Jabitacá com festa todas as noites. Nesta segunda-feira, (13), foi a vez do cantor Ricardo França se apresentar no pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres.


Jabitacá com festa todas as noites. Nesta segunda-feira, (13), foi a vez do cantor Ricardo França se apresentar no pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres.

Conforme tradição no mês de agosto, o distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, vivencia as festividades de Nossa Senhora dos Remédios. E paralelo às celebrações da igreja católica, o Governo Municipal de Iguaracy vem abrilhantando todo o novenário com festa de rua através da realização de shows no pátio de eventos.
Na noite desta segunda-feira, quem esteve se apresentando foi o cantor Ricardo França, que na oportunidade, mais uma vez, fez uma excelente apresentação. Em 2017 o cantor se apresentou em Jabitacá e foi aprovação geral. Ricardo França na mesma noite compartilhou o palco com o cantor Dorgival Dantas, relembre aqui: (matéria 1) e (matéria 2).
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns. Há anos, Jabitacá não tinha festa todas as noites do novenário, e, vale salientar, que todas as apresentações das nove noites festivas, foram compostas por artistas conceituados. O prefeito junto com a primeira-dama todas as noites vem conferindo de perto a qualidade das apresentações.
O prefeito Zeinha, como sempre bem acompanhado pela ilustre presença da primeira-dama do município, Mary Daleanea, de suas irmãs, Lígia Torres, (secretária de finanças), Roberta Torres (Coordenadora do CREAS), demais familiares, amigos e colaboradores de sua gestão, entre eles, a senhora Rita de Cássia, secretária de Educação do Município.
Vereador Chico Torres junto com amigos em mais uma noite participando da festa.
Presença da secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, que acompanhada de amigos, compareceu na noite desta segunda-feira, para curtir a bela apresentação do cantor caruaruense, Ricardo França.
Para garantir a prestação de socorro numa eventual necessidade, a secretaria de saúde do município vem disponibilizando todas as noites, uma unidade móvel de saúde, composto por veículo de apoio, enfermeira e socorrista, para atendimento ao público.
O clima desta segunda-feira (13), como tem sido todas as noites, foi de alegria e de confraternização das famílias e amigos. É a comunidade mantendo viva a fé e a tradição e a gestão municipal reafirmando seu compromisso para com o povo e para com a cultura do nosso Município.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1107530342705584

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS