BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 22, 2018Mostrar tudo

Polícia divulga detalhes do assassinato de taxista em Afogados da Ingazeira

Após determinação da Central de Operações do 23º BPM, o policiamento fez deslocamento a Rua Waldecy Xavier de Menezes, bairro São Brás, pois no local havia ocorrido um homicídio. Chegando endereço foi constatada a veracidade do fato. Segundo a testemunha, a qual é esposa da vítima, o mesmo estava chegando em casa juntamente com mesma, quando 02 (dois) indivíduos não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, demais características não identificadas, aproximaram-se e efetuaram 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo a vítima Saturnino Félix da Silva, o Neguinho da Caravan, atingido no ouvido esquerdo, vindo a óbito no local do fato. O efetivo realizou rondas, no intuito de localizar os algozes do fato criminoso, entretanto até o momento não obteve êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis
http://www.afogadosveiculos.com/

A placa do carro que levou o Lula para a prisão era FDP-0372?

É verdade que a placa do automóvel que levou o ex-presidente Lula para a prisão era FDP-0372 que, ironicamente, é o número de um artigo do Código Penal que trata de corrupção passiva?
A imagem se espalhou nas redes sociais na primeira semana de abril de 2018, logo após a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva! De acordo com o texto que acompanha a foto da placa de um automóvel, a combinação de letras e números (FDP-0372) caiu direitinho no que Lula estava sendo condenado pela justiça: Um “FDP” que cometeu o crime previsto no artigo 372 do Código Penal!
Será que essa imagem é real? Será que a Polícia Federal fez isso de propósito ou seria apenas mais uma fotomontagem?
Placa do carro que levou o Lula para a prisão tinha a placa “FDP-0372”? (Foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou mentira?
Assim que a foto se espalhou pelas redes sociais, várias publicações se espalharam no Facebook com essa “trollada do destino”, como essa abaixo:

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM, neste sábado, dia 21 de Abril de 2018.

(HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito –PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 210130ABR2018
Suspeito : J. A.L.22 anos, solteiro, servente.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Vítima : G. S. L., amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : O GATI foi acionado pela permanência da 3ª CPM informando que no endereço acima descrito havia uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Chegando ao local, o policiamento deparou-se com a vítima sendo socorrida ao Hospital local e foram informados pela senhora testemunha, que estava na companhia da vítima, que se encontravam na calçada do estabelecimento Bar de Leandro, quando um indivíduo saiu do interior do bar de posse de uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a vítima, atingindo-a 02 vezes, sendo que um dos disparos atingiu a vítima de raspão na orelha e outro na cabeça. Após a ação, o autor dos disparos evadiu-se a pé, tomando destino ignorado. A vítima chegou ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a confecção do presente B.O, o policiamento tomou conhecimento de que o possível autor dos disparos estaria em uma vaquejada que acontecia na cidade. Foi realizado deslocamento ao local indicado e diante de características fornecidas por testemunhas, o policiamento conseguiu localizar o suspeito, sendo conduzido a DP de São José do Egito e posteriormente transferido à DPC de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para averiguações e esclarecimentos das acusações. No local do crime foi encontrado um projétil de chumbo, objeto este apreendido e repassada ao efetivo da PC. A ocorrência foi repassada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 210730ABR2018
Vítima : S.F.S.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, o policiamento fez deslocamento ao endereço mencionado, pois no local havia ocorrido um homicídio. Chegando endereço foi constatada a veracidade do fato. Segundo a testemunha, a qual é esposa da vítima, o mesmo estava chegando em casa juntamente com mesma, quando 02 (dois) indivíduos não identificados, em uma motocicleta de cor vermelha, demais características não identificadas, aproximaram-se e efetuaram 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo a vítima atingida no ouvido esquerdo, vindo a óbito no local do fato. O efetivo realizou rondas, no intuito de localizar os algozes do fato criminoso, entretanto até o momento não obteve êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis
-------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABLITAÇÃO)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua Marçal Salvador, S/N, Centro.
Data/Hora : 211040ABR2018
Imputado : W. J.S.S., vendedor
Endereço : Bairro São Francisco, S/N, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas e abordagens no endereço citado, quando flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta CG HONDA TITAN 150cc, cor vermelha, ano e chassi não informado e placa PFO-xxxx, e ainda sem estar usando capacete. O imputado foi abordado e informou que não possuí habilitação e nem apresentou a documentação da moto. Diante dos fatos o condutor juntamente com o veículo foi conduzido a DP local para as providências legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DOMINGO ABENÇOADO E UM ÓTIMO DIA DE DESCANSO PARA TODOS

"Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20
Reflexão: Esse versículo é muito bom para lembrarmos que estamos de passagem por este mundo, e que a verdadeira vida plena e abundante da qual o Senhor nos fala, é a vida eterna. Quando semeamos devemos pensar na colheita celestial que haverá quando estivermos junto ao Pai. Quando praticamos nossas obras devemos esperar que o Senhor que nos vê em secreto, nos recompense, seja neste mundo ou na vida eterna. Muitas vezes estamos com os olhos fixos nas coisas deste mundo, com os pensamentos voltados apenas para as coisas materiais. A vida é muito curta e passageira para gastarmos tanto tempo com coisas que não poderemos levar para a eternidade. Quanta gente acumulando tanta riqueza e ao mesmo tempo quantas pessoas vivendo na miséria total! Será que pelo menos nós cristãos, poderíamos ser um pouco mais imitadores do amor de Cristo?
Oração: Pai querido, perdoa-me porque eu tenho sido falho em praticar o amor, tenho sido falho em anunciar o evangelho de Cristo, porque eu entendo que ser testemunha do Senhor não é sair por ai apenas falando e falando, mas é viver conforme o exemplo de Jesus. Ajuda-me a viver em amor e em serviço, sendo instrumento do Senhor. Derrama cada dia mais Seu Espírito Santo sobre mim para que eu seja canal de bênção na vida do irmão necessitado. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS