Sargento da PMPE é exonerado por ejacular em mulher dentro de ônibus


Sargento da PMPE é exonerado por ejacular em mulher dentro de ônibus

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social exonerou o sargento aposentado da Polícia Militar, Luiz Martins de Lima, 53 anos. A deliberação, assinada pelo secretário da SDS, Antônio de Pádua Cavalcanti, vem à tona um ano e oito meses após o caso em que o sargento aposentado teria encoxado e ejaculado nos pés de uma mulher de 24 anos dentro de um coletivo.
O fato aconteceu por volta das 15h50, do dia 7 de março do ano passado, quando o ônibus estava na altura do Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, no Centro do Recife. A decisão sobre a exclusão do policial foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).
Entre as considerações publicadas no texto, o secretário da SDS afirma que "foi possível reconhecer a veracidade das acusações, em virtude do respectivo relato do aconselhado ao admitir o ato, com o pretexto de que houve reciprocidade da vítima, cuja justificativa não se sustenta, em razão da contradição com os depoimentos da própria denunciante e de outras testemunhas trazidas à colação".
⏩    Mostrar matéria completa  
Na época, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantões, em Campo Grande, Zona Oeste do Recife, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado em seguida. O caso foi registrado pelo delegado de plantão Albérico Pires Ferreira.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS