BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 1, 2018Mostrar tudo

Nossos Parabéns a todos os Trabalhadores que incansavelmente fazem de Iguaracy um lugar cada vez melhor para se viver!

Deputado Estadual Waldemar Borges em parceria com o IPA consegue mais uma obra para Iguaracy: Sítio Sabino será beneficiada com a construção de uma barragem para a comunidade!

O Deputado Estadual Waldemar Borges, que muito tem feito em benefício aos moradores do município de Iguaracy, desta vez, em parceria com o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), consegue mais uma obra que irá beneficiar dezenas de moradores do Sítio Sabino, tratara-se da construção de uma barragem para a comunidade!
Nesta quinta-feira (03/05/2018), o Secretário de Agricultura do Município de Iguaracy, Geraldo Messias, esteve acompanhando a equipe de engenheiros do IPA que vieram ao município realizar a locação da barragem.
Waldemar em visita a uma de suas conquistas para Iguaracy.
O prefeito Zeinha disse estar muito feliz pela conquista da Barragem, e realçou que o fato de estar conseguindo benefícios e mais benefícios para o município através de seus deputados, demonstra que fez boas escolhas em relação aos mesmos: "nossos deputados mostram que estão conosco não apenas em palavras, mas também em ações, e assim como nós, eles querem o bem de Iguaracy", disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS