Miguel Arraes quem tirou o candeeiro e Paulo Câmara a ‘lata d’água’ da cabeça do povo sertanejo. Disse o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, durante grande encontro do PSB na cidade.


Miguel Arraes quem tirou o candeeiro e Paulo Câmara a ‘lata d’água’ da cabeça do povo sertanejo. Disse o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, durante grande encontro do PSB na cidade.

O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e seus colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), vice, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), candidatos ao Senado estiveram na tarde deste último sábado, 18 de agosto de 2018, participando de uma Prosa Política no município de Iguaracy.
Ao lado do prefeito Zeinha Torres e da futura vice-governadora Luciana Santos, Paulo Câmara (PSB), destacou investimentos na área de recursos hídricos. O socialista informou que destinou mais de R$ 1,5 bilhão em obras e ações que atacam à dificuldade hídrica dos municípios mais afetados pela estiagem.
O governador destacou o esforço do Governo do Estado para garantir água para a região. “Desde o início do nosso Governo, buscamos muitas alternativas para enfrentar as dificuldades históricas do nosso abastecimento de água, que foram muito afetadas pelos sete anos de seca. Criamos muitas alternativas, como as Adutoras do Moxotó, do Alto Capibaribe e de Serro Azul, fizemos muitas interligações entre sistemas diferentes de abastecimento, além de sistemas simplificados, cisternas e outras iniciativas que ajudam a garantir água nas torneiras das pessoas”, afirmou Paulo Câmara.
O governador defendeu que, em momentos de crise, os governos precisam priorizar aquilo que é mais importante para a população. “Fizemos isso nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Recursos Hídricos. Priorizados porque conhecemos e não podemos ignorar o sofrimento do povo. Investir em água é garantir mais dignidade para as pessoas. Investimos muito e vamos investir ainda muito mais, independente do apoio ou não de um Governo Federal que não olha para o Nordeste”, afirmou.
A determinação do governador em realizar cada vez mais investimentos na área de recursos hídricos, fez com que o prefeito Zeinha fizesse a citação da marca de um dos maiores nomes da história da política pernambucana, o ex-governador Miguel Arraes, para elogiar o empenho de Paulo na sua política de universalização da água.
“Se foi o Doutor Arraes quem tirou o candeeiro das casas dos pernambucanos, é o senhor quem está acabando com ‘lata d’água’ na cabeça do povo sertanejo. São sistemas simplificados, poços e outras ações que ajudam a mudar a realidade de quem depende ou dependia de carro-pipa”, afirmou Zeinha.
A afirmação do prefeito do Sertão do Pajeú reflete o grande conjunto de investimentos realizado pelo Governo Paulo Câmara desde 2015 na área de abastecimento de água. Até o momento, a gestão do socialista destinou mais de R$ 1,5 bilhão em obras e ações que atacam à dificuldade hídrica dos municípios mais afetados pela estiagem.
Também participaram do Prosa Política em Iguaracy os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB) e João Fernando Coutinho (PROS), os deputados estaduais Waldemar Borges (PSB) e Diogo Moraes (PSB), além de prefeitos e ex-prefeitos da região.

*Visite e Curta a Página - PAULO E ZEINHA - JUNTOS SOMOS FORTES -  Veja fotos e fique por dentro das principais movimentações da campanha ao Governo do Estado no município de Iguaracy.*

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS