Zeinha pediu e João Fernando conseguiu o Calçamento da Rua Projetada com a Trav. José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo


Zeinha pediu e João Fernando conseguiu o Calçamento da Rua Projetada com a Trav. José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo

Com recursos adquiridos através do Deputado Federal João Fernando Coutinho, a prefeitura de Iguaracy conseguiu pavimentar a Rua Projetada com a Travessa José Bezerra Câmara e Rua Maria da Conceição Perazzo Santos. O Governo Municipal de Iguaracy aproveitou as obras de calçamento e construiu também no local uma linda praça para os moradores com recursos próprios.
A obra também estava com pendência na Caixa Econômica Federal e graças ao empenho da nova gestão com a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho, o calçamento, finalmente saiu do papel e foi concluído. 
O Deputado Federal João Fernando Coutinho, com menos de dois anos de atuação no município de Iguaracy, vem contribuindo através do seu mandato em Brasília, onde já destinou recursos na ordem de mais de R$ 2 milhões para áreas de saúde, transporte, infraestrutura e ações de enfrentamento à seca.
Por esse e outros motivos, o prefeito Zeinha e a população irão honrar seus serviços votando 9090 no próximo dia 07 de outubro de 2018.   

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS