Hidro Eletro esteve participando da IV Feira do Empreendedor na cidade de Afogados da Ingazeira e realizou sorteio de brindes.


Hidro Eletro esteve participando da IV Feira do Empreendedor na cidade de Afogados da Ingazeira e realizou sorteio de brindes.

A Empresa Hidro Eletro Serviços e Comércio de Material Elétrico, que atua no mercado de iluminação a mais de 22 anos, esteve participando da IV Feira do Empreendedor na cidade de Afogados da Ingazeira. Entre o destaque para os serviços prestados e os produtos comercializados a empresa está investindo na nova tecnologia que revolucionou o mercado de iluminação, quando se fala de eficiência, durabilidade e manutenção de luminárias, a resposta está na tecnologia de “LED”.
O Stand expôs fotos dos profissionais executando diversas obras, entre elas construção de redes elétricas em loteamentos particulares, expansão de redes elétricas, manutenção da iluminação pública em várias cidades do Sertão e também da Zona da Mata Pernambucana, substituição de luminárias comuns por luminárias na tecnologia LED, prestação de serviços com locação do caminhão munck entre outros.
A empresa vem se destacando pelo qualidade dos produtos ofertados e da mão de obra qualificada, atendendo órgãos públicos, privados e clientes particulares.
A esquerda, luminária solar na tecnologia de LED.
Os profissionais da Hidro Eletro vem buscando aprendizado e aperfeiçoamento na área de energia solar, atendendo assim aos ensejos dos avanços tecnológicos, será mais uma inovação a ser ofertada aos clientes em 2019, especialmente luminária solar na tecnologia LED, duplicidade em economia. Um dos grandes benefícios da tecnologia de geração de energia solar fotovoltaica é o baixo custo de manutenção que os equipamentos dos sistemas demandam.
No seu stand, além de um ótimo atendimento, a empresa ofereceu lanches e um coquetel aos visitantes. Para finalizar a exposição, a Hidro Eletro realizou o sorteio para os visitantes que estiveram no stand e preencheram os cupons durante os quatro dias. Veja imagens abaixo:
Júlio Almeida, coordenador técnico da Hidro Eletro, foi quem realizou o sorteio.
A Hidro Eletro agradece a todos os clientes e amigos pela confiança e enseja um Feliz Natal e um Ano Novo iluminado e repleto de conquistas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS