BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 19, 2018Mostrar tudo

Nível do Rio São Francisco sobe mais de seis metros com as chuvas de fevereiro

 
Na região de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, o nível do Rio São Francisco subiu cerca de 6,3 metros depois das últimas chuvas do mês de fevereiro, mudando todo o cenário do Velho Chico. Diferente do fim do ano passado que elevou o nível do rio em 3 metros, não cobrindo vários bancos área.
Com o aumento do nível da água desta semana, é possível ver grandes diferenças. O braço do rio que passa próximo a gruta do Santuário está correndo, e vários pontos estão alagados, o que há muito tempo a população não via, de acordo os ribeirinhos. “Várias lagoas já estão cheias, ainda falta, mas já é uma grande mudança”, afirmou um agricultor. Conforme medições feitas por Maria Alice Alves, responsável pelas leituras para a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), em Sobradinho, o nível do Rio São Francisco chegou em 6,32 na terça-feira (13), só que está baixando, chegando hoje (19) em 6,24 m.
Ela afirma essa que grande quantidade de água é uma grande novidade, porque o rio estava muito baixo, e que tem aproximadamente dois anos que o Velho Chico não sobe assim. “6 metros é muito alto. A gente está esperando que antes de passar a Quaresma ele vá encher ainda, quem sabe? Temos o mês de março todinho ainda”.
A mudança enche de esperança muitos pescadores da região, que viram no inicio do segundo semestre de 2017 uma das piores baixas do São Francisco no trecho de Bom Jesus da Lapa dos últimos anos. A cheia é influenciada em grande parte pelas chuvas em Minas Gerais, na cabeceira do rio.
Do Bom Jesus da Lapa Noticias
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Rio Pajeú começa a receber volume das chuvas da região e barragens são beneficiadas

Com intensidade, a chuva caiu em várias cidades do Sertão do Alto Pajeú. Entre a sexta e o domingo em Afogados foram 69 milímetros. Em Carnaíba, 121 mm. Ontem em São José do Egito foram registrados 93 milímetros. Choveu bem também em Tabira, Solidão, Iguaracy, Jabitacá (110 mm), Ibitiranga (70 mm) e em comunidades rurais.
Em Riacho do Peixe, Carnaíba, foram 100 milímetros no sábado. Um dos maiores registros veio de Borges, São José do Egito, com 119 milímetros.
Com as chuvas do final de semana a água já se apresenta no Rio Pajeú, o que vai beneficiar a Barragem de Ingazeira, em fase de construção e a Barragem de Brotas, em Afogados que estava com pequena quantidade de água. A chuva deve continuar hoje com a meteorologia indicando 90% de possibilidade. (Via: Rádio Pajeú)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Chuva alaga PE-390 entre Serra Talhada e Nazaré do Pico, no Sertão de PE

Neste domingo dia (19), a PE-390 que liga Serra Talhada ao distrito de Nazaré do Pico, no município de Floresta, ficou alagada com as fortes chuvas.
O trecho fica entre a Serra do Bravo e a entrada de Serrinha. A água invadiu a rodovia, onde motoristas precisam ter muito cuidado. Em 2004 no mesmo trecho, após fortes chuvas, uma cratera isolou a passagem entre Serra Talhada e Floresta.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Evangélico e dono da Riachuelo, Flávio Rocha é cotado para ser vice de Bolsonaro

Dono da Riachuelo defende “protagonismo da família”

Nas últimas semanas, o nome do empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, passou a ser especulado como um possível vice na chapa de Jair Bolsonaro. Questionado pela revista Exame, o deputado carioca declarou: “Sou o candidato mais pobre dessa turma, nem partido tenho ainda. Eu estou sozinho nessa briga, estou com o povo, coisa que os outros não têm. Mas pode ter certeza que… se o Flávio Rocha quiser se agregar à equipe, será muito bem-vindo”.
Enquanto o lema de Bolsonaro tem sido “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, Flávio Rocha não esconde sua fé evangélica. Recentemente, em evento da igreja Sara Nossa Terra, onde congrega, o empresário afirmou que estava “orando” para que “2018 traga novas lideranças, com boas ideias para a economia e também bons costumes”.
Ele defende o “protagonismo da família”, bandeira bastante usada pela bancada evangélica, que inclui valores conservadores. Mesmo que não se confirma a dobradinha com Bolsonaro, Flávio Rocha já deixou claro a sua opinião: “o economês conserta o País, mas é o discurso sobre os costumes que levará o candidato a ganhar a eleição presidencial deste ano”.
“O Brasil tá pedindo um liberal de cabo a rabo, alguém que defenda o Estado mínimo na Economia e valores conservadores no campo dos costumes”, explicou, mostrando estar antenado com o pensamento da maior parte da direita no Brasil.
O posicionamento político de Rocha é bem claro. Opõe-se ao pensamento de esquerda, classificando o PT de “uma quadrilha que saqueou o Brasil”. Além disso, é um dos idealizadores do movimento de participação de empresários na política chamado “Brasil 200”. O nome remete aos 200 anos de independência do país, que será comemorada em 2022.
A relação dele com a Sara Nossa Terra é estreita. Ex-católico, conta que se converteu por influência da mulher, Ana Cláudia Rocha. Sobre o bispo Robson Rodovalho, fundador da Sara e ex-deputado, declarou: “É uma amizade que se converteu numa liderança espiritual. Tenho o bispo Robson como meu grande líder espiritual, meu grande inspirador.”
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Iguaracy visto de cima: Chuva muda a paisagem da cidade.

Imagens do Iguaracy News (Bruno Lopes)

Iguaracy: tio mata com tiro sobrinho que tentou ajudá-lo a levantar de queda de moto no Sítio Monte Alegre

A GT de Iguaracy foi acionada por volta das 21h deste domingo 18, por populares informando que havia ocorrido um homicídio no sitio Monte Alegre, na zona rural daquele município.
A GT juntamente com o NIS-1, Graduado de Operações e a Polícia Civil fizeram deslocamento até o local, que fica aproximadamente 50 km de Iguaracy-PE, onde uma testemunha informou que o imputado F.G.F., de 35 anos, ingeria bebida alcoólica com a vítima M.M. Florêncio da Silva Júnior, de 19 anos, (foto) agricultor, no Bar denominado “Catimbó”, e que num determinado momento o imputado levantou-se, montou em uma motocicleta, onde desequilibrou-se e caiu, tendo a vítima (seu sobrinho) tentado ajuda-lo a levantar, nesse momento, o imputado sacou um revólver cal. 38 e disparou 01 tiro contra a vítima, ocasionando uma lesão no pescoço.
A vítima veio a óbito ainda no local. O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado, bem como apreender a arma do crime. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Mc Loma cancela shows após exigir cachê 20 vezes maior. Confira vídeo clips antes e depois do sucesso:

MC Loma, que ficou famosa pelo hit ‘Envolvimento’, está cobrando valores absurdos para shows confirmados antes dela estourar. Tudo aconteceu depois do ‘boom’ da adolescente de Recife, que teve seu vídeo caseiro viralizado e desbancou Anitta e Jojô Toddynho nas plataforma de Streaming.
Hoje, sua música é a mais tocada do Brasil. Pensando em encher o cofrinho, os empresários da adolescente resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados. Eles deram um ultimato aos contratantes: Ou pagam, ou Loma não canta. Sem dinheiro e com investimento feito em venda de ingressos e divulgação, alguns contratantes tentaram conversar, mas se surpreenderam ao saber que as datas contratadas haviam sido remarcadas com outros shows.
Mc Loma, que estourou após sua participação no show da Anitta, deletou de suas redes sociais posts com divulgação desses eventos. A menina de 15 anos foi contratada recentemente por Kondzilla. Em seis dias, foram quase 30 milhões de views no clip. Mc Loma e as Gêmeas Lacração também foram contratadas pela gravadora Start Music. Procurada, a equipe da funkeira não se posicionou até o fechamento da edição.
Via O Dia
Confira vídeo clips antes e depois do sucesso:

Guerra do tráfico causa explosão de mortes violêntas em 16 municípios de Pernambuco

O assunto do fim de semana foi o clima de medo provocado pela chacina registrada em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. A guerra do tráfico de drogas resultou em dez mortes em menos de uma semana no município. Mas a explosão da violência não é novidade nem para os moradores, nem para o Governo do Estado.
E a realidade se repete em outros 15 municípios do Estado. Principalmente no Interior, a violência dobrou ou até triplicou nos últimos anos. No Agreste, pelo menos três cidades se destacaram: Caruaru registrou 262 mortes no ano passado. O dobro do resultado de 2014. Gravatá saltou em 37 homicídios em 2016 para 74 em 2017. As estatísticas de São Joaquim do Monte foram ainda piores: os crimes contra a vida subiram de 10 para 29 casos no ano passado.
No Litoral Sul, a cidade de Ipojuca também contabiliza um cenário devastador. Foram 139 assassinatos em 2017. No ano anterior, 74. A cidade de Vitória de Santo Antão registrou 123 mortes em 2017. Foram 70 casos a mais do que em 2014.
Confira os 16 municípios que tiveram aumento recorde de assassinatos em 2017:
Abreu e Lima – 71
Belo Jardim – 62
Cabo de Santo Agostinho – 198
Caruaru – 262
Condado – 18 (em 2016 foram 6 mortes)
Gravatá – 74
Igarassu – 92
Ipojuca – 139
Lagoa do Carro – 20
Orocó – 11 (em 2016, apenas 5)
Paulista – 223
Pombos – 18 (em 2016 foram 7 casos)
São Joaquim do Monte – 29
São José da Coroa Grande – 41
São Lourenço da Mata – 78
Vitória de Santo Antão – 123
Via: Ronda Jc
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Maiores lideranças soltas do PCC são mortas no Ceará; Temer envia reforço

Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, foram assassinados em uma suposta emboscada em um território indígena em Aquiraz, a 30 quilômetros de Fortaleza. As vítimas eram apontadas como as mais fortes lideranças soltas do Primeiro Comando da Capital (PCC) e uma rixa interna na facção é o que pode ter motivado as mortes. Neste domingo (18), o presidente Michel Temer determinou o envio de uma força-tarefa ao Ceará para atuar nas ações de combate ao crime organizado.
As mortes teriam acontecido na noite de quinta-feira passada, quando um helicóptero foi visto na região. Testemunhas relataram à polícia ter ouvido uma sequência de disparos. Os corpos foram encontrados na manhã seguinte por um homem que coletava frutas na área, e ainda neste domingo era realizado o processo de identificação e liberação.
Parentes das vítimas suspeitam que a emboscada no Ceará tenha sido executada por homens que faziam a segurança de Gegê e de Paca. Este já tinha passado férias no Estado em janeiro de 2017 e chegou a ser monitorado na região. A notícia da morte se espalhou rapidamente entre os detentos do sistema prisional paulista.
Duas hipóteses principais estão sendo consideradas para o caso. A primeira, apontada por integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, é que a morte de Gegê tenha acontecido em represália ao assassinato de Edilson Borges Nogueira, o Biroska, em 5 dezembro na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Biroska fora batizado na facção por Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, chefe-mor do PCC, e possuíra funções na Sintonia Final, cúpula da facção, antes de ser morto a golpes de estilete durante o banho de sol.
Outra possibilidade é que, solto nas ruas, Gegê estava ganhando mais poder do que os líderes presos do PCC desejavam. “Acredito que o Gegê tenha crescido demais e (eles) agiram para cortar essa liderança. Na rua, era o membro mais forte que o PCC tinha”, disse o procurador de Justiça do MP paulista Márcio Sérgio Christino, que atuou em investigações contra o PCC na década de 1990 e nos anos 2000.
Ele diz que ações como essa permeiam a história da facção. “Quando isso acontece, a parte vencedora já tem tudo preparado. A morte não é o início de algum plano, é o final, a sua concretização”, disse.
Acreditava-se que Gegê estava comandando negócios do PCC atuando fora do País, principalmente na Bolívia e no Paraguai. “Essa é a hipótese mais provável. Ele não estava no Ceará, mas foi levado para lá”, disse Christino. Em fevereiro do ano passado, a Justiça expediu alvará de soltura em favor de Simone em razão da demora no julgamento de um caso de assassinato. Duas semanas depois, ele foi condenado a 47 anos de prisão, mas não foi mais encontrado.
Os investigadores acreditam que agora a liderança da facção nas ruas esteja a cargo de Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho. Ele é apontado como responsável pelas gerências das contas de Marcola, e estaria atualmente no Paraguai.
Reforço: No dia em que a identificação das vítimas foram divulgadas, o presidente Michel Temer anunciou reforço no combate ao crime organizado no Ceará. A equipe com 36 homens, sendo 26 da Polícia Federal e 10 da Força Nacional de Segurança Pública, embarcaria às 22 horas deste domingo da Base Aérea de Brasília com destino a Fortaleza. O objetivo será “dar apoio técnico às forças estaduais”. O grupo será chefiado pelo almirante Alexandre Mota, secretário adjunto da Secretaria Nacional de Segurança Pública. O ministro da Justiça, Torquato Jardim, também irá a Fortaleza acompanhar a atuação do grupo.
O envio ocorre 20 dias após uma chacina que deixou 14 pessoas mortas no bairro de Cajazeiras, em Fortaleza. As cobranças para que o governo enviasse uma força-tarefa para o Ceará se intensificaram no momento em que se discutia a intervenção no Rio, na madrugada de sexta-feira. O Estado apurou que o senador Eunício Oliveira cobrou do presidente Temer uma resposta aos 18 ofícios que o governo do Estado havia encaminhado ao Ministério da Justiça pedindo ajuda. Oliveira teria dito haver pouca vontade do governo em atender o Estado. (Via: Estadão)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Chuva provoca transtornos em municípios da Mata Sul de Pernambuco

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) registrou, no sábado (17), acumulado de chuvas acima dos 40 milímetros para os municípios de Catende, Cortês, Belém de Maria e Amaraji, todos na Mata Sul do estado. Em outros municípios do estado, a chuva ocasionou transtornos como alagamentos e deslizamento de barreiras neste domingo (18).
A cidade de Rio Formoso, na Mata Sul, registrou, das 16h do sábado até as 16h deste domingo (18), 134 milímetros de chuva em um dos pontos de monitoramento da Apac. O nível do rio que dá nome à cidade subiu e a água invadiu algumas casas da comunidade ribeirinha, segundo a Defesa Civil do município. Apesar disso, os moradores preferiram não sair do local.
A Defesa Civil da cidade informou que está em alerta desde o sábado (17). No entanto, parou de chover no município na tarde deste domingo (18) e o nível do rio baixou desde as 15h.
Em Barreiros, na Mata Sul, a Defesa Civil do município registrou o acumulado de 103 milímetros de chuva do sábado (17) ao domingo (18). “O Rio Una está dois metros acima do normal, enquanto o Rio Carimã está três metros acima”, explica Mário Joaquim, coordenador do órgão.
Ainda de acordo com a Defesa Civil do município, a água entrou nas casas ribeirinhas, mas não há informações sobre quantas famílias estão desabrigadas. Ainda em Barreiros, ocorreram seis deslizamentos de barreira de médio porte, mas sem vítimas. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Segunda morte em açude de Serra Talhada em menos de 30 dias. Corpo foi descoberto em tarrafa de pescador que ficou abalado.

Na tarde deste domingo (18), por volta das 15h30, um grupo de pescadores encontrou um corpo de um jovem flutuando no Açude Zé Alves, às margens da BR-232 em Serra Talhada. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações sobre a identidade da vítima e aguardava o veículo para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Em conversa com o Farol de Notícias, o pescador Francisco Edmar de Lima, que encontrou o jovem, relatou que ficou muito assustado com a cena. “Foi a primeira vez que vim pescar aqui e aconteceu isso comigo. Estou assim meio perdido. Joguei a tarrafa e senti ela pesada, fui puxando, puxando, e quando vi foi os cabelos do rapaz”, relembrou o pescador.
Este foi o segundo corpo encontrado dentro de um açude em Serra Talhada, em menos de trinta dias. No dia 26 de janeiro, pescadores também localizaram o corpo de um jovem de 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central (relembre). Ainda não há informação sobre a causa mortis da vítima.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Adolescente é estuprado dentro da Funase em Garanhuns

Um adolescente de 16 anos foi estuprado na sexta-feira (16), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) , em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o estupro foi praticado por quatro internos que dividem a cela com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já foram identificados e o caso está sendo investigado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão do município. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Crime cometido em evento esportivo ou cultural poderá ter pena maior

O crime cometido durante ou por ocasião de evento esportivo ou cultural, como jogos de futebol ou shows, poderá agravar a pena do réu. A medida consta no Projeto de Lei 8552/17, do deputado Tiririca (PR-SP), em tramitação na Câmara dos Deputados. O projeto será analisado em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
O projeto altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40). A lei já prevê algumas situações consideradas agravantes da pena do criminoso, como a reincidência, o emprego de fogo e explosivo, ou por motivo fútil ou torpe.
Para Tiririca, os crimes cometidos em estádios de futebol ou eventos culturais devem ter o mesmo tratamento. Ele argumenta que o Estado deve tomar as medidas necessárias para garantir o exercício pleno dos direitos culturais, que estão previstos na Constituição. “E tais medidas, em nossa visão, devem passar, também, pela punição mais rigorosa daqueles que cometem crimes em eventos culturais ou esportivos”, disse. (Via: Agência Câmara)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Inscrições para o financiamento estudantil em universidades pagas começam nesta segunda-feira (19)

Começam nesta segunda-feira (19) as inscrições para o financiamento estudantil do governo federal. A iniciativa usa recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e é coordenada pelo Ministério da Educação (MEC). O período vai até o dia 28 de fevereiro, às 23h59. Os contratos vão seguir as novas regras do programa, aprovadas no ano passado. A previsão do governo é atender a 310 mil pessoas em 2018.
Os recursos do Fies são destinados a financiar alunos em cursos superiores privados, desde que esses tenham avaliação positiva no MEC. O montante a ser pago depende de uma fórmula que leva em consideração o preço da mensalidade e a renda familiar do candidato.
No início do mês, o Comitê Gestor do Fies definiu os limites do financiamento: máximo de R$ 30 mil por semestre e mínimo de R$ 300.
As condições do financiamento precisam ser estipuladas entre o banco que irá conceder o empréstimo, a instituição de ensino e o aluno. Após a conclusão do curso, o valor da parcela dependerá da renda do estudante.
As duas modalidades do financiamento (Fies e P-Fies) são estruturadas em três faixas. A primeira contempla alunos com renda familiar bruta, por pessoa, de atê três salários mínimos, que contarão com juro real zero. A segunda é destinada a alunos com cada membro da família com renda de até cinco salários mínimos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, e a terceira, a estudantes com o mesmo teto de renda familiar das demais regiões. Nesses dois casos, os juros serão um pouco acima da inflação.
Inscrições: Pode se inscrever quem teve média de pelo menos 450 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenha zerado a redação. Outra exigência é se encaixar dentro dos limites de faixa de renda estabelecidos para o programa.
As inscrições devem ser feitas no site do MEC. O candidato deve fornecer o número do CPF, a data de nascimento e um e-mail válido. Além disso, deve informar a renda familiar para comprovar que se encaixa nas exigências do programa.
Calendário: Após o encerramento das inscrições, no dia 28 de fevereiro, serão divulgados os resultados de pré-seleção e as listas de espera. A modalidade Fies disponibilizará os nomes no dia 5 de março, enquanto a P-Fies tornará público os contemplados no dia 12 de março.
Quem for pré-selecionado na modalidade Fies terá de 6 a 8 de março para fazer a complementação da inscrição. Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o calendário ou outros aspectos da seleção, o candidato deve acessar o site oficial do programa. (Via: Agência Brasil)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Doações de terras da Rede Ferroviária e conquista de Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) para Iguaracy, foram motivos da agenda administrativa do Prefeito Zeinha e do Secretário Marcos Henrique, em Recife.

Na última sexta-feira, dia 16, o prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, na companhia do Secretário de Administração, Marcos Henrique, estiveram na capital pernambucana cumprindo uma agenda administrativa, onde primeiramente estiveram no DENIT, com o superintendente Cacildo Cavalcante, onde lá puderam ver como estava o andamento do processo da doação das terras e dos bens móveis da Rede Ferroviária para o município de Iguaracy.
Logo após, Zeinha e Marquinhos estiveram na Secretaria das Cidades, onde participaram de uma reunião com Alfredo Bertini, que é Secretario de Infraestrutura do Ministério da Cultura, onde foi apresentado o programa CEUs, (Centro de Artes e Esportes Unificados). Interessados no projeto, o prefeito e o secretário através de articulações políticas, estarão em busca de emenda parlamentar para tentar trazer o projeto para o município de Iguaracy.
O objetivo das CEUs Centros de Artes e Esportes Unificados é integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras.
Estas foram duas importantes agendas em busca de mais benefícios para o município de Iguaracy que hoje vive um novo tempo, uma nova história.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

DEVOCIONAL DE HOJE PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - QUE VOCÊ TENHA UM DIA ABENÇOADO

"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." Romanos 8:13-14

Reflexão: Esta palavra é maravilhosa, pois além de nos orientar como devemos andar para termos vida eterna, ela também testifica que aqueles que são guiados pelo Espírito são filhos Deus. Aleluia. Que maravilhoso é ser chamado de filho pelo próprio Deus. Vamos deixar o Espírito Santo nos guiar, e renunciar todo desejo carnal, todo apego às coisas deste mundo.

Oração: Deus Te agradeço por eu ter o privilégio de poder ser chamado de Seu filho. Entrego minha vida, para que seja guiada pelo Espírito Santo. Espero a cada dia, estar mais no centro da sua vontade. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS