BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 21, 2018Mostrar tudo

Governo de Pernambuco forma mais 1.281 soldados da Polícia Militar

O governador Paulo Câmara comandou, na manhã desta sexta-feira (20), mais uma cerimônia de formatura de soldados da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Desta vez, 1.281 novos homens e mulheres reforçam, de imediato, o policiamento ostensivo nas ruas da Região Metropolitana do Recife, intensificando as ações do Pacto Pela Vida.
Nos últimos quatro anos, a PMPE formou 4.035 praças. Os novos policiais cumpriram um total de seis meses de curso com 1.044 horas/aula, onde aprenderam mais de 20 disciplinas, como por exemplo as de Inteligência da Segurança Pública; Direitos Humanos; Ética e Cidadania; Prevenção, Mediação e Resolução de Conflitos; Criminologia Aplicada à Segurança Pública; e Técnica de Policiamento Ostensivo. Dos 1.322 que ingressaram no curso, 1.281 foram aprovados.
O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, destacou o reforço na segurança que as regiões do Estado terão com a inserção dos novos policiais nas ruas. O comandante-geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, garantiu que todos os novos homens e mulheres formados estão aptos para desempenhar a função de proteger a população pernambucana.
NOVO CONCURSO – Ainda para o ano de 2018, está previsto um novo concurso público, com a abertura de outras 500 vagas para a PMPE. Além da corporação militar, as polícias Civil e Científica já receberam incrementos em seu quadro de profissionais neste ano, com a nomeação de 1.214 novos policiais, ao todo.
http://www.afogadosveiculos.com/

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM ÓTIMO SÁBADO E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS

"Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma." Tiago 1:21

Reflexão: Muitas pessoas crêem em Deus, mas estão cheias de impureza e maldade! Quando Tiago fala para recebermos a palavra que salva, ele está falando de Jesus! Quem creu em Jesus o suficiente para ser salvo também o recebeu! Se você ainda não convidou Jesus para fazer parte da tua vida, saiba que somente através do teu convite é que Ele poderá fazer parte da tua vida! Convide Jesus para morar em teu coração, receba o toque do Espírito Santo de Deus, e certamente a salvação te alcançará!
Oração: Pai querido eu oro por aqueles que ainda não foram alcançados pelo Seu amor, e pela Sua graça. Ajuda-os nesta hora, para que eles possam convida-Lo para morar em seus corações. Eu sei como o Senhor mais do que todos, deseja que nenhum se perca, e todos sejamos salvos. Por isso, eu oro para que toda cegueira espiritual sobre estas vidas, caia por terra, e que eles possam perceber como é infinito Seu amor por nós, e que eles convidem o Senhor para morar em seus corações... Oro em nome do Senhor Jesus. Amém.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta sexta, dia 20 de Abril de 2018.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (LESÃO CORPORAL)
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 200810ABR2018.
Imputado : F. F., 52 anos, solteiro, reciclador.
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Vítima : 16 anos
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo funcionário do hospital local informando que naquele nosocômio havia dado entrada uma pessoa com um corte na perna esquerda ocasionada, segundo a vítima, por um copo de vidro que o imputado (seu genitor) arremessou contra a mesma, tendo o referido copo quebrado ao bater em sua perna. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado de posse de uma faca peixeira de 8 polegadas, objeto este apreendido. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (AGRESSÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 201100ABR2018.
Imputado : D. D. O. S., 20 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : E. C. S., 19 anos, amasiada, estudante.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : A ROCAM realizava rondas no endereço acima mencionado quando avistou o imputado em um matagal, tendo o mesmo tentado esconder-se ao visualizar o policiamento, ocasião em que foi feita a busca pessoal e logo em seguida o próprio imputado informou ter agredido a sua esposa, foi feito o deslocamento ao endereço do imputado, onde ao chegar e manter contato com a vítima, esta confirmou ter sido agredida com tapas e murros na cabeça, ela autorizou a entrada do policiamento no interior da residência, sendo encontrado abaixo do armário da cozinha, um prato contendo 8g de cocaína acondicionado em uma sacola de plástico e 01 (uma) balança de precisão CE/SF-400, foi apreendido também 01 aparelho celular BLU/Advence 4.0, o qual segundo o casal pertencia a eles. Diante do exposto, as partes e o material apreendido foram passados a disposição da delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
---------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito -PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 202020ABR2018
Imputado : G. G. M., 38 anos, amasiado, gari.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A Rocam ao realizar rondas no endereço acima descrito, deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso direito de seu short uma porção de aproximadamente 3g da droga conhecida popularmente como maconha. O imputado assumiu ser o proprietário da referida droga. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201830ABR2018
Vítima-1 : J. O. B. S., 54 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : S. M. S. S., 51 anos, casada agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de roubo a residência. Chegando ao local a vítima-1 relatou que encontrava-se na companhia de sua esposa (vítima-2) quando por volta das 18h30 um carro não identificado com quatro indivíduos chegou. Segundo a vítima-1, um deles o chamou, que ao abrir a porta foi surpreendido por eles que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, um dos indivíduos dizia saber que a vítima tinha dinheiro em casa e caso não entregasse iria matá-lo, a vítima-1 entregou a quantia de 7.000,00 (sete mil reais) em cédulas adquirido com a venda de alguns animais. Foi também subtraído da residência um aparelho de DVD marca LG, um aparelho de som marca Sansung Max 180W, 02 (dois) celulares sendo um da marca Motorola G2 e o outro da marca LG A75. Após a ação, os assaltantes evadiram-se deixando as vítimas trancadas na residência e levaram as chaves da casa e da motocicleta pertencente ao casal no intuito de dificultar o pedido de ajuda. Foram feitas rondas no intuito de localizá-los, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS