Filho mata mãe grávida de três meses para roubar dinheiro e armas em cidade de Pernambuco


Filho mata mãe grávida de três meses para roubar dinheiro e armas em cidade de Pernambuco

A comerciante Maria Lucivânia da Silva, 35 anos, foi assassinada com três tiros na tarde deste sábado, no distrito de Lage Grande, no município de Catende (Zona da Mata pernambucana). De acordo com o delegado Bruno Gabriel, o autor dos disparos foi o filho da vítima, Adriel Werick da Silva, 19 anos. A mulher estava grávida de três meses.
“Segundo informações de testemunhas, mãe e filho viviam em constantes desentendimentos. O rapaz morava com o pai em Jaboatão dos Guararapes, mas há três meses vinha sendo perseguido por crimes que cometeu na cidade e foi viver com a mãe no interior. Ele tentou roubar R$ 1 mil e duas armas que a mãe guardava em casa e acabou atirando contra ela”, conta o delegado.
⏩    Mostrar matéria completa  
Depois de atirar, o rapaz tentou se esconder no bairro China, em Catende, mas foi preso Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Catende. De acordo com a Polícia Civil, até então Adriel não tinha passagem pela polícia.
O rapaz será submetido à audiência de custódia no município de Palmares (Zona da Mata pernambucna). De acordo com a Polícia, Lucivância tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e guardava em casa um revólver 38 e uma pistola de calibre 380.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS