Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, no dia 25 de julho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, no dia 25 de julho de 2018.

B-03 (VIAS DE FATOS) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 251530JUL2018
Imputada 01 : M. J. F. da S., 27 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : moradora de rua, andarilha
Imputado 02 : D. T. da S., 21 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Morador de rua, andarilho
Resumo : A GT da Patrulha Juvenil ao realizava serviço de policiamento preventivo no endereço citado, Foi solicitada por populares informando que na Praça de Cooper, próximo ao mercado público um casal estava em vias de fatos. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a imputada 01 se encontrava com algumas lesões superficiais no braço esquerdo, causadas pelo imputado 02, que também apresentava uma lesão na mão, que segundo o mesmo havia sido provocada pela imputada por uma faca peixeira. Diante dos fatos os imputados juntamente com a arma branca foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATOS) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 251530JUL2018
Imputado 01 : J. L. M., 47 anos, casado, comerciante
Endereço : Bairro Jatobá, Olinda-PE
Imputado 02 : B. G. dos S., 49 anos, casado, motorista
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23°BPM informando sobre uma confusão na Zona Rural. Com apoio da GT de Quixaba foram até o local, onde o imputado 02 relatou ao policiamento que se encontrava numa casa alugada, quando o imputado 01 chegou dizendo que ele teria que sair da residência, pois se tratava de uma propriedade de herdeiros, caso contrário teria que usar da força para despejá-lo, entrando logo em seguida em vias de fatos, ocasionando escoriações em ambos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia regional em Afogados da Ingazeira para as devidas providências.
-------------------------------------------------------------
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : São José do Egito– PE
Local : Bairro Planalto, São José do Egito– PE
Data/Hora : 251815JUL2018
Imputado : C. B. L. F., 32 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada pelo NIS- I e Malhas da Lei de que havia um mandado de prisão em desfavor do imputado e que o mesmo se encontrava na cidade de São José do Egito no endereço citado, trabalhando na festa de aniversário de um cidadão conhecido por Galeguinho das Encomendas. De imediato o policiamento se deslocou até o local, onde encontrou o imputado e efetuou sua prisão o conduzindo à DP local e posteriormente à Cadeia Pública local.
-------------------------------------------------------------
D-06(EMBRIAGUÊS) D-04(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) B-10(DESOBEDIÊNCIA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 252130JUL2018
Imputado : J. C. F. X., 20 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado estava montado em seu cavalo, jogando o animal contra os pedestres, derrubando lixeiras das ruas e tentando entrar em um estabelecimento comercial, perturbando o sossego das pessoas. Diante do exposto, o policiamento realizou diligências e localizou o acusado, sendo necessário o uso da força e das algemas para contê-lo, pois o mesmo se encontrava embriagado e bastante alterado. A GT conduziu o imputado a DP local para adoção das medidas cabíveis e o animal a sede da 2ª CPM para posteriormente ser entregue a um responsável.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS