BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 18, 2018Mostrar tudo

Mais uma noite de festa foi realizada em Iguaracy com Kleytom Motta e Banda. Hoje a noite promete com Amigos Sertanejos e Banda Encanto de Mulher, não perca!

Dando seguimento a maratona festiva que acontece na cidade de Iguaracy em alusão a festa do padroeiro da cidade, mais uma banda se apresentou no grande palco armado no centro da cidade.
A noite desta quarta-feira (17), foi mais um momento de muita diversão e agitação que ficou por conta do cantor afogadense Kleytom Motta swing.com e Banda.
Na Festa de Janeiro de 2018, Iguaracy tem recebido muitos visitantes de outras cidades que estão acompanhando de perto o evento e dele participando ativamente.
A penúltima noite da Festa de Janeiro promete muito para esta quinta-feira (18) onde se apresenta a Banda Amigos Sertanejos e Banda Encanto de Mulher, não perca!
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=902765063182114
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Governo Municipal de Iguaracy proporcionou uma tarde de alegria e diversão para centenas de crianças do município.

Na tarde desta última quarta-feira (17), a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Cultura e demais parceiros, dentro das festividades da Festa de Janeiro 2018, promoveu um momento especial para a criançada que tiveram a oportunidade de brincar gratuitamente no parque de diversões montado ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião.
O ingresso permite que todas as crianças, especialmente as mais carentes, tenham acesso ao parque de diversões.
A iniciativa é muito importante porque o valor do ingresso muitas vezes é inacessível para muitas famílias que são carentes, e com esta oportunidade, o divertimento da criança nos brinquedos da festa foi possível.
Cada ingresso rendeu valiosos e inesquecíveis minutos de divertimento e emoção para a molecada que aproveitaram a barca, os carrinhos e demais brinquedos do parque. As atividades festivas terminam neste sábado (20), após dez noites de muita festa e celebrações religiosas.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=902755476516406
Assessoria de Comunicação  - ASCOM
Governo Municipal de Iguaracy/PE

Hoje tem AMIGOS SERTANEJOS e Banda Encanto de Mulher na Festa de Janeiro em Iguaracy

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Tarifa de energia deve permanecer na bandeira verde até março, diz ministro

A tarifa de energia elétrica deve permanecer na bandeira verde (sem custo adicional nas contas) até o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou nesta terça-feira (16) o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. Segundo o ministro, o volume de chuvas acima da média no fim do ano contribui para a permanência da tarifa. O cenário já vinha sendo sinalizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que anunciou, no fim de dezembro, que janeiro terá bandeira verde.
Coelho Filho disse, durante visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR), que as as precipitações têm permitido a recuperação dos reservatórios das principais usinas do país. “O sistema [elétrico nacional] é interligado, e a gente veio de cinco ou seis anos de chuvas abaixo da média nos maiores reservatórios, mas os resultados de novembro e dezembro e dos primeiros dias de janeiro têm sido muito animadores”, disse o ministro. Em dezembro, vigorou a bandeira vermelha para o Patamar 1, quando são cobrados R$ 3 a cada 100 kWh.
Nos meses de outubro e novembro, vigorou a tarifa vermelha, no Patamar 2, o que implicou a cobrança adicional de R$ 5 para cada 100 kWh (quilowatts-hora) consumidos.
A justificativa para a cobrança extra deve-se ao acionamento de usinas termelétricas que apresentam custo maior para a produção de energia. De acordo com a Aneel, com a chegada do período chuvoso, houve acréscimo no nível dos reservatórios, diminuindo a necessidade de acionamento das térmicas.
"O acionamento dessa cor indica condições favoráveis de geração hidrelétrica no Sistema Interligado Nacional. Mesmo com a bandeira verde, é importante manter as ações relacionadas ao uso consciente e combate ao desperdício de energia elétrica", disse a Aneel, em nota no fim de dezembro.
Durante a visita a Itaipu, Coelho Filho participou da inauguração oficial do Centro de Inovação em Mobilidade Elétrica (CI-MES) e da assinatura de um acordo de cooperação, entre Itaipu e Ministério do Meio Ambiente, para a implantação do Programa de Mobilidade Sustentável nos Ministérios.
A iniciativa visa atender ao compromisso assumido pelo Brasil na 21ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (COP-21), realizada em 2015, em Paris, de reduzir as emissões em 37%, para até 2025, e de 43% até 2030.
O programa será coordenado pelo de Minas e Energia e terá suporte técnico de Itaipu. Pelo menos 10 veículos elétricos da binacional serão cedidos para uso nos ministérios. Hoje, apenas o ministério conta com um modelo elétrico de Itaipu. “O meu carro oficial em Brasília é um veículo elétrico de Itaipu”, afirmou o ministro. (Via: Agência Brasil)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Daniel Justino, vencedor do Expansion Iguaracy é contratado para disputar campeonato carioca

Atleta é contratado pelo Paduano Esporte Clube, e defenderá as cores do time na temporada 2018.
O Paduano Esporte Clube continua a manutenção no elenco para a temporada 2018. Além da chegada de alguns atletas argentinos, o clube anunciou a contratação do zagueiro Daniel Justino. O jogador foi vencedor da peneira GSF Expansion, realizada pela Global Scouting Football, que aconteceu no ultimo mês de abril na cidade de Iguaracy-PE. Desde então o atleta teve rápida passagem pelo Afogados FC, e agora é a nova aposta do clube carioca para reforçar a zaga.
​Samuel Este, representante do atleta, falou sobre o acerto do novo destino de Daniel:
"Foi uma negociação tranquila e bem objetiva. Eu e o presidente do clube (Romulo Vieira), nos encontramos no Rio de Janeiro na ultima semana e acertamos todos os detalhes que ainda estavam em aberto. O Paduano vem se reforçando muito bem, e tenho certeza que o Daniel virá a somar nessa temporada."
Daniel se apresenta junto com o grupo no próximo dia 8 de fevereiro, no CT do clube, no Rio de Janeiro, para inicio da pré-temporada, visando a disputa do campeonato carioca sub-20.
https://www.globalscoutingfootball.com/daniel-justino-e-contratado-pelo-pa

Petrobras anuncia nesta quinta-feira nova política de reajuste de preços para o gás de cozinha

O Globo
A Petrobras anuncia na manhã desta quinta-feira sua nova política de preços para o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha vendido em botijões de 13 quilos. A política anterior, que previa revisões de preços para cima ou para baixo todo dia 5 de cada mês, foi suspensa no início de dezembro devido ao forte impacto que vinha causando no preço final para os consumidores.
A nova política prevê que os reajustes de preços do GLP residencial ocorrerão em um espaço maior de tempo para diminuir os impactos no bolso dos consumidores, uma vez que o consumo desse combustível atinge uma grande parte da população de baixa renda. Ao mesmo tempo, a ideia da Petrobras é manter como referência para a formação dos preços do GLP as cotações internacionais do petróleo e do próprio GLP.
A política de reajustes mensais adotada pela Petrobras desde junho de 2017 foi suspensa, em dezembro, por causa da alta volatilidade nos preços internacionais, que vinha impactando os preços internos. Da adoção da metodologia até a suspensão o reajuste nos preços chegou a 59%. O último aumento ocorreu em 5 de dezembro e foi de 8,9%.
Ao anunciar a suspensão da medida, a Petrobras informou que a forte alta nos preços decorre do inverno na Europa, que eleva a demanda no mercado internacional. Na época, a estatal destacou que a nova metodologia continuaria tendo como referência os preços do GLP no mercado internacional.
Do preço total do botijão, 26% do GLP para residência é a parcela da Petrobras. Outros 54% de distribuição e revenda, e 20% de impostos.
De janeiro de 2003 a agosto de 2015, a Petrobras não reajustou os preços do GLP nas refinarias. De agosto de 2015 a dezembro de 2016, a estatal aplicou um aumento de 15%.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

PIS/Pasep: Pagamento da sétima etapa do abono começa hoje

O pagamento do abono salarial do PIS começa nesta quarta-feira para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Os recursos do Pasep serão liberados para servidores com final de matrícula 5. O abono vai de 80 reais a um salário mínimo (954 reais), dependendo do período trabalhado em 2016 – ano-base do calendário de pagamento.
Para ter direito ao benefício, é necessário ter trabalhado com carteira assinada ao menos 30 dias durante 2016, consecutivos ou não, e ter recebido remuneração mensal média de até dois salários mínimos à época (1.760 reais). Também é preciso estar cadastrado no programa há pelo menos cinco anos e o empregador deve ter informado seus dados corretamente na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).
O PIS, programa para trabalhadores da iniciativa privada, poderá ser retirado na Caixa, enquanto o Pasep, destinado aos funcionários públicos, será pago no Banco do Brasil.
O Ministério do Trabalho calcula que serão liberados 2.67 bilhões de reais nesta etapa, para quase 3,6 milhões de trabalhadores. A etapa referente a 2016 começou a ser paga em julho – para nascidos entre julho e dezembro – e os recursos estarão disponíveis até 29 de junho de 2018. Ainda há 9,8 bilhões de reais que não foram sacados, segundo a Pasta.
Depois do pagamento que começa nesta semana, outros dois lotes ainda serão pagos aos trabalhadores. No dia 22 de fevereiro, começam a ser liberados os recursos para quem nasceu em março e abril, além de servidores com inscrições de finais 6 e 7. Já em 15 de março, começa a receber quem faz aniversário em maio e junho, e servidores com inscrições com final 8 e 9.
Como sacar o PIS: O pagamento do abono salarial pode ser realizado de três maneiras. A primeira por crédito em conta, quado o trabalhador possui conta-corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal.
Para os não-correntistas, é possível resgatar o benefício utilizando o Cartão do Cidadão nos caixas eletrônicos da Caixa e nos Correspondentes Caixa Aqui.
Se preferir, o trabalhador pode ir até uma agência com um documento de identificação e o número do PIS. (Via: Veja)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Ex-lésbica é ameaçada de morte após divulgar vídeo com testemunho de libertação

Material teve dois milhões de visualizações em três semanas
O ministério responsável pelo vídeo viral com o testemunho de mudança de vida da ex-lésbica Emily Thomes revela que ela está recebendo ameaças de morte.
Greg Sukert é um dos responsáveis pelo Anchored North, o ministério que produziu o vídeo que já ultrapassou dois milhões de visualizações em menos de um mês. O material está disponível AQUI
Ele conta que, além das muitas pessoas que os procuraram para contar como o testemunho lhes inspirou e desafiou, ativistas LGBT fizeram uma série de ofensas, tentaram tirar o vídeo do ar e inclusive ameaçaram matar Thomes.
Durante a adolescência, Emily Thomes começou a namorar uma garota e ficou quase uma década no estilo de vida gay, mas tudo mudou quando ela participou de estudos bíblicos na igreja de sua tia.
Ao ser confrontada com as verdades bíblicas e, ao mesmo tempo, amada pelos cristãos, Thomes disse ter entendido que era uma pecadora necessitando de salvação. “Não foi de gay para hétero, mas de perdida para salva”, afirmou ela no vídeo.
A jovem hoje é casada com Benjamin e está grávida. No vídeo ela conta que Jesus lhe trouxe “libertação”, ajudando-a a superar sua atração pelo mesmo sexo. É exatamente isso que os ativistas LGBT não aceitam uma vez que põe por terra a narrativa de que as pessoas nascem homossexuais e que isso não é uma escolha. Com informações de Charisma

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Liberação da Justiça para uso medicinal da maconha beneficia 60 pernambucanos

Uma decisão da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) que autorizou a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), em João Pessoa, a manter o cultivo e manipulação da maconha (Cannabis sativa) para fins medicinais, também foi comemorada por pelo menos 60 famílias pernambucanas. Cerca de 10% das famílias associadas à Abrace são do estado.
No Recife, a família de Alice Mucarbel, dois anos e oito meses, recebeu a notícia com alívio. A menina tem síndrome de Aicardi, uma doença genética rara caracterizada pela ausência parcial ou total do corpo caloso (estrutura que faz a ligação entre os dois hemisférios do cérebro), anomalias na retina e convulsões. Antes de começar a usar medicamentos, Alice tinha cerca de 300 convulsões por dia. Com o uso do derivado da maconha, os episódios diminuíram para no máximo quatro. Agora, a família pode receber o óleo de canabidiol sem medo.
Até a deliberação judicial ser divulgada, a Abrace se valia de uma liminar da Justiça paraibana para continuar fornecendo o óleo às famílias associadas, entre elas a de Alice. "No entanto, sempre existia o medo de a liminar ser derrubada e perdermos o direito", conta a advogada Aline Mucarbel, 34, mãe da menina. A decisão de novembro confirmou a liminar de 27 de abril de 2017. À época, 151 famílias associadas foram atendidas pela determinação. Hoje, a Abrace tem cerca de 600 pacientes associados (sendo 60 pernambucanos), que serão beneficiados.
Segundo Aline, a qualidade de vida da filha mudou radicalmente desde que ela começou a fazer uso da substância. A mãe lembra que os primeiros espasmos começaram a aparecer quando Alice tinha apenas 40 dias de vida. “Nesse período, ela usou oito medicamentos. Chegou a tomar cinco remédios por dia, quando as convulsões diminuíram de 300 para 20 diariamente. Foi quando propomos à neuropediatra o uso do canabidiol. Com isso, o número baixou para dois ou quatro por dia”, relata.
Mais do que diminuir as convulsões, o uso do canabidiol - uma das 113 substâncias químicas canabinoides encontradas na maconha - “devolveu” a menina ao convívio familiar. “Quando usava os medicamentos convencionais, ela passava o dia dopada. Não conseguia interagir e não se alimentava. Agora, Alice sorri, se alimenta e balbucia palavras como ‘mamãe’, ‘vovó’, ‘não’ e ‘papai’. Isso não tem preço”, ressalta Aline.
Decisão histórica:
A juíza federal substituta da 2ª Vara Federal da Paraíba, Wanessa Figueiredo, tomou a decisão que permite a Abrace manter o cultivo e manipulação da maconha. A magistrada considerou que a medida decorre do “direito à saúde e da garantia da dignidade da pessoa humana, constitucionalmente assegurados”. A julgadora também considerou o custo da importação dos medicamentos à base da Cannabis que pode chega a R$ 1 mil por mês. (Via: Diário de PE)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Instagram vai 'entregar' quem der print em stories de usuários

Para os usuários de uma das redes sociais mais famosas no momento, uma novidade. O Instagram está testando um recurso similar ao do Snapchat que vai avisar ao usuário quando alguém capturar a tela das suas stories. Após o primeiro ‘screenshot’ (o velho print), o app avisa para quem capturou que “da próxima vez que você capturar a tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada”.
Já que as ‘stories’ foram feitas para durar apenas 24 horas, é compreensível a novidade que o Instagram quer implementar. Outro recurso que o app já possui é o envio de notificações para quem captura as mensagens de foto ou vídeo “instantâneas” do ‘direct’.
Post com texto: Ainda segundo o The Next Web, o Instagram está testando histórias com texto, semelhantes ao WhatsApp Status. Você pode escolher fontes, planos de fundo, alterando estilos de sua preferência. O recurso “Type” está ao lado de opções como “Ao Vivo”, “Normal” e “Boomerang” e esteve em testes no Japão desde dezembro, além de já estar disponível para usuários na Europa.
Via: Jc Online
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Floresta-PE: “Eu nasci de novo”, diz 1º sobrevivente de raiva humana do país

Fabiana Maranhão/UOL Marciano Menezes da Silva, primeira pessoa a sobreviver à raiva humana no Brasil, posa para foto em Floresta
Em sua cadeira de rodas e com um sorriso largo, Marciano Menezes da Silva, 24, recebeu a reportagem do UOL na manhã do último domingo (14.01) em sua casa em Floresta, no sertão de Pernambuco, distante cerca de 430 km do Recife. Ele foi a primeira pessoa a sobreviver à raiva humana no Brasil, isso dez anos atrás. Um segundo caso foi registrado este mês no Amazonas.
Ele se curou da doença, transmitida pela mordida de um morcego e que leva à morte em quase 100% dos casos, mas até hoje convive com as sequelas: não anda, tem um desvio na coluna, dificuldade para abrir e fechar as mãos e para movimentar os braços, além de alteração na fala.
O jovem vive na zona rural. Cerca de 45 km de asfalto e 12 km de estrada de terra separam o centro da cidade e o sítio onde mora com a família. É lá que Marciano passa a maioria dos seus dias, saindo apenas para consultas médicas em Floresta ou no Recife.
Com uma cadeira de rodas motorizada, movida à bateria, que ganhou de doação há cerca de um ano, ele consegue ter um pouco de autonomia para se locomover em casa e depender menos de seus parentes.”Eu não esperava [ganhar a cadeira]. Me senti muito feliz. [Com ela,] posso andar para onde eu quero, sem precisar que alguém me carregue”, fala de forma pausada.
No entanto, o jovem ainda precisa de ajuda para outras ações cotidianas, como tomar banho e sair da cama para sentar na cadeira. “Mas botou na cadeira, ele se vira”, conta o pai, o agricultor João Gomes de Menezes, que tem outros sete filhos, além de oito netos.
Pela manhã, Marciano costuma passear pelo sítio, “olhar os bichos” e de vez em quando visita parentes que moram por perto. Depois do cochilo da tarde, ele não sai da frente da TV na sala: assiste a telejornais e acompanha várias novelas, sempre com um copo de café na mão. “Você é noveleiro?”, pergunto. “Sou!”, diz Marciano, caindo na gargalhada.
A rotina do jovem, que estudou até a antiga 7ª série do Ensino Fundamental, também inclui jogos de dominó com a família. “É um divertimento”. Apesar de jogar quase todo dia, ele não acredita que seja bom nisso.
À noite, nada de sair de casa, para evitar ser atacado novamente pelos morcegos que rondam o local. “Tenho medo”, fala. “A gente nunca pensou que um animalzinho desse podia causar isso”, lembra o pai.
Luta para sobreviver

Uso frequente da internet influencia nossa percepção da religião, indica estudo

Online, as pessoas absorvem cada vez mais ideias de outras religiões além da que professam
Parece lógico admitir que, quem usa a internet com maior frequência está mais propenso a ser influenciado por uma série de ideias com as quais, de outras maneiras, não teria contato.
Um estudo do departamento de Sociologia da Universidade de Baylor, nos EUA, indica que isso também é válido para a percepção religiosa. Em outras palavras, a conclusão é que as pessoas absorvem cada vez mais ideias de outras religiões além da que professam.
Os sociólogos que conduziram a pesquisa acreditam que, com isso, acabamos “ajustando” nossa percepção religiosa a longo prazo. O autor do estudo, Paul K. McClure, explica: “Uma das muitas descobertas desse estudo é que o aumento no uso da internet se correlaciona com uma potencial perda da filiação religiosa. Também notamos que as pessoas que passam muito tempo online são menos propensas a pensar que existe apenas uma religião correta”.
Ainda segundo ele, “a internet encoraja um certo tipo de pensamento, que faz os indivíduos sentirem que não estão mais presos a instituições ou dogmas religiosos […] Hoje em dia, em parte porque muitos de nós passamos tanto tempo online, é mais provável que nos vejamos como ‘agentes livres’, que podem avaliar uma pluralidade de ideias religiosas – até mesmo de religiões diferentes e conflitantes – antes de decidirmos como queremos viver”.
O estudo da Baylor comparou os resultados com um estudo similar de 2010, o qual mostrou que o hábito de ver televisão reduz a participação das pessoas em atividades religiosas.
“Tanto a TV quanto a internet demandam tempo, e quanto mais tempo passamos usando essas tecnologias, menos tempo temos para participar de atividades religiosas ou de comunidades mais tradicionais”, disse McClure.
O levantamento analisou vários aspectos da vida dos participantes, incluindo questões sobre sua frequência a atividades religiosas e sua visão sobre os ensinos de sua religião preferencial, contrastando quantas horas por dia cada um passa online ou assistindo TV.
O estudo pode ser lido na íntegra no Journal for the Scientific Study of Religion.
Com informações de Daily Mail

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Mulher morre após sofrer choque em carregador de aparelho celular em PE

Na noite desta quarta-feira dia (17), uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu após sofrer ima descarga elétrica em uma extensão. A vítima estava tentando conectar um carregador de aparelho celular.
O caso aconteceu na Rua Pedro Pereira Torres, no Bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local no intuito de socorrer Gercica, porém ela não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Antecipado, resultado do Enem poderá ser consultado pelo candidato nesta quinta

Os candidatos que fizeram a prova do Enem em 2017 poderão consultar os resultados individuais a partir das 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), na Página do Participante. A divulgação foi antecipada em um dia em relação ao calendário inicial.
Para fazer a consulta, o estudante deverá informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. Aqueles que prestaram o exame como treineiro, no entanto, terão o resultado liberado após 60 dias do prazo regular, assim como os espelhos de correção das redações.
Com a nota do Enem, os candidatos poderão se inscrever no Sisu entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. O sistema seleciona, a partir da nota do Enem, candidatos para instituições de ensino superior. No ano passado, foram ofertadas 238.397 em 131 instituições no primeiro semestre.
O resultado do Enem também pode ser usado para conseguir bolsas de estudo em instituições privadas, pelo ProUni (Programa Universidade para Todos, e para obter financiamento pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). No Enem de 2016, só um em cada dez colégios com as maiores médias por escolas eram públicos -quase todos federais, técnicos ou de aplicação. (Via: Folhapress)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA!

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8

Reflexão: No sermão do monte Jesus pregava para a multidão, e neste momento da mensagem, Suas palavras são de esperança, demonstrando como Ele é fiel para àqueles que o seguem! Repare neste versículo, para todas as nossas atitudes, Jesus afirma que há uma resposta positiva nos aguardando! Então se eu tenho fé, uma vida de intimidade com Deus, uma vida de renúncia e fidelidade ao Senhor, Ele irá me honrar! Através da oração pedimos e com fé recebemos! A resposta vem de Deus! Se estiver difícil, clame, chore, derrame-se no altar do Senhor, insista, persista, pois todo aquele que pede, recebe! Deus cumpre Suas promessas, os que buscam, encontram! Deus tem prazer em nos abençoar.

Oração: Pai de amor, e bondoso Deus, só mesmo Jesus para trazer à nos palavras como estas, que nos renovam a esperança, que nos faz perseverar, seguir adiante, levantar nossa cabeça, e fixar os olhos na vitória, na resposta que vem do Senhor. Às vezes buscamos em muitos lugares, usamos nossas forças para fazer as coisas do nosso jeito, e não encontramos nada. Mas obrigado porque todas as vezes que buscamos em Ti, e entregamos tudo ao Senhor, podemos descansar e esperar até que a porta seja aberta. E a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo, amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS