BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 29, 2018Mostrar tudo

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DOMINGO ABENÇOADO E UM ÓTIMO DIA DE DESCANSO PARA TODOS

"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36

Reflexão: Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, mais cedo ou mais tarde, a morte vem, mais cedo ou mais tarde tudo o que somos vai acabar em uma sepultura em algum lugar. E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a morte? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que esta vida, por si mesma, com todas as suas labutas e dificuldades, que tudo era vaidade.
Oração: Pai querido, ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida em santidade, separado do pecado e dos enganos deste mundo.  No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 28 de Abril de 2018.

(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281030ABR2018.
Vítima : E M L , 28 anos, solteiro, pizzaiolo.
Endereço : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima para averiguar uma ocorrência de furto. No local, a vítima informou ao policiamento que ao acordar, deu por falta de alguns vidros de perfumes e que ao se deslocar para cozinha, percebeu que a casa estava destelhada. Foram levados quatro ou cinco perfumes, uma máquina de cortar cabelo e algumas moedas. A vítima declarou não suspeitar de ninguém que pudesse ter cometido o ato delituoso e foi conduzida à DP para registrar a ocorrência que foi passada à disposição.
--------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL GRAVE) / (TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Sítio Barreiros (estrada vicinal de acesso a Pelo Sinal), zona rural, Afog. da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281047ABR2018.
Imputados : Não identificados
Endereço : Não identificados
Vítima-1 : F A L O, 51 anos, casado, agricultor.
Endereço : Povoado Pelo Sinal, zona rural, Solidão-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações, informando que no Hospital Regional havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento aquele nosocômio onde constatou o fato. O irmão da vítima relatou que ela estava em uma motocicleta deslocando-se do Povoado de Pelo Sinal para uma propriedade rural sua, quando foi abordado por 02 (dois) elementos em uma motocicleta com placa de Carnaíba e que ao ser anunciado o roubo, a vítima decidiu não obedecer e acelerou o veículo na tentativa de se livrar dos meliantes, porém eles dispararam atingindo-a nas costas. Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro a um popular, sendo socorrido para o hospital. Segundo o profissional de saúde daquela unidade (enfermeiro) a vítima teria sido atingida nas costas e o projétil havia transfixado, atingindo o pulmão e saído no peito esquerdo, bem como ela passaria por uma cirurgia e seu quadro era estável. Rondas foram feitas na tentativa de localizar os imputados, porém, até o momento, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS