", disse o prefeito Zeinha.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS