Vice prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, foi vítima de assalto na PE 275, quando vinha da festa da Caatingueira. Bandidos levaram o automóvel e pertences.


Vice prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, foi vítima de assalto na PE 275, quando vinha da festa da Caatingueira. Bandidos levaram o automóvel e pertences.

Bandidos chegaram a apontar arma para cabeça do ex-prefeito pedindo que desbloqueasse iPhone.
Na foto ao lado do blogueiro Nill Júnior e do vereador Fábio Torres, durante a festa da Caatingueira na noite em que foi assaltado.
Dr. Pedro, que é médico e referência do Hospital da Restauração e tem 72 anos, retornava da tradicional festa da Caatingueira, onde esteve ao lado do prefeito Zeinha Torres e aliados.
Ele foi abordado por criminosos em uma estrada vicinal próxima à PE 275, entre Jabitacá e Tuparetama. Os ladrões que estavam em um carro e eram quatro, o abordaram, levaram seu carro, os seus pertences e das pessoas que o acompanhavam.
O prefeito Zeinha Torres que chamou a polícia. O médico informou que foi interceptado por quatro elementos armados que se encontravam em um carro de quatro portas e anunciaram o assalto, levando seu carro, um Eco Sport 1.6, ano 2014, R$ 425,00 e seu Iphone 8.
Ele informou que os meliantes colocaram uma arma sobre sua cabeça, pedindo que o mesmo desbloqueasse o seu aparelho celular. Levaram também mais quatro aparelhos celulares pertencentes aos outros ocupantes do veículo. Ainda uma pasta contendo agenda, carimbo e prontuário de um nutricionista que estava no carro, cujo nome não foi informado.
⏩    Mostrar matéria completa  

Foi nas proximidades do povoado de Picos, há 5 quilômetros de Jabitacá. São relativamente comuns ações na área. Algumas pessoas por conta do risco optaram por ir até a festa por uma estrada de chão entre Jabitacá e Iguaracy, evitando parte do trecho. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS