BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 1, 2018Mostrar tudo

Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, no dia 31 de Dezembro 2017.

H-99 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município :Tabira - PE.
Local : bairro João Cordeiro, Tabira - PE.
Data/Hora :310940DEZ2017.
Imputado :E. F. C. S., 26 anos, casado, profissão N/I.
Endereço : bairro Jureminha, Tabira -PE.
B. O. Nº :3104/2017
Resumo : Durante rondas, a equipe da ROCAM flagrou o imputado conduzindo a motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor vermelha, ano N/I, sem a placa de identificação. Ao abordar o imputado, o policiamento verificou também que a numeração do chassi da motocicleta estava pinado. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município :Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora :311500DEZ2017
Imputado :A. B. V. T., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro Brejinho-PE
B. O. Nº :3105/2017
Resumo :A GT ao aborda o imputado citado acima encontrou com o mesmo uma quantidade de maconha pesando aproximadamente 02 gramas. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP de São Jose do Egito –PE para serem tomadas as medidas cabíveis
------------------------------------------------------
B 99 INVASÃO DE DOMICÍLIO / B 02 AMEAÇA / B 02 AGRESSÃO
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora 311200DEZ2017
Vítima-1 M. A. A. S., 54 anos, casada, agricultor.
Endereço Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-2 M. A. H., 23 anos, casada, agricultora.
Endereço Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE.
Imputada J. M. S., casada, 26 anos, agricultora.
Endereço Zona Rural de Carnaíba – PE.
B. O. Nº: 3106/2017
Resumo: A GT foi solicitada pela Central de Operações para comparecer no local citado e averiguar uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local foi relatado pelas vítimas que a imputada por conta de uma cobrança agrediu a vítima 02 arrancando-lhe sua blusa e despindo-a. Logo em seguida entrou na residência da vítima 01 e começou a agredi-la com socos no rosto. O policiamento deslocou-se até a residência da acusada, sendo localizada e conduzida juntamente com as partes interessadas até DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------
B 03 ( VIAS DE FATO)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora 311445DEZ2017
Menor 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
Imputado E. G. S., 25 anos, casado, agricultor.
Endereço Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.
B. O. Nº: 3107/2017
Resumo: A GT foi solicitada pela central de operações a comparecer no local citado para averiguar uma ocorrência de briga entre dois irmãos, o menor 01 e o imputado 02, que ambos após ingerirem bebida alcoólica na casa de sua genitora, começaram a discutir entrando em vias de fato. Foram contidos e levados juntamente com sua genitora para a DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UMA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Reflexão: Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.

Oração: Pai querido, quero Te pedir perdão pelas vezes que inclinei minha mente para as coisas da carne, mesmo sabendo dos Teus ensinamentos. O meu sincero desejo, Pai, é inclinar a minha mente para as coisas do Espírito. Então, quero agora consagrar toda minha mente e meus raciocínios a Ti, para que eu fique atento aos ensinamentos do Teu Santo Espírito e para que eu aja, não com passividade em minha mente, mas conforme meu livre arbítrio, de modo a alinhar minha mente com a mente de Cristo. Ajuda-me e ensina-me Senhor, a pensar do mesmo jeito que Jesus pensa e que isto reflita imediatamente no meu agir. Te peço e Te agradeço, em nome de Jesus Cristo. Amém.
A graça e a paz de Deus seja com todos...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS