COPA NA PRAÇA: Com mais um ajuntamento de sucesso, Prefeito Zeinha disse que vai manter exibições no Telão durante toda a participação da Seleção Brasileira na Copa.


COPA NA PRAÇA: Com mais um ajuntamento de sucesso, Prefeito Zeinha disse que vai manter exibições no Telão durante toda a participação da Seleção Brasileira na Copa.

CONVITE: Brasil e Bélgica fazem nesta próxima sexta-feira (6), às 15h, um dos jogos das quartas-de-final da Copa do Mundo da Rússia e o Governo Municipal de Iguaracy convida todos os torcedores para mais uma vez marcarem presença na Praça Antônio Rabelo, onde mais uma vez estaremos todos unidos torcendo pela Seleção Brasileira.
Seleção sofreu no primeiro tempo, mas se recuperou e está nas quartas. Prefeito Zeinha Torres e a primeira-dama do município Mary Delanea, reúnem amigos e equipe de governo para juntos torcerem para a seleção do Brasil.
O México marcou o Brasil desde a defesa e dificultou a vida do time de Tite, deixando a plateia de torcedores apreensiva. A seleção mexicana teve maior controle e 51% de posse de bola, ainda que Alisson não tenha feito nenhuma defesa.
Gooooooool - Neymar e Roberto Firmino marcaram os gols brasileiros no segundo tempo do jogo que foi muito duro, com lances perigosos para os dois times. Nada como sentir o sabor da vitória estando juntos com amigos. O Governo Municipal está de parabéns pela iniciativa.
Dois a zero, vitória categórica do Brasil, que pinta cada vez mais forte como um dos favoritos, depois das eliminações de Alemanha e Espanha. A má notícia: Casemiro, jogador fundamental na marcação, recebeu seu segundo cartão amarelo no torneio e está fora das quartas de final, contra a Bélgica. Fernandinho, que entrou bem e participou do segundo gol, deverá ser seu substituto.
Final antecipada
A julgar pelo ranking da Fifa, o jogo das quartas de final entre Brasil e Bélgica será uma final antecipada. São respectivamente a segunda e terceira seleção da lista (a líder, Alemanha, já assiste de casa). A posição no raking, que levou a Bélgica a ser cabeça de chave do Grupo G, foi conquistada principalmente em razão da campanha irretocável nas eliminatórias, com nove vitórias e um empate em 10 jogos.
Resta agora conferir esta que será a primeira grande disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo. Próxima sexta, concentração às 14 horas no Palhoção do Gonzagão, na Praça Antonio Rabelo.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS