BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 12, 2018Mostrar tudo

Público recorde com Mano Walter na Festa de Janeiro 2018 em Iguaracy.

A noite desta quinta-feira (11) ficou marcada na história da cidade de Iguaracy, no Sertão Pernambucano. A cidade foi o cenário de uma das maiores festas já realizadas no município e que comemorou a tradicional Festa de São Sebastião que este ano completa 104 anos de existência.
O evento teve a realização do Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que organizou toda a estrutura e os shows musicais.
O cantor Lindomar Souza e banda subiu ao palco e deu um grande show, cantando e agradando o público presente com um gostoso forró tradicional.
A qualidade das apresentações nas festas municiais de Iguaracy é algo que vem chamando a atenção na atual gestão municipal, onde estilos que provocavam influencias negativas estão dando espaço a apresentações que valorizam a cultura sertaneja e nordestina.
Já era um pouco mais da meia-noite quando a banda mais esperada da festa subiu ao palco. Cantando os seus maiores sucessos como "Meu Cavalo é Show" Mano Walter cantou e encantou o público, e levou a multidão ao delírio.
Quem esteve prestigiando o evento foi o Deputado Estadual Waldemar Borges, que junto com Bruno Lopes registraram uma selfie impressionados com a grande multidão que compareceu a Festa de São Sebastião em Iguaracy.
O prefeito Zeinha Torres esteve durante toda festa recepcionando e dando total assistência as pessoas que foram para o evento. Na imagem acima, o prefeito acompanhado da Primeira-dama, Mary Delanea, posam em foto com o cantor que certamente alegrou tanto o público jovem, como o adulto na cidade de Iguaracy
Cantor e compositor alagoano, Mano Walter desde criança viveu no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu pai nas vaquejadas e festas de apartações.
Logo no início da carreira, seus show eram realizados apenas como um hobby e somente há cerca de seis anos é que faz show de forma profissional. Hoje, seu nome é sucesso nacional e grande estourou musical principalmente no Nordeste, por representar a nossa cultura e valorizar uma categoria tão brava que são os nossos vaqueiros.
Mano Walter disse que hoje se considera uma pessoa realizada na vida artística, cantando sua música e trazendo muita diversão e felicidade aos seus fãs. Fato este visto presencialmente pela nossa equipe de reportagem na cidade de Iguaracy.
Uma verdadeira multidão em torno da Praça Antônio Rabelo acompanhou até a última hora da festa, onde a Mano Walter fechou a noite com chave de ouro.
A Noite Nos Espera · Festa de Vaquejada · Zero Boi · Balada do Vaqueiro · Saudade Preferida · Vai Me Amar de Novo · A Moda Agora É Ser Vaqueiro · Beba Mais · Meu Cavalo é Show, esses e outros sucessos embalaram o público presente...
Parabéns ao Governo Municipal pelo público recorde e pela qualidade das apresentações na Tradicional Festa de São Sebastião de Iguaracy.
 https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=899108300214457
 INFORME MUNICIPAL: Veja algumas obras do prefeito Zeinha no Município:
Assessoria de Comunicação  - ASCOM
Governo Municipal de Iguaracy/PE

Prefeito Zeinha recebe em seu gabinete visita de Desembargadores na manhã desta sexta (12).

 
O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, recebeu hoje no seu gabinete a visita do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Bueno de Freitas Moraes e do ex desembargador eleitoral Roberto Moraes, ambos filhos da Ingazeira e do Pajeú e que estavam acompanhados de Luciano Torres que é ex-prefeito da Ingazeira e também irmão do prefeito Zeinha.
 
Na ocasião foi conversado sobre o estudo e trabalhos para a criação e instalação de uma comarca em Iguaracy, também na oportunidade foi discutido a possível reinstalação dos cartórios de registro civil das pessoas naturais e notas dos distritos de Jabitacá e Irajaí.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

PROFESSORES PODERÃO SER INCLUÍDOS EM TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS

Professores podem vir a ser beneficiados com vagas no transporte escolar gratuito oferecido aos alunos. É o que estabelece projeto pronto para ser votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O texto permite o uso do transporte pelos professores, desde que existam assentos vagos e que não haja alteração da rota.
O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 19/2012 determina que, além de arcar com o transporte escolar dos estudantes de suas redes escolares, estados e municípios devem permitir aos professores da respectiva rede o uso de assentos vagos disponíveis nos veículos nos trechos autorizados.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Governo de Iguaracy homenageia EX-PREFEITOS com GALERIA DE FOTOS na sede do município. Reestruturação do prédio permitiu espaço na nova recepção

Desde que conquistado a emancipação política do município, oficialmente em de 20 de dezembro de 1963, através da Lei Estadual nº 4.954, que desmembrou de Afogados da Ingazeira os distritos de Iguaraci , Jabitacá e Irajaí, para formar o novo município de Iguaracy (ex-Iguaraci), cuja grafia foi alterada por essa mesma lei, a administração pública municipal contou com os trabalhos de 12 ex-prefeitos.
Assim, os quadros que compõem a GALERIA DE EX-PREFEITOS recentemente instalada na sede da prefeitura, que foi também reestruturada no inicio da gestão do prefeito Zeinha, o que permitiu haver este espaço agradável em sua nova recepção, trazem uma singela homenagem a quem já administrou o município desde 1964 até o final do ano de 2016.
A iniciativa que foi uma ideia do próprio prefeito Zeinha e que contou com o envolvimento da Primeira-dama do município, Mary Delanea, retira do anonimato pessoas que ajudaram a construir a história do município de Iguaracy. "A criação da Galeria simboliza a valorização da história política iguaraciense e a rememoração de todos aqueles que exerceram como administradores um papel fundamental na construção da história e contribuíram para o desenvolvimento e o progresso de nosso município", disse a Primeira-dama.
A GALERIA DE EX-PREFEITOS DE IGUARACY, que fica localizada na sala de recepções da prefeitura, reúne a seguinte seleção de fotos:
Manoel Pinto Torres – Março de 1964 a julho de 1964;
Tenente Sebastião Duarte de Melo – Julho de 1964 a junho de 1965;
Waldecyr Arruda Magalhães – Jun 1965 a jan 1970 / Jan 1977 a abril 1982;
José Rafael Nunes – Janeiro de 1970 a janeiro de 1973;
Geraldo Ferraz Rodrigues – Janeiro de 1973 a janeiro de 1977;
José Torres Lopes Filho – Abril de 1982 a janeiro de1983;
Francisco Vicente Sobrinho – Janeiro de 1983 a dezembro de 1988;
Antônio de Souza Filho – Janeiro de 1989 a dezembro de 1992;
Pedro Alves de Oliveira Neto – Janeiro de 1993 a dezembro de 1996;
Rafael Sílvio Nunes – Janeiro de 1997 a dezembro de 2000;
Francisco Dessoles Monteiro – 2001 a 2004 / 2005 a 2008 / 2013 a 2016;
Albérico Messias da Rocha – Janeiro de 2009 a dezembro de 2011.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Acusado de matar iguaraciense que fazia parte da ROCAM em PE morre em confronto com a polícia no Estado de Sergipe.


Um homem acusado de participação no assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, natural da cidade de Iguaracy, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto (SE), na noite de ontem (10). 
Paulo Cesar Santos Santana era apontado como um assaltante de bancos de alta periculosidade. Contra o mesmo havia, segundo a polícia, vários mandados de prisão em aberto.
De acordo com a Rádio Xodó AM, Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros. No confronto, Paulo Cesar – que também era era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia – foi alvejado e morreu a caminho de uma unidade de saúde. 
A ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha (SE) e Adustina (BA).
O caso
O policial Edjemmy Silva Santos integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º BPM, e foi morto em um bar na avenida principal do Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada do dia 1º de março de 2015. Ele foi executado com um tiro na nuca.
Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, ele estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo. Após a discussão, os suspeitos saíram do local e voltaram logo depois, efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

Sucesso da Festa de Janeiro e felicidade da população tem tirado o sono da oposição em Iguaracy. Prefeito Zeinha faz seus agradecimentos:

Há quem diga que é dor de cotovelo o fato de críticas terem surgido dizendo que o prefeito Zeinha estaria gastando muito mais do que deveria em época de crise, e que a julgar pelo preço pago pela apresentação de Mano Walter e Banda, a crise em Iguaracy estaria superada. Ainda segundo nota veiculada, apenas pela banda, a Prefeitura desembolsou ou vai desembolsar R$ 75.000,00.
Na realidade, a nota seria razoavelmente justa se o município tivesse em pendências na sua folha de pagamento ou devendo no comércio, com o caixa em dia, o prefeito Zeinha faz bem em fazer a vontade do povo, em ver a alegria de sua juventude, da população em geral e dos comerciantes que com o retorno do sucesso das festividades estão aproveitando para ganhar um dinheirinho a mais.
O prefeito Zeinha Torres deixou seus agradecimentos em relação a noite passada:
"O Show de Lindomar Souza e Mano Walter com certeza entrou para a história do município com o maior público já registrado. A população pediu e foi Show!"
Há um ditado que diz que "tem gente que nem faz e nem deixa os outros fazer", parabéns Iguaracy pela grande festa!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Enem 2017: divulgação das notas será antecipada para 18 de janeiro, diz Inep

 
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 serão disponibilizados com um dia de antecedência, em 18 de janeiro, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Os resultados só poderão ser consultados individualmente na Página do Participante. Será necessário informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. A mesma senha dará acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.
Para aqueles que se esqueceram da senha, o Inep sugere que a recuperação seja feita com antecedência.
O Enem é a principal forma de acesso para vagas na rede pública de ensino superior, passando até mesmo a ser aceito pela Universidade de São Paulo (USP) e em 27 instituições de Portugal.
Como em outras edições, e conforme previsto em edital, os resultados dos treineiros serão liberados 60 dias depois da divulgação regular. Os espelhos de correção das redações também serão divulgados após 60 dias. O acesso ao espelho de correção é uma forma do participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.
As provas
O Enem 2017 inaugurou uma série de mudanças, entre elas, a aplicação em dois domingos. No primeiro dia, foram aplicadas as provas de linguagens e ciências humanas, além da redação, que teve como tema os desafios da educação de surdos no Brasil. No segundo domingo, os candidatos responderam às perguntas de matemática e ciências da natureza.
No total, nos dois dias cerca de 4,5 milhões de alunos fizeram as provas. O índice de abstenção, na casa dos 32%, ficou um pouco acima da média em sete anos.
No ano passado também foi a primeira vez que o Enem deixou de ser utilizado como certificação do ensino médio.
Segundo o Ministério da Educação (MEC), o Enem é a segunda maior prova do tipo no mundo, só perdendo para o gao kao, prova de admissão ao ensino superior da China, com 9 milhões de candidatos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Prefeito Zeinha agradece a presença do Deputado Estadual Waldemar Borges durante as festividade de São Sebastião em Iguaracy

Ontem recebemos em nossa festa, o Deputado Estadual Waldemar Borges, um deputado sempre presente em nosso município, com vários serviços prestados e um dos que batalharam muito para que a festa de janeiro de 2018 chegasse ao nível que chegou, o povo Iguaraciense só tem a lhe agradecer Waldemar. Muito obrigado!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

GSF EXPANSION: Iguaracy-PE é escolhida como pioneira do projeto

O ano de 2017 foi cheio de surpresas. No mês de abril a Global Scouting Football embarcou para Iguaracy, cidade do sertão pernambucano em busca de um novo talento. O Peneirão foi comandado por Samuel Este, diretor da Global Scouting Football, e na ocasião o atleta Daniel Justino, zagueiro, foi eleito o melhor do torneio.
​O Peneirão chamou atenção não apenas pela qualidade do atleta Daniel Justino, jogador selecionado, mas também pelo número de atletas habilidosos que puderam ser vistos na cidade. Desse modo, a GSF inaugurou no mês de dezembro de 2017, o programa GSF Expansion - Iguaracy. O projeto tem como objetivo desenvolver e acompanhar a revelação de novos talentos na cidade.
​O mês de dezembro também foi marcado pela realização de um torneio regional, o Campeonato Iguaraciense de Futebol, que reuniu diversas equipes, testificando que Iguaracy é uma cidade rica em atletas talentosos.
​Atualmente o GSF Expansion vem demonstrando ótimos resultados, e o atleta Daniel Justino já está com ida encaminhada para o futebol carioca. O objetivo da Global Scouting Football é continuar dando oportunidades a atletas que vivem em regiões sem visibilidade e afastadas dos grandes centros comerciais.
​Em entrevista oficial a nosso canal do Youtube, o secretário de esportes da cidade de Iguaracy, Adriano Siqueira falou um pouco mais sobre a expectativa do GSF Expansion:
​"É um prazer, um privilégio enorme ter esse projeto em nossa cidade. Onde sabemos que existem diversos grandes atletas em nosso município, e que estão apenas precisando de um projeto como esse para que esses talentos sejam descobertos. Então é um projeto muito importante e que estamos abraçando forte, e se Deus quiser cada vez mais novos talentos serão descobertos".
- Adriano Siqueira (Secretário de Esportes de Iguaracy).

​Samuel Este também fez questão de destacar a importância do projeto:
​"Iguaracy é uma cidade incrível, e que nos surpreendeu super positivamente. Isso também é resultado do grande trabalho desenvolvido pelo governo atual. Em todo esse tempo recebemos suporte total da secretaria de esportes, dirigida por Adriano Siqueira, e tenho certeza que colheremos cada vez mais frutos disso tudo. A partir de janeiro iniciaremos o acompanhamento e captação de mais talentos na cidade".
​Em outro momento, Samuel anunciou também que ainda no mês de janeiro será anunciado um novo representante da Global Scouting Football na cidade, visando aumentar e aproximar o contato da corporação com os atletas de Iguaracy.
​Para finalizar, Samuel falou um pouco sobre a situação do zagueiro Daniel Justino, eleito o melhor atleta do Peneirão de Iguaracy 2017: "A situação do Daniel está bem encaminhada. Na última terça-feira me reuni com a direção de um grande clube do Rio, e o anúncio do Daniel no futebol carioca está por detalhes".
​Agora ficamos na expectativa para que grandes jogadores, como Daniel, surjam a cada dia mais.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Jovem espanca a mãe e a avó; idosa não resistiu e faleceu

Uma idosa de 81 anos e outra de 62, foram espancadas por uma mulher de 24 anos, que é respectivamente neta e filha das vítimas. O caso aconteceu na última quarta-feira (3) e nesta quarta-feira (10), a avó da vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, no município de Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe.
Segundo uma pessoa da família, que preferiu não se identificar e falou com o ‘G1’, a mulher já tinha agredido a mãe e a avó em outras ocasiões. Além de cometer agressões contra o filho, que foi colocado em guarda compatilhada com a avó paterna, enquanto o Conselho Tutelar acompanha as denúncias de agressões. Ainda de acordo com a família a autora das agressões fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Propriá, mas segundo a família foi encaminhado para a delegacia de Porto da Folha.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

PMs têm férias suspensas para reforçar na segurança durante a folia

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) suspendeu as férias do efetivo entre 25 de janeiro e 19 de fevereiro deste ano. De acordo com a determinação, publicada no Boletim Geral da instituição, o objetivo é reunir esforços para garantir a segurança durante o período carnavalesco, que terá como auge o fim de semana prolongado entre os dias 9 e 13 do próximo mês. A medida afetará cerca de 10% dos policiais.
Em nota enviada à Folha de Pernambuco, a PMPE informou que o "Carnaval exige esse esforço da corporação, face a grandeza do evento popular, tão procurado pelos brasileiros quanto estrangeiros que se deslocam para nosso País e em especial, a este Estado".
O esquema de segurança para a festa, que envolve também policiais civis e bombeiros militares, costuma ser divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) a poucos dias dos maiores eventos, como o desfile do Galo da Madrugada. O efetivo da PM tem cerca de 19 mil pessoas.
A corporação ainda explicou que, num prazo máximo de 30 dias, após o período momesco, "concede férias regulamentares [aos policiais], dentro de um escalonamento, sem prejuízo para a sociedade". Lembrou, ainda, que a cassação das férias ocorre todo ano, nesse período.

Pesquisa comprova que vírus da Zika mata células cancerígenas do cérebro

 
Pesquisadores do laboratório Inovare, da faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), descobriram que o vírus da Zika pode ajudar a tratar pacientes com câncer no cérebro, conforme trabalho divulgado recentemente.
Diante da constatação de que o vírus mata células do cérebro em recém-nascidos, mas não em adultos, eles decidiram fazer um teste que foi o marco da pesquisa. Eles infectaram com o zika células com “Glioblastoma”, o tumor maligno de cérebro mais comum que existe.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Preços da gasolina e do diesel sobem nesta sexta nas refinarias

Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias – aumentaram nesta sexta-feira (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.
Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.
As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.
Consumidor: O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet. (Via: Agência Brasil)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Iguaracy entre os 11 municípios do Pajeú beneficiados por R$ 3,5 mi do ITERPE – Regularização Fundiária

Iguaracy, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Itapetim, Tuparetama, São José do Egito, Solidão, Tabira, Ingazeira e Quixaba são os municípios que receberão o aporte.
Um aporte de R$ 3,5 milhões de recursos vai favorecer o reordenamento agrário em Pernambuco, por meio da legalização das posses de 30 municípios considerados prioritários do ponto do vista fundiário no Estado. Desse total, o convênio beneficiará 19 municípios localizados no Agreste Meridional e 11 municípios no Sertão do Pajeú com as ações de acesso à terra, visando contribuir para a transformação da realidade agrária de 3,5 mil famílias rurais em Pernambuco.
Firmado entre o Instituto de Terra e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), e a Secretaria Especial de Agricultura familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), o acordo prevê o alcance do trabalho em uma área de aproximadamente 53.572 hectares de terras.
O investimento para o processo de Regularização Fundiária idealizado no contrato para os 30 municípios possui contrapartida do Estado no valor de R$ 176.178,00 e considera critérios técnicos, sociais e econômicos como parte decisória para eleger os municípios prioritários das ações previstas. “No caso dessas regiões, a necessidade foi motivada por apresentarem uma quantidade expressiva de posses cadastradas no Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR) do Incra e mapeadas pelo Iterpe por meio de Ação Discriminatória naquelas regiões na década de 80, mas que precisam da legalidade necessária para gerar maior segurança no campo e aumentar as chances de desenvolvimento rural”, assegurou o presidente do Instituto, Túlio Gadêlha.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 11 de Janeiro de 2018.

(POSSE DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira-PE Local : Rua 01, Bairro das Missões, Tabira-PE
Data/Hora : 110850JAN2018
Envolvido : L.F. S. G., solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A equipe de ROCAM realizavam rondas no endereço citado quando localizaram o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem pessoal foi localizado com o mesmo 01 “big big” de maconha. O envolvidojuntamente com o material apreendido e acompanhado do conselho tutelar foi encaminhado a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRAFEGO DO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Rua Bernardo Nunes, Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 111010JAN2018
Imputado-1 : D. F.S., solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Imputado-2 : J. A.L. L. casado, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT realizava rondas quando se depararam com o imputado 01 conduzindo a motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha. Ao ser feita a abordagem ao imputado o mesmo declarou que não possui CNH e nenhuma documentação da motocicleta. Ao ser feita a vistoria no veículo foi constatado que o mesmo não possui placa de identificação, o chassi esta pinado, e o motor também não possui nenhuma numeração. O imputado informou que a motocicleta pertence ao imputado 02. O imputado 02 confirmou ser o proprietário do veículo e afirmou que a mesma é de leilão, apresentado uma nota fiscal constando as características da motocicleta, uma HONDA CG 125 TITAN, ano 2002, . Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRAFEGO DO VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 112205JAN2018
Imputado : R. de L. F., técnico em eletrônica
Endereço : Rua Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE
Menor : A. B. F.
Endereço : Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE
Resumo : O policiamento realizava rondas quando se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor cinza, ano 2008 e ao ser feita a abordagem foi verificado que o veiculo estava com o chassi “pinado”. O menor que é filho do imputado alegou que a motocicleta era sua e que a mesma é de leilão porem não apresentou nenhum documento. Os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados a DP local.
---------------------------------------------------------
(RECUSAR-SE A PAGAR DESPESAS)
Município : Carnaiba-PE
Local : Posto Vale do Pajeú, PE-320, Carnaiba-PE
Data/Hora : 112230JAN2018
Imputado : J.R. A.L.solteiro, profissão não informada.
Endereço : Bairro Gitirana, Carnaíba-PE.
Vítima : N. F.S., solteiro, Garçom.
Endereço : RuBairro Caixa D'Água, Carnaíba-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que o imputado havia consumido em seu estabelecimento comercial bebidas e cigarros; e que posteriormente negou-se a pagar a dívida no valor R$ 24,00 (vinte e quatro reais). Diante da situação as partes foram conduzidas a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA!

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2
 
Reflexão: Este texto mostra a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno. Apressar as coisas não é uma decisão prudente, é preciso saber esperar para que se possa ter um aproveitamento total de qualquer situação. O amadurecimento é adquirido somente com o tempo, e as experiências precisam ser vividas dia-a-dia.

Oração: Querido Pai, por favor, dê-me a sabedoria para enxergar o que é melhor, correto e verdadeiro, ajuda-me a esperar com paciência o momento certo para que as coisas aconteçam, não permita que eu seja precipitado e não permita que eu venha me desviar do Seu caminho, porque a minha alegria é Lhe servir e honrar. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo, amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS