Crianças tiveram atenção especial durante o Governo Itinerante no Sítio Caroá: brincadeiras, contação de histórias, cinema, sorvete e entrega de material escolar.


Crianças tiveram atenção especial durante o Governo Itinerante no Sítio Caroá: brincadeiras, contação de histórias, cinema, sorvete e entrega de material escolar.

As crianças também tiveram atenção especial durante a nona edição do Governo Itinerante realizado desta vez no Sítio Caroá.
Primeiramente, cuidar da saúde e da aparência foi primordial.
Logo após, atividades como contação de histórias e atividades lúdicas, envolveram os pequenos.
Aproveitou-se as ações do Governo Itinerante, para estimular a educação e a cultura da criançada através da exibição de filmes em um cinema montado no local. Lanches também foram distribuídos no local.
Como sempre, uma das principais atrações foi atender os anseios dos paladares no sentido de provar por diversas vezes um delicioso sorvete patrocinado pelo Governo Municipal.
Todos os alunos da Escola Municipal Daniel Gomes Dos Santos receberam da prefeitura um kit com material escolar de acordo com a faixa de idade.
A iniciativa tem como objetivo tornar acessível e de forma igualitária, que todas as crianças tenham acesso a material escolar de qualidade e também auxiliar os pais que terão diminuição nas despesas com a educação dos filhos.
Estão de parabéns a secretária Rita de Cássia e as profissionais da Secretaria de Educação pelas lindas e lúdicas atrações proporcionadas a criançada que viveram um dia mágico.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS