Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 06 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 06 de agosto de 2018.

(ROUBO A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA) (TENTATIVA DE ROUBO)
(PRISÃO DE ASSALTANTES)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 061644AGO2018.
Imputado-1 : T. M. S., 32 anos, solteiro, autônomo.
Endereço : Bairro Ermelino Matarazzo, São Paulo-SP.
Imputado-2 : C. da S. G., 18 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. J. M. de L., 37 anos, casada, empresária.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Vítima-2 : D. A. de M., 27 anos.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Vítima-3 : N. V. de L. G., 36 anos, casada, empresária.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM tomou conhecimento através da Central de Operações de uma tentativa de roubo a uma agência correspondente da Caixa Econômica Federal, situada na rua Dr Diomedes Gomes, em Afogados da Ingazeira, onde os indivíduos chegaram em uma motocicleta YBR, preta, armados e anunciaram o assalto, mas a ação foi frustrada e em seguida se evadiram do local. Diante das informações o policiamento iniciou diligências em vários pontos da cidade, quando foram informados novamente de que teria ocorrido um roubo a casa lotérica da cidade de Iguaracy, e que os indivíduos estavam em uma motocicleta com as mesmas características da tentativa de roubo ocorrida na cidade de Afogados da Ingazeira. Em ato contínuo a ROCAM fez deslocamento sentido Iguaracy, quando nas imediações do Clube Campestre, se depararam com dois indivíduos andando as margens da PE-292 em atitude suspeita, pois o imputado-2 quando viu que seria abordado correu adentrando na caatinga, rapidamente os policiais realizaram abordagem ao imputado-1, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, ao ser indagado sobre o motivo de estar naquele local, ele afirmou que sua motocicleta faltou combustível e estaria se dirigindo ao posto para comprar gasolina, quando perguntado o modelo da moto ele afirmou ser uma motocicleta Yamaha, mas logo voltou atrás e disse que se tratava de uma Honda Titan, entrando em contradição várias vezes a respeito da referida motocicleta. O policiamento localizou o imputado-2 e este afirmou ter corrido porque estava com uma pequena quantidade de maconha e que teria jogado a droga na caatinga. Por ter uma grande probabilidade de ser a moto utilizada nos delitos, diligenciaram com a ROCAM, a GT de Afogados, a GT CVLI e a GT de Iguaracy. Sendo encontrado pela equipe da ROCAM, na mata próximo ao parque aquático “Play Parque”: uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa PFF 5143, dois capacetes, R$ 2.735,00 (dois mil setecentos e trinta e cinco reais) em espécie, uma camisa branca e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente os imputados confessaram a prática delituosa. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) B-10 (DESOBEDIÊNCIA)
(RESISTÊNCIA/DESACATO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Espírito Santo Velho, Tabira-PE.
Data/Hora : 060140AGO2018.
Imputado : M. M. da S., 24 anos, desocupado.
Endereço : Bairro Espírito Santo Velho, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego, onde algumas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica. A guarnição foi até o local e no ato da abordagem o imputado resistiu e desacatou o policiamento. Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido à delegacia local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 061000AGO2018.
Imputado : C. R. da S., 32 anos, separado, chapeiro.
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a ROCAM flagrou o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem o envolvido estava portando uma faca de aproximadamente sete polegadas em sua cintura. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca foi conduzido á DP local para as devidas providências.
-------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (APREENÇÃO DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 061830AGO2018
Imputado : M. G. da S., 68 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. V. da S. G., 62 anos, casado, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça na Zona Rural. A vítima informou que o imputado fica agressivo toda vez que ingere bebida alcoólica e relatou que hoje, por volta das 16h30, o imputado chegou embriagado e começou a ameaça-la, afirmou ainda que por ele está com uma faca ficou com medo e chamou a polícia. O policiamento foi até o local e abordou o imputado, o qual estava portando uma faca na cintura. Diante disso, as partes foram encaminhadas a delegacia local para as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS