BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 12, 2018Mostrar tudo

Mais uma noite da Festa de Março em Irajaí: Luciano Lima e Waguinho dos Teclados animaram o momento:

Mais uma agradável noite aconteceu em Irajaí nas comemorações da Festa de Março, edição 2018, que tem o total apoio do Governo Municipal de Iguaracy. Neste domingo (11), a comunidade esteve recebendo o Cantor Luciano Lima e Waguinho dos Teclados.
O grupo deu um verdadeiro show de interpretação, tocando e cantando os melhores sucessos do momento e também os que marcaram época. Em destaque ao centro na imagem acima, o jovem DELSON de Irajaí, mostrando todo seu talento na percussão.
Em conversa com o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, a mudança de palco foi o resultado de uma reunião da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e a comunidade, onde foi chegado à conclusão que o antigo local não favorecia a festa.
O palco saiu do beco e veio para a praça: foto tirada no dia 10 - Sérgio Coelho
A princípio, o local escolhido pelos presentes seria ao lado da igreja, mas de acordo com Edjanilson, o eletricista contratado pela prefeitura alegou que a rede elétrica naquele local não suportaria. "Então ficamos com a segunda opção mais votada e mesmo assim, percebemos que agradou bastante aos participantes e a comunidade geral", disse o secretário que afirmou ainda que para os próximos eventos, se a festa permanecer no local, a prefeitura estudará a possibilidade de fazer um piso para o dance.
O fotógrafo Romário Teixeira registrou a presença de alguns visitantes e moradores da comunidade, veja nas imagens acima. Para ver todas as fotos e também compartilhar via Facebook, acesse a Página do Governo Municipal através do link abaixo:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=943469989111621
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Indivíduo é preso em Serra Talhada suspeito de estuprar enteada de 10 anos e duas filhas de 7 anos

Na manhã deste domingo dia (11), um indivíduo de 38 anos foi preso por Policiais Militares do 14º BPM, suspeito de estuprar três filhas, uma criança de 10 e duas de 7 anos. O fato aconteceu na rua 03, no bairro Malhada, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, após serem acionados pela Central de Operações, PMs da Patrulha Rural da 1ª CPM; GATI e ROCAM se deslocaram a fim de verificar uma denúncia de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a genitora das crianças informou que seu companheiro, de iniciais V.F.S., teria abusado das vítimas. As crianças relataram aos policiais que os abusos aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem.
Os policiais disseram que ainda foi encontrado um colchão com marcas de sangue. As vítimas também disseram que o imputado ameaçava as mesmas, caso contassem para alguém.
O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com as crianças e sua genitora, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia. (Via: Portal Nayn Neto)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Recife e Olinda comemoram aniversário com muita festa nesta segunda-feira

Orquestras de frevo, desfile de agremiações, shows musicais e muito bolo. É assim que Recife e Olinda vão celebrar os 481 e 483 anos, respectivamente. Em Olinda, a repicada dos sinos das igrejas do Sítio Histórico vai dar início à comemoração.
Orquestras de frevo, desfile de agremiações, shows musicais e muito bolo. É assim que Recife e Olinda vão comemorar os aniversários nesta segunda-feira (12). Para não perder a festa, fique atento à programação.
Na capital pernambucana, a celebração dos 481 anos começa cedo. Às 6h, orquestras de frevo e personagens da cultura popular vão invadir os cruzamentos das Avenidas Rui Barbosa, Caxangá, Norte, Boa Viagem e Agamenon Magalhães.
Desfile de agremiações no Recife
À tarde, às 15h, é a vez das agremiações vencedoras do concurso especial do Carnaval deste ano comemorarem o aniversário do Recife com um desfile no Boulevard Rio Branco, no Bairro do Recife. Ao todo, vão se apresentar 33 agremiações, entre troças, clubes de frevo, blocos de pau e corda, maracatus de baque virado, caboclinhos, tribos de índios, bois de Carnaval, La Ursa e escolas de samba.
Devido ao desfile, a CTTU vai monitorar os cruzamentos da Avenida Alfredo Lisboa com a Rua Vital de Oliveira, Cais do Apolo com Avenida Rio Branco e Avenida Alfredo Lisboa, no Bairro do Recife, das 7h às 23h. Se houver necessidade, os pontos serão bloqueados a partir das 17h.
A Família Salustiano vai colocar todo mundo para dançar ao ritmo de coco, ciranda, cavalo marinho, maracatu e frevo, às 19h, no palco montado na esquina da Rua Dona Maria César com a Boulevard Rio Branco. O bolo de 400 quilos será distribuído ao público em 3.500 fatias individuais.
Comemorações em Olinda
Já em Olinda, as repicadas dos sinos das igrejas do Sítio Histórico vão dar início à comemoração dos 483 anos. Na Cidade Patrimônio, nesta segunda-feira será feriado.
Para movimentar os cidadãos, será realizado aulão de ginástica das 8h às 14h na orla de Bairro Novo. Para as crianças, terá programação especial que inclui espaço de recreação infantil, com brinquedos infláveis na Praça do Carmo, das 14h às 18h. Na praça, também haverá shows de Júnior Chumbago e Família e da Orquestra Sinfônica do Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo).
Os bonecos gigantes não vão ficar de fora dessa festa. Às 15h, na Avenida Colibri, 5ª etapa de Rio Doce, ocorrerá desfile de 35 bonecos gigantes. A festa em Olinda termina às 19h, com o corte do bolo e show pirotécnico, também na Praça do Carmo.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Funcionários dos Correios entram em greve a partir desta segunda-feira

Os funcionários dos Correios vão entrar em greve por prazo indeterminado a partir das 22h de segunda-feira (12), segundo a Fentect, federação que reúne sindicatos da categoria. O motivo é a mudança no plano de saúde dos trabalhadores, que está em julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A alteração defendida pela gestão da estatal retiraria pais, filhos e cônjuges do plano.
Hoje, a assistência bancada pela empresa supera os R$ 12.000 por funcionário e custa R$ 1,8 bilhão por ano. Em nota, a Fentect afirma ainda que a estatal vai fechar 2.500 agências próprias. "Todo o desmonte promovido pela gestão dos Correios tende a prejudicar ainda mais os serviços à população", afirmam.
"Quanto ao reajuste dos preços dos serviços da estatal, a federação e toda a categoria concorda com a sociedade e discorda de aumentos abusivos nos valores", diz o comunicado. (Via: Folhapress)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 11 de março de 2018.

(LESÃO CORPORAL) / (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 111700MAR2018.
Imputado : A S S, 30 anos, casado, agricultor.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Vítima : C S L, solteiro, 17 anos.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas, quando foi solicitado via ligação telefônica a comparecer no endereço citado, pois a vítima havia sido agredida pelo imputado, o qual é seu padrasto. Chegando ao local, o efetivo manteve contato com a vítima e com as testemunhas, as quais passaram a relatar que o imputado estava em sua residência, consumindo bebida alcoólica, juntamente com a genitora da vítima que é companheira do imputado. A vítima pegou uma lata de bebida e derramou; motivo pelo qual o imputado passou a lhe agredir com socos e tentou lhe enforcar. Diante da situação, a vítima, sua genitora e o imputado foram conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE.
Local : Povoado Placas de Piedade, Brejinho-PE.
Data/Hora : 110010MAR2018.
Imputado : R.
Endereço : Não informado.
Vítima : M. C. C. S., 19 anos, solteira, atendente.
Endereço : Rua Placas de Piedade, Brejinho – PE
Resumo : A equipe Polígono foi informada que endereço em tela estava acontecendo uma briga, a viatura se deslocou até o local e lá chegando foi rapidamente abordada pela vítima, que informou ao efetivo ter sido agredida pelo imputado. A viatura seguiu em diligência com o objetivo de localizar o imputado, porém sem obter êxito. A vítima foi conduzida até à DP de São José do Egito para serem adotadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município: Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Av. Artur Padilha, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111000MAR2018.
Imputado : J. dos S., 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas no endereço citado quando avistou a motocicleta HONDA FAN 150cc, cor preta e placa PFR 5110, sendo conduzida pelo imputado. Ao ser realizada busca pessoal no mesmo, foi encontrado um papelote da droga popularmente conhecida como maconha, a qual estava acondicionada em um saco plástico e pronta para consumo. Em ato contínuo foi realizada vistoria na referida motocicleta e verificou-se que a mesma estava sem a placa de identificação. De imediato realizou-se pesquisa no INFOSEG e constatou-se que a moto foi roubada e na cidade de Custódia-PE. O imputado, juntamente com a motocicleta e a droga encontrada, foram passados à disposição da DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6

Reflexão: Diante da correria do dia-a-dia e das muitas tarefas, compromissos e responsabilidades que nos envolvemos, será que é possível viver sem nenhuma inquietação? Como lidar com a ansiedade? Como viver em paz? Neste texto que Paulo escreveu enquanto estava na prisão, ele nos ensina que nossas orações e súplicas devem ser apresentadas a Deus. Não importam as circunstâncias, basta crermos e descansar no Senhor, pois Ele é a pessoa certa para nos dar a paz que excede todo o entendimento. Lembre-se que ficar reclamando não ajuda em nada, pelo contrário, provoca mais ansiedade, portanto, em nossas orações vamos lembrar-nos dos muitos motivos que temos para agradecer a Deus.

Oração: Senhor Deus, Tu conheces meu coração, sabes da minha necessidade, conheces todos os meus caminhos, e sabes quais são as decisões certas que eu preciso tomar, por isso eu lhe entrego toda minha ansiedade e toda a inquietação, para que o Senhor guie meus passos, e me faça superar todas estas adversidades. Me perdoa por eu não lhe agradecer como deveria, eu sei que tenho muito mais para lhe agradecer do que para pedir. Leva-me a ter uma vida de gratidão, para que a Sua paz esteja sobre mim. Em nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Retrospectiva: Fique por dentro das últimas notícias do Governo Municipal de Iguaracy

Acesso a informação é um direito de todos. Fique por dentro das notícias mais recentes do Governo Municipal de Iguaracy.
  • Para ver mais ações e realizações: CLICK AQUI
  • Acompanhe nossa página no Facebook: CLICK AQUI
  • Para receber links das atualizações no seu WhatsApp, envie "EU QUERO" para (87)98821-5232
- Ultimas 10 Notícias:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS