Prefeitura realiza distribuição de novo fardamento e kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A escola do Sítio Caroá foi contemplada. Confira:


Prefeitura realiza distribuição de novo fardamento e kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A escola do Sítio Caroá foi contemplada. Confira:

Numa demonstração de valorização, cuidado e investimento na educação, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado da secretária de educação, Rita de Cássia e da coordenadora pedagógica, Andréia Torres, estiveram nesta última sexta-feira, 21 de setembro, realizando a distribuição do novo fardamento escolar para os alunos da Escola Daniel Gomes do Sítio Caroá.
Educar é o primeiro passo para um sociedade melhor! No município de Iguaracy, toda a rede municipal de ensino será contemplada com o novo fardamento e também kits educacionais.
Para a administração municipal, o uniforme padrão é de grande importância, visto que, oferece inúmeras vantagens, pois além de ajudar na identificação das crianças e jovens, fortalece a economia das famílias, que podem usar o recurso que comprariam o fardamento para cumprir com outras obrigações.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS