Prefeito Zeinha de Iguaracy recepciona Governador Paulo Câmara e os deputados Waldemar Borges e João Fernando Coutinho, onde reafirma apoio para as eleições de 2018.


Prefeito Zeinha de Iguaracy recepciona Governador Paulo Câmara e os deputados Waldemar Borges e João Fernando Coutinho, onde reafirma apoio para as eleições de 2018.

O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, juntamente com a primeira-dama, Mary Delanea Pinheiro, estiveram na tarde deste último sábado, dia 18 de agosto de 2018, recepcionado em sua residência, o Governador de Pernambuco e candidato a reeleição Paulo Câmara.
Uma grande comitiva que acompanhava o governador, entre eles o candidato a deputado estadual Waldemar Borges e o candidato a deputado federal, João Fernando Coutinho, puderam desfrutar de um saboroso almoço preparado com muito carinho pela anfitriã, Mary Delanea, ela que além de primeira-dama do município, é também Gerente Regional da X GERES e um braço forte no governo.
A finalidade da passagem do governador por Iguaracy, foi para participar de uma Prosa Política com os representantes locais e com a comunidade. Para o prefeito Zeinha, a visita do governador Paulo Câmara, da futura vice-governadora, Luciana Santos e também do deputado estadual Waldermar Borges e do federal João Fernando Coutinho, ambos apoiados por ele, foi um momento de reafirmar o apoio as suas candidaturas.
"Agradeci ao governador, Paulo Câmara, e aos Deputados, Waldemar Borges (estadual) e João Fernando (federal), por todo o apoio ao nosso município. A continuidade é o que Pernambuco e Iguaracy precisa, vamos apoiar quem ajuda no desenvolvimento da nossa cidade", disse o prefeito.

*Visite e Curta a Página - PAULO E ZEINHA - JUNTOS SOMOS FORTES -  Veja fotos e fique por dentro das principais movimentações da campanha ao Governo do Estado no município de Iguaracy.*

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS