BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 24, 2018Mostrar tudo

Eleitor tem 15 dias para tirar título e regularizar situação para votar

Os eleitores brasileiros têm até o dia 9 de maio para regularizar a situação eleitoral e ficar apto a votar nas eleições deste ano. A data corresponde ao último dia para emitir ou regularizar o título de eleitor, mudar o local de votação e realizar o cadastramento biométrico para votar com o uso da digital.
O prazo limite leva em conta a determinação presente na Lei das Eleições (9.504/1997) de que “nenhum requerimento de inscrição eleitoral ou de transferência será recebido dentro dos 150 dias anteriores à data da eleição”. O primeiro turno do pleito deste ano está marcado para o dia 7 de outubro.
As pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida também têm somente mais 15 dias para solicitar atendimento especial no dia da eleição. Para os travestis e transexuais que desejam incluir o nome social no título de eleitor, a data também representa o prazo limite para fazer a solicitação.
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) alerta ainda que os adolescentes que vão completar 16 anos entre maio e outubro e pretendem votar também têm até 9 de maio para solicitar o título de eleitor.
O comparecimento nas eleições é obrigatório para todos os brasileiros com mais de 18 anos. O voto é facultativo para analfabetos, maiores de 70 anos e adolescentes com idade entre 16 e 18 anos.
Recadastramento biométrico: A Justiça Eleitoral afirma que terão seus títulos cancelados os eleitores convocados para o recadastramento biométrico nos cerca de 2.800 municípios do País que ainda não comparecerem ao cartório eleitoral até o dia 9 de maio.
No início do mês, o Secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino, afirmou ao Revista Brasil, da EBC, que mais de 81 milhões de eleitores já fizeram o cadastro biométrico e 10 estados já completaram o cadastramento de seus eleitores.
Somente no Estado de São Paulo, o cadastramento biométrico é obrigatório em 85 municípios, onde mais de 528 mil eleitores (16,17%) ainda não regularizaram a situação eleitoral. Os casos mais preocupantes aparecem nas cidades de Guarulhos e Sorocaba, que ainda precisam cadastrar a biometria de, respectivamente, 227.725 (23,9%) e 95.635 (18,9%) eleitores.
O cancelamento do título também é efetuado nos casos dos eleitores que deixarem de votar ou justificar as ausências por três eleições seguidas. Ao ter o título cancelado, o eleitor fica impossibilitado de se inscrever em concursos públicos, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial e obter empréstimos em bancos estatais.
http://www.afogadosveiculos.com/

Governo de Pernambuco entrega 15.550 kits do programa Pernambuco Mais Produtivo. Iguaracy recebeu 175 kits para os agricultores.

"Estive ontem junto ao governador Paulo Câmara, onde recebemos os Kits para os agricultores do município. Iguaracy recebeu 175 kits para agricultores, só tenho a agradecer por todo o apoio ao município." disse o Prefeito Zeinha.
Foram entregues o Kit Roçadeira, que contém roçadeira semi-florestal com itens acessórios (corte de arbustos, capineira e roço), bota e óculos de proteção; e o Kit Forrageira, que contém forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros.
O governador Paulo Câmara comandou, na manhã desta segunda-feira (23), a entrega de 15.550 kits de caráter produtivo — que visa estruturar a produção de alimentos e forragem animal — com o objetivo de otimizar o trabalho de agricultores familiares de 87 municípios do Agreste e Sertão do Estado. Na ação, os beneficiados receberam os conjuntos "Roçadeira" (uma roçadeira semi-florestal com 3 itens acessórios, de corte de arbustos, capineira e roço; uma bota e um óculos de proteção) ou "Forrageira" (uma forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros). Com um investimento de R$ 22 milhões, a iniciativa fortalece as políticas públicas com foco na área. O caráter produtivo faz parte do Programa Segunda Água (Cisternas Calçadão) e é financiado com recursos da União, via Ministério de Desenvolvimento Social. Paulo destacou que a ação é fundamental para proporcionar mais condições de trabalho e produtividade para os homens e mulheres do campo.
Os agricultores beneficiados com a ação de hoje já receberam, através do Pernambuco Mais Produtivo, a tecnologia social da Cisterna Calçadão. Os equipamentos, que possuem 52 mil litros, ampliam o acesso a água, através da captação das chuvas, e viabilizam a criação de pequenos animais e a implantação de hortas orgânicas. A entrega dos kits complementou a estruturação necessária para aumentar a produtividade do setor.
Representando os prefeitos dos municípios beneficiados, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, destacou o empenho do atual governo no fortalecimento de ações estruturadoras para a agricultura. "Essas são ações que mudam a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam do governo. A gestão Paulo Câmara já fez muito pelo homem do campo. Desde a oferta de água para a população a outras ações estruturadoras. Sempre com a preocupação de gerar, também, receita e renda para o nosso povo", disse o gestor.
AGRICULTURA FAMILIAR - No Brasil são aproximadamente 4,3 milhões de estabelecimentos rurais da agricultura familiar, que correspondem a 84% do total. O setor é responsável por 33% do valor bruto da produção agropecuária do País e pela produção de 70% dos alimentos consumidos pelos brasileiros. Em Pernambuco, são 275.720 estabelecimentos familiares responsáveis pela produção de mandioca, feijão, milho, fruticultura e hortifrúti.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Por onde anda Cláudio Kennedy? O ciclista já passou por Feira de Santana, Jequié, e o objetivo de hoje é chegar a cidade de Poções na Bahia.

O ciclista afogadense Cláudio Keneddy, saiu nesta manhã da cidade de Jequié-BA, onde pernoitou, e segue nesta terça-feira (24), para a cidade de Poções-BA, um percurso de 87 KM, na seu décimo dia da maratona até a cidade de Araraquara-SP. 
“Meu projeto quando sair de Afogados da Ingazeira, era rodar 100km/dia, hoje no nono dia, atingir esta marca de quase 1.000km, estou com crédito, hoje décimo dia desta minha maratona, vou chegar a cidade de Poções-BA, estou bem e confiante que dentro do que eu me programei, atingirei a meta com a chegada a Araraquara-SP, apesar de muita chuva e subidas mais conseguirei”,disse Keneddy.  (Júnior Finfa)
No último sábado, 21 de abril de 2018, Cláudio Kennedy teve que fazer uma revisão na Bike por causa de vários quilômetros rodados e devido a muita chuva no percurso.
No nosso BRASIL ainda existe pessoas de bom coração, casal recebe o Afogadense Cláudio Kennedy de braços abertos em sua residência na cidade de Feira de Santana-BA
Na passagem por Jequié-BA o afogadense Cláudio Kennedy foi presenteado com peças novas em sua Bike pela Loja Aro 10 e até hospedagem na cidade garantida. Parabéns por esses ''Anjos da Guarda" que Deus vai colocando no caminho do ciclista Kennedy. (Luciano Pires)
Cláudio Kennedy, 40 anos. Decidiu seguir de bicicleta entre Afogados da Ingazeira e Aparecida, São Paulo, para pagar uma promessa.
O afogadense, que também é fotógrafo, deixou Afogados há uma semana. A despedida contou com a participação de jovens do Afogados Bike Clube, que inclusive promoverão o Encontro Afogadense de Bike, dia 20 de maio, em percurso de 40 quilômetros.
O de Cláudio é bem maior. São 2.310 quilômetros até a cidade turístico-religiosa. De lá, ele ainda fará um segundo trajeto, entre Aparecida e Araraquara, onde tem familiares. Depois segue para a capital , São Paulo e retorna a Pernambuco de avião.
A média diária estabelecida pelo ciclista é de 80 a 100 quilômetros. (Nill Júnior)

Prefeitura: Barragem da ENARC deve voltar a abastecer Jabitacá, mas precisa de reparo em parede. Veja vídeo da Barragem vista do alto:

Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, disse que entregará vídeo da barragem da ENARC aos órgãos competentes, solicitando os devidos reparos.
A Barragem da ENARC, que ganhou excepcional volume de água com as últimas chuvas, também tem despertado a atenção por conta de vazamentos verificados em sua parede. Os problemas são registrados há anos e não houve nenhuma melhoria esse tempo todo.
"Acabei de receber o material em vídeo, que entregarei aos órgãos competentes, solicitando os devidos reparos na Barragem da ENARC, assim como buscar apoio para recuperar a parede da barragem da Volta, que tem um grande vazamento a mais de 20 anos", disse o prefeito  Zeinha.
O Chefe de Distribuição da COMPESA, Washington Jordão, informou que o órgão vai analisar a qualidade da água, buscar o caminho técnico para a questão do tratamento e religar para distribuição em Jabitacá, um dos maiores distritos da região.
O Prefeito Zeinha Torres nesta semana também esteve se reunindo com o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz, e o Secretário Estadual de Agricultura, Wellington Batista. Na pauta assuntos relacionados ao município, entre eles recuperação das barragens de Volta e Poção, Sistemas Simplificados, construções de barragens e Usina do Leite de Cabra em Jabitacá. 
Veja o vídeo feito por BL Imagens Criativas:
Zeinha ainda andou mostrando o problema ao Deputado Diogo Moraes, que se comprometeu em levar o tema ao Governo do Estado para que sejam tomadas providências em relação aos vazamentos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

É verdade que o Brasil terá o inverno mais rigoroso dos últimos 100 anos?

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que o país enfrentará o inverno mais rigoroso dos últimos 100 anos? Descubra aqui no E-farsas!
Na segunda quinzena de abril de 2018, uma notícia com uma previsão meteorológica assustadora se espalhou nas redes sociais e deixou muita gente preocupada. Segundo o texto amplamente compartilhada, o Brasil irá passar por um inverno rigoroso! O inverno mais congelante dos últimos 100 anos!!!
Alguns sites publicaram a notícia ainda pedem aos leitores que preparem seus agasalhos para o próximo inverno, mas será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?
Todos os blogs que ajudaram a disseminar essa notícia (como esse, por exemplo) citam como fonte uma reportagem feita no site Notícias Agrícolas e uma outra publicada no site Rádio Rural. O Notícias Agrícolasfala sobre a previsão de frio no Sul do país (e não no Brasil inteiro) enquanto que a Rádio Rural fala apenas que o inverno de 2018 poderá ser mais intenso do que o do ano anterior.
Alguns sites, como o São Carlos em Rede, tiraram a notícia do ar quando perceberam o erro (veja aqui a versão da notícia salva pelo cache do Google, antes de ser apagada pelo site)!
Outro detalhe que chama nessa notícia é o fato dela afirmar que o Brasil inteiro sofrerá o maior inverno dos últimos 100 anos. O país é muito grande e possui diversas temperaturas em diferentes regiões. Só para se ter uma ideia, o recorde de temperatura mais fria do Brasil é da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, e ocorreu no dia 20 de julho de 1953. Outras regiões do país não sofreram a queda de temperatura (que aconteceu por causa de uma massa de ar fria acumulada no sul).
O que dizem os especialistas

‘OVNIs são reais’, afirma ex-piloto norte-americano

Um ex-piloto da Força Aérea dos EUA fez declaração bombástica depois de ter perseguido, na década de 70, um objeto voador não identificado que se deslocava a mais de 12 mil quilômetros por hora.
George Filer III, de 82 anos de idade e com mais de 20 anos de experiência na aviação, dirige a MUFON de Nova Jersey, uma organização que investiga avistamentos de OVNIs.
Quando Filer estava na Escócia prestando serviço durante a Guerra Fria, ele se lembra de ter pilotado uma aeronave militar que tentou interceptar um objeto que, no radar, parecia tão grande quanto uma ponte.
“Quando chegamos mais perto, podíamos ver as luzes à distância: era como um navio de cruzeiro que você vê à noite, com múltiplas luzes”, disse.
Segundo ele, ao se aproximar a cerca de 8 km, o objeto enorme parecido com um longo cilindro rapidamente subiu para o espaço.
Primeiramente, George contou sua história ao jornal norte-americano Asbury Park Press, mas desde então ganhou popularidade na Internet.
Com informações do Sputnik Brasil.
http://www.afogadosveiculos.com/

Lula diz em carta que PT pode ficar à vontade para decidir sobre eleição

Da prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado na Operação Lava Jato, escreveu que o PT pode ficar à vontade para tomar “qualquer decisão” sobre a eleição deste ano. Em carta destinada à presidente nacional da sigla, senadora Gleisi Hoffmann (PR), Lula também afirmou que quer a sua liberdade e que ficou feliz com o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, na qual aparece com 30% ou 31% das intenções de voto nos três cenários em que seu nome foi testado.
A mensagem foi lida por Gleisi nesta segunda-feira (23) no Diretório Nacional da legenda, que foi transferido para Curitiba após o encarceramento do ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, há cerca de duas semanas. “(Queria que vocês) ficassem totalmente à vontade para tomar qualquer decisão. O ano de 2018 é muito importante para o PT, para a esquerda, para a democracia e, para a mim, eu quero a minha liberdade”, leu a senadora Gleisi.
Lula escreveu ainda que existem insinuações de que, se ele não for candidato à Presidência e ficar “longe dos holofotes”, seria mais fácil assegurar uma decisão favorável a ele no Supremo Tribunal Federal (STF). “Querida Gleisi, a Suprema Corte não tem que me absolver porque sou candidato, porque vou ficar bonzinho, ela tem que votar porque sou inocente e também para recuperar o papel constitucional que é ser garantia do comportamento da constituição”, continuou Lula.
O petista terminou o texto mandando um “abraço carinhoso” para todos e disse que está com “saudades”. “Fiquei feliz com a pesquisa (Datafolha) e preciso discutir com os nossos para ver como fortalecer a ideia da prova. Vou conversar com advogados para falarem com você. A luta continua. Até a vitória final. Beijos do seu amigo e companheiro Lula”, despediu-se. A carta não foi divulgada na íntegra, porém o vídeo com parte da leitura do documento foi divulgado na página do ex-ministro Alexandre Padilha (PT) no Facebook.
Embora a Lei da Ficha Limpa impeça a candidatura de políticos condenados em segunda instância, caberá à Justiça eleitoral dar a palavra final sobre a participação ou não de Lula na eleição. O PT pretende pedir o registro da candidatura do ex-presidente e levar a disputa judicial até o último recurso possível. (Via: Estadão)
http://www.afogadosveiculos.com/

Lula tem de pagar R$ 16 milhões para ter pena reduzida

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, preso desde o dia 7 de abril na sede da Polícia Federal, em Brasíliaa, terá que pagar R$ 16 milhões para ter direito à progressão da pena e permanecer menos tempo na cadeia, segundo a Folha de S. Paulo.
Lula foi condenado a 12 anos e um mês pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Já José Dirceu deverá pagar R$ 11 milhões para obter a progresão. Ele foi condenado a quase 30 anos de prisão.
http://www.afogadosveiculos.com/

No PI, três adolescentes caem de ponte de 10m de altura ao tirar selfies

Três adolescentes ficaram feridas ao caírem de uma ponte de 10 metros de altura em Xinguara, na Zona Rural de Castelo do Piauí, enquanto faziam selfies. As jovens sofreram fraturas e duas delas precisaram ser operadas.
Segundo a Polícia Civil, a mureta de uma guarita desabou no momento que elas faziam as fotos. Na imagem acima, divulgada pela polícia, é possível vê-las momentos antes da queda.
“A ponte passa sobre o rio Cais, que divide as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de desgastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, informou o policial Marcelo Freitas ao G1.
De acordo com a publicação, quatro adolescentes estavam no local, mas uma delas não caiu. Elas foram socorridas para o Hospital regional de Castelo do Piauí e, posteriormente, levadas para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.
Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15, fraturaram as pernas e passaram por um cirurgia. A terceira ferida, de 16 anos, teve uma fratura perto do calcanhar esquerdo.
http://www.afogadosveiculos.com/

Garota de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa em SP

Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O abuso aconteceu na sexta-feira (20) e o boletim de ocorrência foi registrado neste domingo (22), na Delegacia Sede da cidade. O caso está sendo investigado.
Em entrevista ao G1, uma amiga da família revelou que a vítima chegou em casa na sexta (20) falando que havia sido abusada. “Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital”, explica.
Ao ser avaliada por uma médica, foi constatado que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.
Segundo a reportagem do G1, a menina revelou à conselheira que havia sido abusada por 14 homens durante uma festa no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. A vítima disse que não os conhecia e não soube dizer se eles usaram preservativo.
A menor de idade está sob a guarda do Conselho Tutelar. A mãe da menina está internada com problemas de saúde.
As investigações da Delegacia da Mulher da cidade apuram que são os responsáveis pelo crime e as circunstâncias do estupro devem ser apuradas pela Delegacia da Mulher da cidade.
http://www.afogadosveiculos.com/

Temer sanciona projeto que aumenta pena para roubo com explosivos

O presidente Michel Temer sancionou nesta segunda-feira (23) um projeto de lei que prevê aumento de pena para roubo e furto que envolva uso de explosivos.
A informação foi divulgada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais de Temer. "São duas medidas importantes na área da segurança pública que eu faço questão de comunicar a você."
O projeto foi aprovado no fim de março no Senado, depois de já ter sido aprovado na Câmara, e tinha esta segunda como prazo máximo para sanção.
O objetivo principal da nova lei é coibir os casos de roubo e furto nos quais são utilizados explosivos para destruir caixas eletrônicos e carros-fortes. O texto estabelece que a pena de furto qualificado, de três a oito anos de prisão, será ampliada para quatro a dez anos se houver emprego de explosivo.
A mesma pena de quatro a dez anos será aplicada para quem furtar substâncias explosivas ou acessórios que permitam sua fabricação.
No caso de roubo, que se caracteriza pelo emprego de violência ou ameaça, que já tem previsão de quatro a dez anos de pena na lei atual, a sentença será ampliada em um terço se os objetos subtraídos forem explosivos ou acessórios relacionados à fabricação.
A lei determina também que bancos instalem nos caixas eletrônicos equipamentos que inutilizem as cédulas em caso de arrombamento, movimento brusco ou alta temperatura. Isso poderá ser feito com tinta colorida, pó químico, ácidos insolventes e até "pirotecnia, desde que não coloque em perigo os usuários e funcionários", de acordo com o projeto.
O banco deverá, ainda, instalar uma placa informando a existência do equipamento de segurança.
No vídeo, Temer afirma que esse ponto do projeto vai revelar ao assaltante que ele "nada conseguirá levar e, portanto, o produto do assalto será zero".
De acordo com a legislação sancionada, as instituições financeiras terão de um ano e meio a três anos para concluir a adaptação das máquinas, a depender do número de habitantes de cada município.
Arma de fogo: Atualmente, casos de roubo que tenham uso de arma de fogo geram um aumento de pena de um terço até metade. No texto aprovado, a ampliação será de dois terços. O mesmo agravamento valerá para roubo que tenha destruição de obstáculo com emprego de explosivo.
O projeto ainda estabelece que a pena será de sete a 18 anos de prisão se a violência do roubo resultar em lesão corporal. No caso de morte, a reclusão será de 20 a 30 anos. (Via: Folhapress)
http://www.afogadosveiculos.com/

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8
 
Reflexão: Provavelmente este é o mandamento com promessa que eu mais gosto, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso.
Oração: Senhor Deus, seus mandamentos e promessas são perfeitos demais, muitas vezes não entendemos suas recomendações, mas abra nossos olhos da fé para que possamos nos interessar mais pela Sua palavra e meditar nela dia e noite, e assim possamos aguardar pela prosperidade e sucesso que vem do Senhor, e está muito acima do que o mundo pode oferecer. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 23 de Abril de 2018.

(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Quixaba- PE
Local : Centro, Quixaba - PE
Data/Hora : 230800ABR2018
Imputado : D. F. N., 46 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba - PE
Resumo : A GT ao realizar rondas no endereço acima citado, deparou-se com o veículo Honda, Cor Vermelha, Placa DIA 9174 com os ocupantes sem o capacete, que ao proceder a abordagem, constataram que o condutor não possuía o documento do referido veículo e na ocasião declarou que havia adquirido como sendo veículo de leilão. Foi verificado também que a numeração do chassi estava raspada, constando apenas a numeração do motor. Realizada consulta junto ao Sistema da SDS constatou-se que a placa da referida moto pertencia a outro veículo. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 2311002018
Imputado : J. A. S. V., 20 anos, estado civil N/I, pintor
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão, a GT local juntamente com o efetivo do PCS realizaram abordagens no estabelecimento conhecido como “Casa de Apostas”, onde foi encontrado com o imputado supracitado um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 01 grama. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(DESORDEM/ AMEAÇA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 231100ABR2018
Imputado : A. K. S. F., 20 anos, casado, desocupado.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe do GATI foi acionada por populares informando que o imputado supracitado estaria praticando desordem, como também estaria ameaçando os transeuntes que se encontravam no
Centro Comercial utilizando um furador de saco (instrumento semelhante a um punhal). Chegando ao local, o policiamento constatou que o imputado havia se evadido e que o referido objeto já tinha sido tomado por populares e posteriormente entregue ao efetivo. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar o imputado apresentando algumas escoriações provenientes de confusões anteriores. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(FURTO À RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy - PE
Local : Zona Rural de Iguaracy - PE
Data/Hora : 231400ABR2018
Vítima : M. M. L. S., 51 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente de plantão informando que no endereço acima descrito havia ocorrido um furto a residência. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima relatou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada e que percebeu que foram subtraídos do interior de sua residência uma TV e um aparelho de DVD, a vítima não soube informar quem poderia ser o autor da ação. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Tabira - PE.
Local : Casas Populares, Tabira – PE.
Data/Hora : 2322002018
Imputado-1 : F. S. C. L., 19 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Casas Populares, Tabira – PE.
Vítima-1 : V. L. S., 40 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Casas Populares, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi informada pela Central da 2ª CPM que no endereço citado havia uma ocorrência de agressão, onde a imputada teria agredido a vitima com socos e com um pedaço de madeira. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, entretanto, a imputada havia se evadido do local. Diante do fato, o policiamento encaminhou a vitima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora : 232200ABR2018
Vítima-1 : T. L. C., 20 anos, solteira.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou acerca de um roubo no endereço descrito. Ao chegar ao local, a vítima informou que foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, estes anunciaram o roubo e levaram seu aparelho celular da marca Multilaser. A vítima não soube informar se os indivíduos estavam armados. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS