"Governo show, educação show e o desfile não poderia ser diferente, foi show também", disse o prefeito Zeinha, neste 7 de setembro em Iguaracy.


"Governo show, educação show e o desfile não poderia ser diferente, foi show também", disse o prefeito Zeinha, neste 7 de setembro em Iguaracy.

Iguaracy parou na manhã e tarde desta última sexta-feira (7), para vivenciar os desfiles cívicos e hasteamentos dos pavilhões em homenagem ao dia 7 de setembro, Dia da Independência. Pela manhã, o momento aconteceu em frente a sede do Governo Municipal de Iguaracy e a tarde, em frente ao Escritório Distrital em Jabitacá. Estiveram participando dos desfiles escolas municipais, estaduais, e também professores e membros da Secretaria de Educação.
O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, durante a manhã, no momento de sua fala elogiou bastante o brilhante desfile que acabara de assistir e também não escondeu a sua felicidade em relação ao bom desempenho alcançado pelo município no IDEB, que juntamente com o sucesso de várias outras ações, vem coroando a sua gestão, com um alto grau de satisfação entre os munícipes da cidade sertaneja, "governo show, educação show e o desfile não poderia ser diferente, foi show também", disse o prefeito.
De parabéns: O município conseguiu superar, em 2017, a média projetada pelo Ministério da Educação ( MEC) para 2019 de 5.1 ( 1° ao 5° ano) e 4.6 (6° ao 9° ano). O aumento de 7% com relação ao índice de 2015 garantiu ao nosso Município a melhor média desde que o estudo passou a ser desenvolvido.
Estiveram prestigiando o evento, representantes do Governo Municipal, dentre eles o prefeito Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, vereadores, secretários municipais e demais membros da equipe de governo.
Veja todas as imagens do desfile em Iguaracy (CLICK AQUI)
.................................
Veja todas as imagens do desfile em Jabitacá (CLICK AQUI)
.................................
Veja todas as imagens do desfile na Caatingueira (CLICK AQUI)
.................................
Veja todas as imagens da Semana da Independência (CLICK AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS