“Apoiar Israel é um mandamento bíblico e um imperativo moral”, afirma pastor


“Apoiar Israel é um mandamento bíblico e um imperativo moral”, afirma pastor

John Hagee diz que o antissemitismo das igrejas precisa ser combatido
O pastor John Hagee tem uma longa história de ligação com Israel. Há 37 anos ele realiza o evento “Uma Noite Para Honrar Israel”, na megaigreja Cornerstone em San Antonio, Texas, liderada por ele. Além de um culto, eles promovem em seu programa de TV o levantamento de doações para investir na Terra Santa.
Este ano foi arrecadado US$ 1,45 milhão e o dinheiro doado para 12 instituições de caridade. Desde que começou a fazer essa campanha, Hagee recebe críticas por não investir o dinheiro em trabalho de evangelização.
Mas o líder evangélico acredita que não se trata de apenas uma questão social. Para ele, esta é uma forma de combater o antissemitismo que ainda existe nas igrejas. “Acreditamos que, para os cristãos, apoiar Israel é um mandamento bíblico e um imperativo moral. Nossa esperança é que, pelo nosso exemplo, o apoio cristão a Israel cresça e prospere”, afirmou ele ao Breaking Israel News.
⏩    Mostrar matéria completa  
O pastor da Cornestone explica que o ministério Cristãos Unidos por Israel (CUFI), fundado por ele, conta hoje em dia com 4.5 milhões de membros, sendo o maior do tipo no mundo. Mesmo com uma força crescente, ele reclama que a mídia mundial constantemente condena o Estado judeu e isso afeta a maneira como os cristãos veem Israel.
Em seu livro mais famoso, “Em Defesa de Israel”, Hagee argumentava que via cristãos odiando judeus e se opondo à existência do estado moderno de Israel, alegando que eles foram “substituídos” por Jesus pela Igreja.
Desde que deu início ao seu ministério, mais de 40 anos atrás, ele vem tentando criar pontes entre os evangélicos e o governo de Israel. Por isso tomou a decisão polêmica que enviar milhões de dólares todos os anos para instituições de caridade israelenses.
Todo esse apoio lhe rendeu um grande reconhecimento, sendo um dos pastores a fazer orações durante a cerimônia da abertura da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém, em maio deste ano.
Após vários outros discursos, Hagee, citou várias passagens bíblicas, lembrando as promessas de Deus para Jerusalém feitas pelos profetas do Antigo Testamento.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS