BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 16, 2018Mostrar tudo

Três jovens morrem afogadas após barco naufragar no rio São Francisco

 
Três jovens desapareceram no Rio São Francisco, em Manga, na tarde desse domingo (15). Uma equipe dos bombeiros de Januária está no local e vai iniciar as buscas na manhã desta segunda-feira (16).
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam para Matias Cardoso em um barco, quando a embarcação virou e elas não foram mais vistas.
Testemunhas relataram que um outro jovem também estava no local e conseguiu sair; a PM ainda não encontrou este quarto rapaz.
A Capitania Fluvial do São Francisco informou que uma equipe acompanha os trabalhos de buscas no Rio e a Marinha do Brasil vai instaurar um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente.
Via G1 Grande Minas
http://www.afogadosveiculos.com/

Março de 2018 tem o menor número de homicídios dos últimos 19 meses

Os 366 casos registrados no mês passado só estão acima das estatísticas de agosto de 2016, quando houve 362. Em comparação a março de 2017, a queda é de 33,58%
Os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco tiveram, em março de 2018, sua menor incidência em uma série de 19 meses. Os 366 casos registrados no mês passado só estão acima das estatísticas de agosto de 2016, quando houve 362 CVLIs. Em comparação a março de 2017, quando se contabilizaram 551 homicídios, a redução foi de 33,58% (ou 185 assassinatos a menos).
Esse foi o terceiro mês seguido de 2018 com declínio dessa modalidade criminosa em relação aos mesmos períodos do ano anterior. Os dados da segurança pública, com seus diversos recortes, serão disponibilizados pela Secretaria de Defesa Social em seu portal (www.sds.pe.gov.br) na tarde deste domingo (15/04). Na sexta-feira passada (13/04), foram publicadas as informações sobre os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), que também caíram (-22,5%), levando-se em consideração 2017.
Em todo o mês de março deste ano, 89 municípios não registraram CVLIs e 76 apresentaram reduções. No dia 30 de março, a Região Metropolitana do Recife, composta por 15 cidades, não teve nenhuma pessoa assassinada. O mesmo cenário se verificou em cinco dias de março (04, 20, 25, 26 e 31) em 61 cidades do Sertão Pernambucano que compõem a Diretoria Integrada do Interior 2 (Dinter 2) – incluindo Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde. No Recife, a redução entre os marços deste e do ano anterior foi de 41,1% (56 em 2018, contra 95 em 2017).
O feriado da Semana Santa (de 30 de março a 1º de abril) foi o menos violento desde a criação do Pacto pela Vida, em 2007. Com 21 CVLIs, esse período de 2018 teve 63% de queda nos homicídios em relação à Semana Santa de 2017. Nos últimos dez anos, as estatísticas mais baixas desse mesmo feriado tinham sido em 2013, quando foram contabilizados 36 assassinatos.

A restauração de Israel é um grande “sinal do fim”, lembra estudioso

Ressurgimento de Israel como nação completa 70 anos esta semana
Teólogo e autor profícuo, Perry Stone já escreveu muito sobre o papel de Israel no cenário do final dos tempos, segundo as Escrituras. Ele entende que a proximidade dos 70 anos do ressurgimento de Israel como nação, a ser comemorado em 18 de abril, deveria ser vista mais de perto pelos estudiosos da Bíblia.
Dentro da história do povo judeu, 70 é um número bastante significativo, sendo o período que ficaram cativos na Babilônia, por exemplo (cf Daniel 9:2 e Jeremias 29:10). Para alguns eruditos, a indicação do Salmo 90:10 é que 70 anos seria o número designado por Deus para uma geração.
Conforme lembra Stone, “Os profetas bíblicos previram uma série de restaurações que se desdobrarão antes do retorno do Messias. Quando essas previsões começam a acontecer, é uma grande testemunha que o fim dos tempos está próximo e o reino do Messias está no horizonte. E o primeiro grande evento seria o restabelecimento de Israel como nação”.
Por utilizar o calendário bíblico as datas desse calendário lunar variam a cada ano no calendário ocidental (solar). Oficialmente, a data da Independência do Israel moderno é ‎dia 5 de Lyar de 5708; 14 de maio de 1948 para o resto do mundo. Em 2018, a data corresponde a 18 de abril.
O fato é que mais de 100 anos antes de Israel renascer, estudiosos da Bíblia que aceitavam a interpretação literal das profecias começaram a escrever e ensinar que os judeus deviam retornar a uma nação chamada Israel antes da vinda do Senhor novamente sobre a Terra.

Bodocó tenta se reerguer após ser destruída pela chuva; PE-545 segue fechada e acesso à cidade é difícil

A cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, tenta se reerguer após ter diversas casas inundadas pela água de rios e açudes, que transbordaram com a forte chuva da última sexta-feira (13). Segundo a prefeitura, o número desabrigados e desalojados é de 872 pessoas. A principal via de acesso à cidade, a PE-545, que cedeu com a correnteza ainda segue bloqueada, dificultando a chegada de assistência e impedindo a passagem rápida de doentes até o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.
O Comando do Segundo Batalhão de Engenharia de Construção do Exército (Piauí) realizou no domingo (15) uma avaliação das condições estruturais da Ponte Rio Pequi, na PE-545, que liga Bodocó a Ouricuri, onde parte da estrutura cedeu. No local deve ser feita a instalação de uma ponte móvel, de estrutura metálica, para que o tráfego seja liberado. Mas, ainda é preciso uma avaliação final para que o Comando Nacional do Exército autorize o serviço.
O acesso principal ao Hospital Regional Fernando Bezerra, a 18 km de Bodocó, está afetado. Os pacientes de urgência estão tendo que pegar uma via alternativa de mais 200 quilômetros para chegar até hospital.
Os desabrigados estão em dois locais: Centro de Educação Infantil Dorina Ferraz Gominho Bispo também no Colégio Municipal Antônia Locio da cruz. Já os desalojados estão nas casas de parentes. As equipes da prefeitura estão fazendo visitas domiciliares nas casas atingidas para fazer o cadastro social.
De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Bodocó, todas as escolas municipais estão com aulas suspensas. Além disso, a escola estadual João Carlos Locio de almeida, também está sem funcionar. As demais escolas estaduais estão funcionando normalmente.
Em nota, a Casa Militar, através da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Estado, informa que está com uma equipe de apoio em Bodocó desde a sexta-feira e que uma equipe de engenharia seguiu para a cidade para realizar o levantamento dos estragos estruturais e possíveis ações necessárias.
De acordo com o levantamento, a Escola Estadual Carlos Lócio foi interditada por alagamento, uma ponte atingida e parcialmente destruída e 176 famílias estão desabrigadas e 64 famílias desalojadas no município.
A Secretaria de Educação do Estado informou em nota que as aulas nas três escolas da Rede Pública Estadual de Ensino de Bodocó estão suspensas nesta semana pela dificuldade de acesso às escolas. A Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Araripe está visitando a região nesta segunda-feira (16) e está organizando um calendário de reposição para as atividades que seriam realizadas nesta semana. (Via: G1 Petrolina)
http://www.afogadosveiculos.com/

Milícias podem estar envolvidas na morte de Marielle, diz investigação

 
G1
O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou na manhã desta segunda-feira (16) que a principal linha de investigação da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes envolve milícias. Durante a tarde, a família da vereadora irá encontrar com o chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, para saber o andamento das investigações.
“Eles partem de um grande conjunto de possibilidades e vão afunilando pouco a pouco. Estão, praticamente, com uma ou duas pistas fechadas. Eu diria que, hoje, apenas uma delas e os investigadores têm caminhado bastante adiante. Essa hipótese mais provável é a atuação de milícias no Rio de Janeiro”, declarou Jungman, em entrevista dada ao Jornal da CBN.
O caso completou 1 mês no último sábado (14), com poucas informações da polícia e nenhum apontado como autor ou mandante do crime. O ministro lembrou que casos como as mortes do servente de pedreiro Amarildo de Souza, em 2013, e da juíza Patrícia Accioli, em 2011, levaram mais de um mês para serem resolvidos. “O caso Amarildo demorou 90 dias para ser resolvido. O caso da Patricia Accioli demorou 60”, explicou.
http://www.afogadosveiculos.com/

Criatura assusta população em Exu! Será que esse lobisomem existe?

Foto mostra um estranho e assustador animal que estaria causando medo no povo em várias partes do nordeste do país! Será que isso é um lobisomem? Descubra a verdade aqui no E-farsas!
A imagem apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs no final de março de 2018 e deixou muita gente curiosa e assustada. Nela podemos ver um ser humanoide caminhando nas sombras em uma rua pouco iluminada e o texto que acompanha essa cena afirma que esse animal seria um lobisomem ou um chupa-cabra.
O bicho teria sido avistado na cidade pernambucana de Exu e teria comido 32 galinhas, além de vários carneiros!
Será que essa foto é verdadeira ou falsa?
Lobisomem foi flagrado em várias cidades do nordeste! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou mentira?
Histórias como essa surgem aos montes na web. Já mostramos aqui no E-farsas fotos de seres como esse tiradas nos mais diversos locais do Brasil. E é sempre o mesmo enredo: O bicho teria sido avistado em cidades diferentes, de acordo com a versão, e ninguém nunca consegue uma foto de boa qualidade do suposto lobisomem.
Relembre aqui a nossa pesquisa a respeito do lobisomem fotografado na Ceilândia!
Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663
No caso dessa criatura supostamente fotografada em março de 2018, as características são as mesmas:

Movimento Sem Teto ocupa triplex do Guarujá: ‘se é do Lula, é nosso’

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o movimento Povo Sem Medo estão ocupando o apartamento triplex, no Guarujá, que seria do ex-presidente Lula, na manhã desta segunda-feira (16). Por causa do apartamento, ele foi julgado e condenado, e agora cumpre a sentença na sede da Polícia Federal, em Curitiba.
Uma das faixas que foi colocada pelos manifestantes diz: “Se é do Lula, é nosso. Se não é, por que prendeu?”. Alguns manifestantes se concentram na portaria do prédio e gritam palavras de ordem. O pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos (PSol) também participa do ato.
“É uma denúncia da farsa judicial que levou Lula à prisão. Se o tríplex é dele, então o povo está autorizado a ficar lá. Se não é, precisam explicar porque ele está preso”, diz Boulos.
Fonte: Agência Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

PE: Adolescente de 17 anos morre após teto de varanda cair enquanto ela se balançava em rede

No último sábado (14), uma adolescente de 17 anos morreu após o teto da varanda em que estava cair enquanto ela se balançava em rede. Segundo informações obtidas pelo G1, que só foram divulgadas nesta segunda-feira (16), a jovem foi identificada como Júlia Inácio. Ela estava acompanhada de outras duas pessoas no momento do acidente, ocorrido na zona rural de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o site, a adolescente foi socorrida para uma unidade de saúde local e chegou a ser transferida para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram que Júlia e as outras duas pessoas foram para a rede após o almoço, mas a estrutura não suportou o peso e cedeu. Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.
http://www.afogadosveiculos.com/

24ª Ciretran envia veículos para Coliseum Leilões de Serra Talhada

 
A 24ª Ciretrarn de Afogados da Ingazeira, encaminhou na última sexta-feira (13). mais uma remessa de motos e carros para o Coliseum Leilões em Serra Talhada.
Segundo o Coordenador da 24ª Ciretran, Heleno Mariano, foram encaminhadas 43 motos e 03 carros. “Neste próximo dia 27 deste mês, haverá no Coliseum Leilões de Serra Talhada, o próximo leilão, então tínhamos já autorização para encaminhar este veículos”, finalizou Mariano. (Júnior Finfa)
http://www.afogadosveiculos.com/

Em comunicado, partido diz que houve uma “manobra” entre os cenários expostos

PT critica Datafolha: Lula será candidato ‘aconteça o que acontecer’
O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma nota criticando o resultado da pesquisa Datafolha, divulgada na madrugada deste domingo com as intenções de voto à Presidência. Em comunicado, diz que houve uma “manobra” entre os cenários expostos e reitera que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do partido independentemente de sua prisão.
Para o PT, a definição de candidatura para as eleições de outubro de 2018 está clara: Lula será o nosso candidato aconteça o que acontecer”, enfatiza o PT, ao justificar a manutenção das vigílias instaladas em Curitiba (PR) que pedem a liberdade do petista. “Ainda assim, dos nove cenários estudados, o instituto de pesquisas realizou seis deles sem o ex-presidente. A manobra para tentar criar um imaginário em que Lula não esteja no pleito esbarra numa questão fundamental: a preferência popular”, avalia o partido.
O PT destaca que, mesmo após a “prisão política” do ex-presidente, Lula segue na liderança das pesquisas, com uma média entre 30% e 31% das intenções de voto para o primeiro turno. Na sequência, o partido considera empate técnico entre Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede), com intenções que vão de 15% a 17%. “Ou seja: Lula tem o dobro das intenções de voto dos candidatos que, empatados, liderariam o pleito se ele é retirado artificialmente da disputa”, analisa o comunicado.

Correnteza arrasta carro e quatro pessoas da mesma família morrem afogadas em PE

Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas na noite do sábado (14) na zona rural de Jataúba, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro, que foi arrastado pela correnteza.
Ainda segundo os bombeiros, entre as vítimas está Ana Clara Silva, de sete meses.
O pai e a mãe da bebê, Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19, também morreram. A quarta vítima foi a avó da criança, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.
Corpo de Bombeiros informou que o motorista do veículo tentou atravessar um riacho, que estava cheio devido às chuvas que foram registradas na região. Ao tentar passar pelo local, o carro foi levado pela correnteza.

Cheques de qualquer valor serão compensados em um dia útil

A partir desta segunda-feira (16), cheques de qualquer valor passarão a serem compensados em um dia útil. Atualmente, os cheques de até R$ 299,99 demoram dois dias úteis para “cair” na conta das pessoas físicas, empresas, ou favorecidos. O novo prazo para a compensação nos cheques segue determinação da circular 3.859, publicada pelo Banco Central em novembro do ano passado.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a alteração no prazo foi possível após implementação da compensação por imagem, em 2011. O processo por imagem reduziu o tempo e os gastos com transporte, eliminando as trocas físicas que antes eram feitas.
Outro fator que contribuiu para a redução no prazo de compensação, segundo os bancos, foi queda no número de cheques liquidados no país. Em 2017, foram compensados 494 milhões de cheques, 85% menos que o registrado 1995, quando foram compensados 3,3 bilhões de cheques.
http://www.afogadosveiculos.com/

Prazo para saque do abono salarial ano-base 2016 termina em 29 de junho

Trabalhadores com direito ao abono salarial ano-base 2016 têm até o dia 29 de junho deste ano para sacar o beneficio. De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mais de 21,7 milhões de trabalhadores já realizaram os saques, que totalizaram R$ 16,1 bilhões. Ainda há mais de R$ 2 bilhões disponíveis para serem pagos a 2,7 milhões de pessoas.
O Abono Salarial ano-base PIS/Pasep exercício 2017/2018 começou a ser pago em 27 de julho de 2017 e já foi acessado por 88,9% do total de trabalhadores com direito ao saque. O valor do beneficio é proporcional à quantidade de meses trabalhados em 2016 e varia de R$ 80 a R$ 954.
Os recursos que não forem retirados até o prazo final vão voltar para Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e serão usados para o pagamento do Seguro-Desemprego e do Abono Salarial do próximo ano.
Quem tem direito: Para ter direito ao abono salarial ano-base 2016, é preciso ter trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias naquele ano, ter remuneração média de até dois salários mínimos no período, estar inscrito no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) há pelo menos cinco anos e ter os dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).
Para saber se tem direito ao benefício, é possível fazer uma consulta ao site do Ministério do Trabalho com o número do PIS ou do CPF e a data de nascimento. Também é possível obter informações nas agências bancárias ou ligando para o Alô Trabalho, 158. As ligações são gratuitas de telefone fixo em todo o país.
Trabalhadores da iniciativa privada fazem o saque pela Caixa, enquanto os servidores públicos recebem pelo Banco do Brasil. A Caixa Econômica Federal fornece a informação aos beneficiários do PIS também pelo telefone 0800-726 02 07. O Banco do Brasil atende os beneficiários do Pasep no número 0800-729 00 01. (Via: Agência Brasil)
http://www.afogadosveiculos.com/

Preço baixo de gasolina causa tiroteio em posto do interior de Pernambuco

 
Um tiroteio assustou clientes e funcionários de um posto de combustíveis em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Homens armados chegaram atirando no local, e atingiram quatro bombas de gasolina e uma churrascaria que fica no posto.
Segundo relatos, o motivo do tiroteio seria o preço da gasolina, que estaria mais baixo que os dos concorrentes. Ainda, de acordo com testemunhas, o dono do posto teria recebido uma ligação perguntando se ele ia aumentar o preço da gasolina. Os donos da churrascaria e do posto prestaram queixa na Delegacia de Camocim de São Félix.
http://www.afogadosveiculos.com/

PE: Homem atacado por tubarão tem perna amputada

Assista o vídeo:
O homem atacado por um tubarão na tarde deste domingo (15), enquanto tomava banho de mar na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, se encontra internado em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, teve lesões graves nos dois braços e a perna direita amputada. Ele foi operado pela equipe de traumatologia e cirurgia vascular e seguiu para a unidade de terapia intensiva (UTI) do HR. O procedimento durou aproximadamente quatro horas.
Devido ao grau dos ferimentos, a perna direita foi amputada. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), ele respira com a ajuda de aparelhos e faz uso de drogas vasoativas para manter a pressão arterial.
Ataque: Outro banhista que estava no local filmou a ação. Ele contou que a maré estava cheia e que tentou avisar à vitima quando viu a barbatana do tubarão, mas não deu tempo de evitar o ataque. Já na areia da praia, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, Pablo aparece com graves ferimentos nas duas pernas e na mão direita, muito ensanguentado e com respiração ofegante. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h40 por banhistas e socorreu a vítima de helicóptero. (Via: Conteúdo Jc Online)
http://www.afogadosveiculos.com/

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 15 de Abril de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 150140ABR2018
Imputado : J. A. S. F., 66 anos, divorciado, aposentado.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Vítima : R. D. L. N., 38 anos, solteiro, moto taxi.
Endereço : Centro, Itapetim-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por funcionários do hospital local, que havia chegado uma pessoa com uma perfuração, provavelmente de faca peixeira. Chegando ao local, a vítima informou que estava na casa de uma amiga (testemunha) ingerindo bebida alcoólica, quando o imputado chegou e utilizando uma faca, o lesionou no abdômen. O policiamento localizou o imputado, o qual passou a relatar que a vítima havia dito que iria bater em sua “cara”, momento em que o imputado pegou a faca peixeira (que foi apreendida), e golpeou a vítima. A vítima permaneceu no hospital local e o imputado juntamente com a testemunha, foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 150430ABR2018
Vítima : L. L. S. S., 19 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado : A. B., casado, motorista.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações, para deslocar-se até o hospital regional, pois a vítima havia dado entrada no plantão com um corte no punho esquerdo, no rosto e na mão direita. Segundo a vítima e a testemunha, elas estavam bebendo em companhia do imputado e após saírem do bar, começaram a discutir, momento em que a vítima jogou um copo no acusado, este, revidou a agressão utilizando uma garrafa de vidro, ocasionando as lesões na vítima. Foram feitas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural de São José do Egito - PE.
Data/Hora : 150520ABR2018
Vítima-1 : M. F. S. F., 32 anos, cozinheiro
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima-2 : L. M. B. S., 27 anos, autônomo.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que havia dado entrada no hospital local, dois indivíduos com sinais de espancamento. Chegando ao local citado, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e as vítimas relataram que estavam no Bar do Açude, momento em que chegaram quatro indivíduos e sem motivos, começaram a agressão. Relataram também, que os imputados usaram capacetes para praticar as agressões. As vítimas informaram que não sabem identificar os agressores, mas afirmaram que estes são da cidade de São José do Egito. Ambos foram atendidos pelos médicos de plantão e liberados logo em seguida. A GT encaminhou as partes para a DP local, para a adoção das medidas legais cabíveis.

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA VOCÊ

"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13

Reflexão: Ao enfrentarmos tentação, Deus nos promete duas coisas: livramento e força para suportar. Jesus nos deu o exemplo e mostrou que a tentação somente lhe sobreveio porquê Deus lhe deu poder para resistir. Deus nos prometeu este poder, porém, não devemos pensar que o livramento significa que não vamos ter que encarar os desafios, as necessidades e dificuldades. Pois nosso caráter é aperfeiçoado ao resistirmos a tentação e enfrentarmos os desafios. Deus providenciará o livramento para nós, mas ele também está interessado em desenvolver nosso caráter santo. O equilíbrio entre os dois é a obra de Deus. Decidir manter-se fiel é a nossa obra. (Romanos 5:1-5; 1 Pedro 1:7).
Oração: Te agradeço, querido Pai, por me dar livramento da tentação e o poder de enfrentá-la vitoriosamente. Por favor, perdoe-me pelas vezes que tenho sucumbido à tentação e pecado. Perdoe-me pelas vezes que não quero achar a porta de saída. Purifique-me e restaure-me ao serviço fiel ao Senhor e seu Reino. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS