Foi dado início a FESTA DE AGOSTO 2018 em Jabitacá. Evento mais uma vez promete ser um grande sucesso! Veja como foi as duas primeiras noites:


Foi dado início a FESTA DE AGOSTO 2018 em Jabitacá. Evento mais uma vez promete ser um grande sucesso! Veja como foi as duas primeiras noites:

Na noite desta segunda-feira (06), no pátio de eventos localizado ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, um grande público se fez presente para prestigiar o inicio da tradicional FESTA DE AGOSTO DE JABITACÁ. Os religiosos de Jabitacá há cento e treze anos comemoram com festa a sua devoção pela “Senhora dos Remédios’, mesmo esta não sendo a santa oficial da igreja, e sim a Imaculada Conceição.
O evento que tem o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, iniciou-se com duas apresentações abrindo as festividades do ano de 2018. Forró do Barão foi o primeiro a se apresentar e logo em seguida subiu ao grande palco a dupla Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro.
A programação da Festa de Agosto em Jabitacá começou no dia 06 e se encerrará no próximo dia 14 com Boy Vaqueiro e logo após, a banda Saia Rodada, uma das atrações mais aguardadas.
Autoridades municipais estiveram prestigiando a abertura da Festa de Agosto, dentre elas, o anfitrião e prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres e a primeira-dama Mary Delanea, ambos na companhia de outras personalidades importantes, juntamente com familiares, correligionários e amigos.
Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro-Festa de Agosto- Jabitacá 2018 - Sertão Drones
Na noite desta terça-feira (07), o Governo Municipal de Iguaracy, realizou mais uma noite de sucesso na tradicional festa da padroeira Senhora dos Remédios, no Distrito de Jabitacá. O evento teve como atração principal o cantor Cezar Amaral e banda.
Ao longo da semana, uma verdadeira maratona de atrações tomará conta do distrito que vivencia uma grande movimentação neste inicio do mês de agosto.
Neste ano de 2018, o governo municipal estará mais uma vez priorizando apresentações culturais de qualidade. Em 2017, uma das coisas que mais agradou as famílias jabitacaenses e o público em geral foram as atrações de alto nível, sem apelação e com o melhor da cultura nordestina.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1094252260700059

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS