Mostrando postagens de Janeiro 10, 2018Mostrar tudo

COMEÇA HOJE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IGUARACY COM O CANTOR MARCOS DISKARADO - VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Numa programação que contempla as dez noites festivas, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, divulga a programação da Festa de Janeiro do ano de 2018 em Iguaracy. Veja abaixo:
Dia 10 - Marcos Diskarado
Dia 11 - Mano Walter e Lindomar Souza
Dia 12 - Edla Rodrigues e Banda
Dia 13 - Boy Vaqueiro
Dia 14 - Vanessa Andrade e Banda
Dia 15 - Noite Cultural
Dia 16 - Camily Ramos e Banda e Alex Marques e Banda
Dia 17 - Kleyton Motta
Dia 18 - Encanto de Mulher
Dia 19 - Ricardo França e Waldonys
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Governo Municipal de Iguaracy emite nota em resposta a vereador de oposição

Acerca das ilações promovidas pelo Vereador Amaury Torres, no tocante ao atendimento promovido por esta Edilidade ao Senhor Antonio Bezerra, esclarecemos que o supracitado cidadão foi atendido na Unidade Mista de Iguaracy pelo médico Rúben, sendo medicado, tomando soro e vitaminas, e liberado às 20 hrs.
É de bom alvitre ressaltar que as ambulâncias devem ser utilizadas de acordo com as normas constantes em atos normativos do Serviço Nacional de Saúde – SNS, sendo o transporte de pacientes não urgentes que receberam alta medica, no final da ordem cronológica de prioridades. Outrossim, informamos que a ambulância estava em trânsito e chegou a Unidade Mista antes do Senhor Antonio Bezerra sair, porém sua família optou em transportá-lo em um outro veículo.
Lamentamos que o referido Vereador, mais uma vez, tenha se comportado de forma egoísta, o que é amiúde em seu exercício parlamentar, não tendo qualquer serviço prestado a Saúde de Iguaracy, inclusive votou contra a reforma administrativa que aumentava a remuneração dos servidores da Saúde, de sorte que a população amadureceu e sabe discernir entre uma oposição construtiva a quem faz palanque sorrateiro, a míngua do sofrimento alheio e ainda não entendeu que a velha política foi expurgada de Iguaracy.
De nossa parte, registramos que a Administração de Iguaracy, vem fazendo da saúde sua prioridade, sabemos que ainda temos muito a melhorar e vamos conseguir com a força do povo, da equipe de Governo, dos nossos briosos servidores da área de saúde e dos parlamentares que exercem seu mister de forma séria e com compromisso social.
Iguaracy, 10 de janeiro de 2018.
José Torres Lopes Filho
Nota conjunta com a Procuradoria Municipal
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

IGUARACY SE PREPARA PARA VIVENCIAR A CENTÉSIMA QUARTA FESTA DE JANEIRO DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO

Começa nesta quarta-feira (10) a programação de shows da Festa de São Sebastião, um dos mais tradicionais eventos religiosos do município, realizado há 104 anos.
Na abertura da primeira noite de apresentações, hoje dia 10, comparece ao palco o cantor Marcos Diskarado e amanhã,  atendendo o anseio da população e seguindo o mesmo ritmo da festa de 2017 que foi um grande sucesso de público com o cantor Zeca Bota Bom (imagem acima), dessa vez, nesta quinta-feira, dia 11, sobe ao palco nada mais, nada menos, que o cantor MANO WALTER, uma das principais atrações da atualidade no mundo forrozeiro no estilo forró de vaquejada.
Todos os shows vão acontecer no pátio da Praça Antônio Rabelo. A estrutura para receber o público e as atrações já está sendo finalizada.
Num clima de alegria e de paz, secretários municipais auxiliam na montagem e supervisão da estrutura para que tudo saia nos conformes para receber um grande público que irá passar pelas ruas da cidade.
A prefeitura informa que por causa da montagem de toda a estrutura entre grande palco, barracas de bebidas, quiosques de lanches e parque de diversão, o fluxo de veículos no entorno da Praça Antonio Rabelo, ficará totalmente interrompido durante a noite e parcialmente durante o dia, isso durante todo o período festivo que vai deste dia 10 até o dia 20 de janeiro com o encerramento da festa religiosa.
Na programação religiosa de hoje, 10 de janeiro de 2018, às 5h da manhã ocorreu a Alvorada Festiva e às 6h o tradicional café da manhã. Durante a noite, às 18h haverá carreata com o Estandarte até o Posto, Bênção dos Motoristas, Motociclistas e Procissão das Bandeiras do Posto para a Matriz com Celebração Eucarística.
O Governo Municipal de Iguaracy através dos Secretários Edjanilson Rodrigues e Luciano Santana, do prefeito Zeinha Torres e equipe de governo, deseja a todos uma excelente Festa de Janeiro!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Caso Lula passa à frente de 7 ações da Lava Jato em tribunal

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4 ), em Porto Alegre, ao marcar a data do julgamento do ex-presidente Lula para o dia 24 deste mês, deixou pendentes sete ações da Lava Jato, cujos recursos chegaram à corte antes. O processo do pecuarista José Carlos Bumlai, por exemplo, chegou antes, mas só será julgado depois.
Além desses sete, outros dois processos chegaram à segunda instância depois do caso contra o petista, como a relacionada ao ex-ministro Antônio Palocci, e aguardam decisão. Entre os nove, seis já estão com o juiz revisor Leandro Paulsen, responsável por pautar as datas dos julgamentos.
Paulsen, que não precisa seguir uma ordem cronológica para marcar as sessões, têm alegado que os processos andam de acordo com a complexidade e ineditismo deles. As informações são de reportagem da Folha de S. Paulo.
No mês passado, o sociólogo brasileiro Emir Sader teve grande repercussão no Twitter, ao chamar atenção para o tempo gasto na leitura do processo de Lula. "O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto é, ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias", escreveu ele na publicação.
Os processos que condenaram o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, após duas absolvições, e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha também passaram na frente de alguns processos, destaca a reportagem.
O caso a ser julgado no dia 24 será o do tríplex, em que ele foi condenado por Moro a nove anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.
Via: http://www.jb.com.br
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Após caso Lula, Exército teme ‘politização’ de pedidos em ano eleitoral

A cúpula das Forças Armadas teme a “politização” dos pedidos de socorro para reforçar a segurança pública nos Estados durante as eleições deste ano. Os militares consideraram o pedido feito na semana pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), de apoio durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 24, uma “banalização” do uso das tropas.
O petista terá seu recurso julgado pela 8.ª Turma Criminal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Movimentos sociais prometem realizar atos em defesa do ex-presidente e há também articulação de manifestações contra Lula. Marchezan alegou que há uma “invasão” em Porto Alegre. O ex-presidente foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).
Em ano eleitoral, de acordo com oficiais-generais ouvidos pelo jornal O Estado de S. Paulo, há o perigo e o risco de estes pedidos se multiplicarem, como uma espécie de salvo-conduto dos governadores. Ao menor sinal de problema, ou até preventivamente, o governador pede ajuda das Forças Armadas na segurança a fim de passar a mensagem para a população, e seus potenciais eleitores, de que age para protegê-la.
Os militares destacam, porém, que o chamado de tropas federais só deve ocorrer em cenário de descontrole da ordem. Nesse sentido, a cúpula das Forças Armadas descarta ações preventivas, como o pedido feito pelo prefeito de Porto Alegre. Apesar disso, como o jornal revelou na edição de sábado, o serviço de inteligência dos militares está “em alerta” em razão de manifestações marcadas em defesa do ex-presidente.
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, já afirmou que é contra o emprego do Exército em Porto Alegre. O ministro considerou “absurdo” o pleito por ter sido feito por um prefeito, que não tem competência para isso, e de forma preventiva. A solicitação de ajuda é uma prerrogativa de governadores.
Na semana passada, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, expressou preocupação, em seu Twitter, com o emprego da corporação em “intervenções” por meio da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) nos Estados, como está sendo feito agora no Rio Grande do Norte. Segundo o comandante, “a segurança pública precisa ser tratada pelos Estados com prioridade ‘zero'”. (Via: Estadão)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Maior parte de armas ilegais vem dos EUA e Paraguai, diz PF

A maior parte das pistolas e revólveres que vão parar nas mãos de facções criminosas, principalmente do Sudeste do Brasil, vem do Paraguai. Os rifles e fuzis, por sua vez, têm origem nos Estados Unidos. Isso é o que mostra o rastreamento de 9.879 armas apreendidas pela Polícia Federal (PF). Bolívia, Argentina e Uruguai vêm em seguida na lista das principais origens.
O rastreamento começou a ser feito em 2014 com a criação de um centro específico para esse trabalho e atingiu, nos últimos dois anos, o recorde de unidades monitoradas. A maior parte das armas foi rastreada a partir de apreensões na cidade do Rio de Janeiro – 99% das unidades entram no país por fronteira terrestre.
O tráfico de armas ocorre sobretudo na Tríplice Fronteira, nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina). De acordo com o relatório da PF, as principais rotas terrestres começam “em lojas nas cidades fronteiriças do Paraguai, passando pelo Paraná ou por Mato Grosso do Sul e depois são distribuídas em São Paulo e Rio de Janeiro”.
Nesses estados, diz a PF, os grupos criminosos usam as armas para proteger áreas do tráfico ou negociá-las (por meio de venda, aluguel ou empréstimo) com outras facções para roubos a bancos, cargas ou resgate de presos. Os fuzis americanos normalmente são usados em assaltos.
O relatório ainda aponta as fronteiras com a Bolívia (em Rondônia), Colômbia (no norte do Amazonas) e a fronteira com o Suriname como outros pontos de entrada de armas. A PF observou ainda uma rota que utiliza também pequenos aviões vindos da Bolívia e do Paraguai, que transportam drogas e armas com destino ao interior de São Paulo e de Minas.
Segundo a PF, além da Tríplice Fronteira, as outras principais vias de entrada são Ponta-Porã (MS) com Pedro Juan Caballero (Paraguai), Guaíra (PR) com Salto del Guaíra (Paraguai); Corumbá (MS) com Porto Suarez (Bolívia) e Santana do Livramento (RS) com Rivera (Uruguai).
Controle: Após a apreensão, a PF instaura uma investigação, que faz o caminho contrário até chegar às lojas em que as armas apreendidas no Brasil foram compradas. O objetivo é que sejam punidos não só os compradores, mas também os fornecedores de armamentos
Responsável pelo diagnóstico sobre o tráfico de armas no Brasil, o delegado Luiz Flávio Zampronha defende, além da melhoria da fiscalização nas fronteiras, uma atuação integrada entre os países do Mercosul — incluindo um sistema informatizado de controle para responder aos pedidos de rastreamento.
Para ele, esse trabalho já está avançado em relação a países da União Europeia e aos Estados Unidos. Nesses casos, assim que a PF rastreia uma arma apreendida dessas localidades, o país é acionado para buscar o fornecedor.
Zampronha também aponta a necessidade de controle dos estabelecimentos comerciais de armas de fogo em regiões de fronteira e a troca de informações sobre furtos e roubos de armas de arsenais públicos. Por fim, o relatório vê necessidade de diminuição nos limites de importação de pistolas, fuzis e munições e pede norma que limite o acesso e venda dessas armas à população. (Via: Estadão)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Estudo comprova que vivemos a pior perseguição aos cristãos da história

Fundação Ajuda à Igreja que Sofre cruzou dados com vários estudos similares
Um novo estudo, publicado pela Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), mostra que a perseguição entre 2015 e 2017 é a pior da história. Com o título “Perseguidos e Esquecidos?”, o material está disponível gratuitamente em português AQUI.
Em comparação com o último levantamento do tipo, feito pela AIS no biênio 2013-2015, a situação piorou na maioria dos países onde já não havia liberdade religiosa.
Em pleno século 21, os cristãos de todas as tradições continuam sendo assassinados, torturados e presos por não negarem a sua fé. O material, que tem a chancela do Vaticano, estuda os casos de intolerância contra cristãos, sejam eles católicos, ortodoxos ou protestantes (evangélicos).
São apresentados perfis dos 13 países onde a situação é mais grave: China, Egito, Eritreia, Índia, Irã, Iraque, Nigéria, Coréia do Norte, Paquistão, Arábia Saudita, Sudão, Síria e Turquia.
O relatório cruza seus dados com outras pesquisas similares, realizadas pelo Centro de Pesquisa Pew. Eles mostram que, em 2014, havia 108 países onde os cristãos eram vítimas de perseguições, enquanto que 2015, esse número passou para 128 países.
A Coréia do Norte continua sendo o pior país para um cristão viver, seguido pela situação na Síria e no Iraque, dominadas até recentemente pelos jihadistas do Estado Islâmico.
Abaixo, fazemos um breve resumo da situação nos 13 países analisados pela AIS, onde ocorrem constantes violações dos direitos humanos como: violência, sequestros, prisões injustificadas, julgamentos injustos, proibições de culto ou de manifestações religiosas.
China: imposição do comunismo ateísta
Para muitos especialistas, o governo de Xi Jinping pode ser comparado ao de Mao Tsé-Tung, que tentou eliminar o cristianismo do país por considera-lo uma ameaça ao ideal comunista, que é inerentemente ateu.
Nos últimos anos, a situação dos cristãos no país piorou. Novas leis resultaram na destruição das igrejas e a retirada das cruzes do alto dos templos. Existe uma vigilância maior sobre o que é pregado nas igrejas e proibição que se ensine a Bíblia para as crianças.
Egito: mais ataques sangrentos
Mais de uma centena foram mortos em três ataques a igrejas, além de numerosas execuções individuais de cristãos mortos nas mãos de extremistas islâmicos.
Os casos de maior repercussão foram em dezembro de 2016, quando um homem-bomba se explodiu em uma igreja, matando 29 pessoas e ferindo outras 50. Em abril de 2017, outros dois homens-bomba mataram 44 e deixaram 120 feridos em uma celebração de Páscoa.
Eritreia: presos por sua fé
O governo aumentou a repressão, prendendo todos que se opõem ao crescente controle de grupos religiosos. Muitos cristãos optaram em fugir do país.
Organizações de defesa dos direitos humanos já relataram que há casos de igrejas que foram demolidas quando havia fiéis em seu interior.
Índia: embate com o nacionalismo hindu
Os cristãos sofrem com uma nova onda de violência que não parou desde as eleições de março de 2017. Nos primeiros cinco meses de 2017 houve 316 incidentes contra cristãos.
Partidos nacionalistas querem que o hinduísmo volte a ser a única religião aceita no país e há movimentos radicais que atacam e matam líderes cristãos que evangelizam hindus.
Irã: medo da religião ‘estrangeira’
O atual Irã, antes da revolução islâmica de 1979, era um dos países mais desenvolvidos do Oriente Médio e tinha liberdade religiosa. Em pouco tempo, o feroz sentimento anticristão imposto pelos aiatolás fez com que as igrejas desaparecessem.
Nos últimos anos, o governo e a mídia vem imponto uma repressão severa à evangelização, prendendo líderes cristãos e confiscando propriedades que eram usadas para cultos ‘ilegais’. A justificativa é que os cristãos são fruto do trabalho de “agentes” estrangeiros, que atentam conta o domínio islâmico.
Iraque: mais de 80% dos cristãos morreram ou foram expulsos
O Estado Islâmico tentou eliminar o cristianismo nas áreas sob seu controle, destruindo as igrejas e forçando as pessoas a trocarem Jesus por Maomé. Os que se negavam eram mortos. Estima-se que mais de 80% dos cristãos iraquianos morreram ou foram expulsos do país.
Por exemplo, hoje quase não há cristãos na esplanada de Nínive, que durante quase dois mil anos foi um oásis cristão em um deserto muçulmano.
Nigéria: limpeza étnica e religiosa
Além de sofrer com o Boko Haran, grupo jihadista que domina o norte do país e tenta proclamar ali seu califado islâmico, os cristãos que vivem ao sul são perseguidos pelos fulani.
A etnia fulani, historicamente islâmica, está presente em vários países. Contudo, na Nigéria eles são responsáveis por ataques que resultaram na demolição de igrejas e massacre de cristãos desarmados. Apesar das denúncias, o governo do presidente Muhammadu Buhari, que é muçulmano, minimiza os casos, dizendo se tratar de conflitos étnicos.
Coréia do Norte: os cristãos são os novos judeus
Os cristãos norte-coreanos são sistematicamente enviados para campos de trabalhos forçados onde há execuções, tortura, fome, abortos forçados e estupro. A perseguição e o extermínio contínuo se assemelham ao que ocorreu no Holocausto judeu na Segunda Guerra Mundial.
Paquistão: o governo patrocina o terror
A discriminação contra os cristãos é comum, num país onde eles são cerca de 1%. Além das prisões e mortes justificadas pelas “leis antiblasfêmia”, o próprio governo sabidamente é responsável por ordenar os ataques.
Arábia Saudita: inferno na Terra
O cristianismo sempre foi ilegal na Arábia Saudita. O Estado adotou a lei sharia e aplica a pena de morte aos muçulmanos que se convertem a Jesus.
Não é permitido construir igrejas, a venda de Bíblias e os cristãos conhecidos são todos estrangeiros que trabalham no país. Segundo o AIS, por ser o berço do islamismo, é o único país em que a situação dos cristãos nunca mudou ao longo da história, pois não há como piorar.
Sudão: governo patrocina o ódio
Após uma guerra civil, em 2011 a maioria dos cristãos do Sudão foram para o Sudão do Sul, que se tornou um país independente. Para os que permaneceram no Sudão, a perseguição aumentou, com o governo aprovando leis que permitem a destruirão de igrejas e a prisão de pastores, numa clara tentativa de se eliminar o cristianismo.
Síria: cristãos encurralados
O mundo acompanhou por anos os terríveis atos do Estado Islâmico (EI), que resultaram em um genocídio atroz de cristãos. Mesmo assim, a ONU negou-se a reconhecer que a eliminação do cristianismo era planejada. A maior parte dos cristãos da Síria foi morta ou abandonou o país em meio à crise migratória.
Nas áreas que voltaram ao controle do governo sírio, a situação mudou pouco, pois os cristãos continuam encurralados por diferentes grupos islâmicos que lutam para tomar o espaço do EI.
Turquia: novo califado otomano
Com a consolidação de Erdogan no poder, a Turquia caminha para voltar a ser uma república islâmica. Tudo indica que o presidente, além de querer estabelecer-se como o novo califa otomano, perseguirá os cristãos com dureza, para mostrar ao mundo islâmico sua imagem como líder forte que atua contra os hereges.
Além da crescente intolerância, o governo apropriou-se um grande número de templos e prendeu pastores sem motivo oficial. (Gospel Prime)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Perseguição e censura do Facebook a sites cristãos e conservadores gera forte reação nos EUA

Campanha com petição online pedia o retorno de página apagada
O Facebook seguidamente é acusado de censurar posts conservadores. Mas após ter apagado a página do ministério “Warriors for Christ” [Guerreiros de Cristo], uma organização que se opõe à homossexualidade e ao aborto, houve uma forte reação.
Alegando que violava os “padrões da comunidade” sobre bullying e discurso de ódio, a página que tinha mais de 225.000 seguidores, foi eliminada pelo Facebook. Os responsáveis pelas publicações contam que divulgavam imagens, vídeos e memes de conteúdo conservador e, por isso, frequentemente tinham embates com ativistas LGBT.
O líder do ministério, pastor Rich Penkoski, explica que recebeu uma notificação da rede social em 29 de dezembro. Após ele ter criado uma petição online pedindo que o Facebook republicasse a página, a Warriors for Christ foi restaurada dia 2 de janeiro. Contudo, voltou a ser apagada 3 dias depois. Vários grupos conservadores saíram em sua defesa, sabendo que podem ser os próximos a sofrerem retaliação, mas não tiveram sucesso.
Toda essa movimentação chamou atenção da mídia para a tentativa clara de silenciar o discurso conservador. Penkoski afirmou em uma entrevista ao The Christian Post que as opiniões de cristãos vêm sendo censuradas pelo Facebook para agradar o ativismo LGBT, que é muito forte nas redes sociais. “Não podíamos nem usar o termo LGBT em qualquer contexto, sem sermos imediatamente denunciados ou banidos. Se escrevíamos essas quatro letras na nossa página, a postagem já era removida”, lamenta.
Contudo, aponta Penkoski, muitas das postagens que foram removidas automaticamente eram de oposição ao aborto. “Nós contamos nossas publicações. De 3.000 postagens, menos de 3% falavam sobre LGBTs”, destaca, acrescentando que a maior ênfase do seu trabalho era em prol do fortalecimento de famílias, abordando questões como divórcio e adultério.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽

Jovem quase morre ao cimentar cabeça dentro do micro-ondas para gravar “pegadinha” para o YouTube

Um jovem de 22 anos, de Wolverhampton, na Inglaterra, precisou da ajuda dos bombeiros após cimentar a própria cabeça dentro de um forno micro-ondas.
O Serviço de Bombeiros de West Midlands afirmou que precisou de uma hora para libertar o rapaz, que durante o resgate precisou de ajuda de um tubo de oxigênio para respirar, de acordo com informações da BBC.
“Estamos seriamente descontentes. Cinco dos nossos bombeiros foram ocupados durante uma hora esta tarde, libertando um brincalhão do YouTube, cuja cabeça tinha sido “cimentada” dentro de um forno de micro-ondas”, escreveu o corpo de bombeiros em sua página oficial no Twitter.
Segundo o comandante dos bombeiros, Shaun Dakin, a brincadeira poderia facilmente ter sufocado ou deixado o jovem gravemente ferido. Ele teria preparado uma mistura e espalhado pela cabeça, que estava protegida apenas por um saco plástico.
“Ele e um grupo de amigos misturaram sete sacos de Polyfilla [espécie de massa corrida], e então colocaram sua cabeça, que estava protegida por uma sacola, dentro do micro-ondas”, disse Dakin. “O forno estava sendo usado como um molde e não estava ligado. A mistura rapidamente endureceu e, quando nós chegados, eles já estavam tentando libertá-lo por uma hora e meia“.
A equipe de resgate então conseguiu remover a cabeça do jovem, após uma hora de tentativa. “Todo o grupo envolvido estava perplexo, mas isso claramente poderia ter nos impedido de ajudar alguém em uma necessidade genuína e acidental”, concluiu.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça-feira, dia 09 de Janeiro de 2018.

(IRREG. NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO/VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 090930JAN2018
Imputado-1 : J. T. L., 46 anos. Casado.
Endereço : Vila Maria Rica, Santa Terezinha-PE
Resumo: : A GT local realizava rondas quando se deparou com o condutor acima citado conduzindo uma motocicleta Honda CG150, cor preta, sem utilizar o capacete de uso obrigatório. De imediato, foi solicitado a parada do condutor, sendo procedida a abordagem onde foi constatado que o veículo não possuía documentação, como também, a placa pertencia a uma motocicleta Yamaha YBR. Diante do fato, a ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091720JAN2018
Vítima-1 : A. S. F., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado: : R. M. S., 25 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo: : A GT ordinária foi solicitada pela Central do 23BPM para se deslocar até o Residencial Miguel Arraes, o policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através da vítima de que, imputado e vítima estavam jogando bola na praça do Residencial Miguel Arraes, quando se desentenderam, momento em que o imputado pegou um machado e quebrou a porta da casa da vítima, além de ameaça-lo de morte. Diante do fato, o policiamento realizou rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA!

"Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça." Joel 2:13

Reflexão: Uma das coisas mais impressionantes sobre o nosso Deus é que Ele é gracioso e compassivo. E isto nós vemos até quando estragamos tudo. De fato, quando pecamos, Ele anseia por nos limpar e perdoar, e não por condenar e punir. A sua graça tem pressa em receber nosso verdadeiro arrependimento com perdão, purificação e redenção.

Oração: Querido Pai, quando eu pecar, por favor, ajude-me a ver meu pecado como o Senhor vê. Ajude meu coração a sofrer com meu pecado quando eu me rebelar contra o Senhor. Eu jamais quero me tornar dormente ou frio em relação à sua graça. Eu quero sempre apreciar o preço que o Senhor pagou para me redimir, perdoar e me limpar com a sua graça. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo, amém.