BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 12, 2018Mostrar tudo

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 13 de junho de 2018.

I – 99 (RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito –PE.
Data/Hora : 130830JUN2018
Imputado : E. L. N, 25 anos, casado, agricultor.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito –PE.
Resumo : Após levantamentos realizados pela equipe MALHAS DA LEI/23°BPM foi verificado que o imputado estaria com uma motocicleta Honda/NXR Bros, vermelha, ano 2015, de placa PDD-1581, chassi 9C2KD0800FR064690 , que seria possivelmente roubada na cidade de Caruaru-PE. Diante das informações foram realizadas diligência no endereço descrito, sendo o imputado e a referida motocicleta encontrados. Após consulta ao sistema de Roubos e furtos da SDS foi constatado que o veículo em tela foi roubado na cidade de Caruaru no dia 31/03/2018. Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil de São José do Egito para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município :Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 131000JUNH2018
Imputado : J.P. S, 28 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Quixaba – PE.
Resumo : Durante a operação Fecha Batalhão, foi realizada abordagem no Bar de Ticaca, onde o imputado foi flagrado portando em sua cintura uma faca peixeira, o mesmo juntamente com a arma branca foi encaminhado a DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-09 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Quixaba-PE.
Local : centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 131010JUN2018
Imputado : G. Â. S, 54 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Quixaba-PE.
Resumo : As GTs de Quixaba e Carnaíba realizavam a operação duas rodas, quando abordaram o bar do Leôncio, no centro de Quixaba, sendo encontrada na cintura do imputado uma faca peixeira de aproximadamente 06 polegadas. A faca foi apreendida e o imputado conduzido a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis. 
continua...

A carta de Lula ao iguaraciense Maciel Melo

O cantor, compositor e escritor Maciel Melo divulgou para alguns amigos nas redes sociais o teor da carta que recebeu por portador, feita a punho pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na sede da PF em Curitiba, no último dia 6 de junho.
Maciel não escondeu a felicidade e também compartilhou com este blogueiro. Também não nega que é fã do ex-presidente. Quando no poder, Lula e Eduardo Campos por algumas vezes convidaram Maciel Melo para apresentar suas canções, no que sempre eram prontamente atendidos. “Quis apenas compartilhar com alguns amigos. Isso é histórico, amigo”, disse emocionado. (por Nill Júnior)
 
Leia a carta de Lula para Maciel:
Querido Maciel Melo ou Neguinho,
Hoje, quarta-feira estou com seu amigo Dr Rocha falando sobre o seu livro que acabei de ler, A Poeira e A Estrada, e fiquei orgulhoso de ver mais um nordestino fazendo sucesso como escritor poeta e sobretudo como músico.
Querido, jamais imaginei que estando numa solitária na Polícia Federal em Curitiba pudesse ganhar o seu livro de presente do Dr Rocha que é seu amigo.
Maciel, ontem, dia 5/6 recebi de uma amiga um pen drive com músicas suas e ouvi até meia noite. Na verdade é um show…
O primeiro disco seu eu ganhei do pernambucano José Múcio e agora espero ganhar das suas mãos. Depois quando eu sair da Polícia Federal e tiver em liberdade te pagarei.
Continue porque nordestino não pode parar.
Sucesso amigo,
Lula
Veja a carta escrita a mão pelo petista:

Governo de Iguaracy parabeniza atletas que estão participando dos Jogos Regionais em Afogados da Ingazeira. Confira alguns medalhistas:

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação, parabeniza todos os atletas das escolas estaduais e municipais que estão representando o município de Iguaracy na 43ª edição dos Jogos Escolares – Fase Regional, coordenados pela Gerência Regional de Educação – GRE Sertão do Pajeú.
Veja alguns destaques do município:
Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes (Iguaracy)
ATLETISMO
- ADRIAN MATHEUS BEZERRA DOS SANTOS (Foto)
1º lugar 🏅 - Salto em distância
3º lugar 🥉- Arremesso de Peso
- MARIANA CRISTINA GOMES SANTANA:
3º lugar 🥉- 80 m com barreiras.
- MARIANA FERREIRA DE MORAIS ( infantil)
2º lugar 🥈- Arremesso de peso
- MARIA EDUARDA LIMA AMARAL ( mirim)
2º lugar 🥈- Levantamento de dardo.
- ALISSON THIAGO VIEIRA
3º lugar 🥉- 80 m com barreiras
3º lugar 🥉- Arremesso de disco
TÊNIS DE MESA
Individual
1º lugar - 🏅ISABEL THAUANA SOUZA CALADO (Foto)
2º lugar - 🥈 VANESSA DAIANA DA SILVA SANTOS (Foto)
.............................................................
CAMPEÃ Em dupla 🏅
ISABEL e VANESSA
.............................................................
XADREZ feminino mirim
2º lugar 🥈no coletivo
.............................................................
TENIS DE MESA masculino
2º lugar em dupla🥈
Escola Judite Bezerra da Silva (Jabitacá)
Badminton mirim feminino:
1° lugar: WÊNIA LARISSA TEIXEIRA TORRES (Foto)
Arremesso de peso infantil feminino:
1º lugar : GABRIELE MARQUES NUNES 
Badminton mirim masculino:
2º lugar: José Ricardo Santana Bezerra 
Badminton mirim masculino:
3º Lugar João Victor Patriota Barbosa
De 06 a 15 de junho, já competiram e estão competindo atletas inscritos nas modalidades de natação, xadrez, tênis de mesa, judô, atletismo, badminton e vôlei de areia, com premiação de 1º ao 3º lugar.
Já nas modalidades de futsal, basquete, handebol, futebol e vôlei, a premiação será para 1º e 2º lugar. A participação dos atletas é dividida em categorias.
Atletas de 09 a 12 anos competirão na categoria pré-mirim; mirim, atletas de 12 a 14 anos e Infantil, de 15 a 17 anos.
São 10 (dez) dias de muita competição, interação e alegria com a participação dos alunos das escolas municipais, estaduais, particular e federal, com uma distribuição de 123 troféus e 1.180 medalhas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Missionários enviam arroz e Bíblias pelo mar para norte-coreanos

Além de combater a fome, eles levam informações e o evangelho à população presa pelo regime comunista.
Organizadores jogaram 500 garrafas cheias de arroz, pendrives e Bíblias. (Foto: Getty)
Um grupo de cristãos se reúne numa praia na Coreia do Sul. Eles oram e depois começam a jogar garrafas plásticas no mar. Sua esperança é que elas sejam levadas pela correnteza até o outro lado do canal, em território norte-coreano.
Durante algumas horas eles preparam e lançam 500 garrafas, cheias de arroz que servirá para saciar alguns cidadãos famintos que estão presos no regime comunista de Kim Jong-Un.
Os voluntários que se dedicam a essa tarefa são majoritariamente desertores norte-coreanos, que conhecem bem a situação do outro lado da linha que divide os dois países.
Cada garrafa contém um quilo de arroz e um pendrive com programas de televisão sul-coreanos, notícias sobre o mundo e uma mensagem cristã. Algumas delas também levam uma cópia da Bíblia amarrada do lado de fora, envolta em muito plástico para evitar que molhe.
http://www.afogadosveiculos.com/
As condições de vida na Coreia do Norte são muito difíceis, desde o final da Guerra da Coreia, na década de 1950, quando o avô de Kim Jong-un deu início a um regime ditatorial. Hoje, os cidadãos vivem no regime mais fechado do mundo. Sem imprensa livre ou acesso à internet, a imensa maioria dos norte-coreanos só tem conhecimento do que é apresentado pela televisão estatal.
A fome é endêmica. O Sistema de Distribuição Pública, que deixa nas mãos do Estado a maior parte da produção agrícola, entrou em colapso e perdeu totalmente sua capacidade de alimentar a população.
Em meio à sua luta para sobreviver na pobreza, achar as garrafas contendo arroz ajuda a mitigar a fome de centenas de pessoas. Estima-se que o norte-coreano médio precisa trabalhar 40 dias para poder adquirir um quilo do alimento fora do sistema de distribuição.

Iguaracy: Governo Paulo Câmara entregará Kits para a Agricultura. 175 agricultores do município serão beneficiados. A entrega acontecerá nesta quarta-feira, às 08:30 hs no CEMUPI

175 agricultores do Município de Iguaracy, receberão Kits que irão facilitar a produção de quem atua na Agricultura Familiar
O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, entregará na próxima Quarta feira, dia 13 de Junho, 175 Kits do Programa Pernambuco Mais Produtivo.
175 agricultores do Município de Iguaracy, serão beneficiados com os Kits que irão facilitar a produção de quem atua na Agricultura Familiar, aumentando os rendimentos da produção de alimentos, de grãos e rações para o suporte forrageiro dos animais. Na ação, os beneficiados receberão os conjuntos “Roçadeira” (uma roçadeira semi-florestal com 3itens acessórios, de corte de arbustos, capineira e roço; uma bota e um óculos de proteção) ou “Forrageira” (uma forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros). A Agricultura Familiar representa 84% dos estabelecimentos rurais e é responsável por 70% dos alimentos consumidos pelos Brasileiros. Essas ações terão total importância no ponto de vista social e econômico do Município de Iguaracy.
A entrega dos Kits acontecerá as 08:30 hs do dia 13 de junho no CEMUPI.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Custódia: Moradores organizam protesto pela assinatura da Ordem de Serviço da PE-310

Moradores de Iguaracy e Custódia estão se organizando para reivindicar o asfalto da PE-310, que ligas as duas cidades. A obra que é uma promessa da campanha de 2014, do Governador Paulo Câmara (PSB), chegou a ter um avanço com a chegada do maquinário para iniciar os trabalhos, animando o povo, no entanto, o Governador ainda não definiu a data da assinatura da Ordem de Serviço. De acordo com o vereador Marcílio Ferraz (PP) protesto está marcado para dia 19 desse mês e será fechada a BR-232 em Custódia por tempo indeterminado.
O promotor Lúcio Almeida levou uma proposta alternativa que seria fazer a obra com o Exército. O custo cairia a 50%.
A via recebeu o nome de Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, através da lei 15.468, de abril de 2015, de autoria do deputado Adglailson Júnior. Havia quem imaginasse que a homenagem a Eduardo poderia acelerar a obra. A pavimentação da PE 310 foi um dos temas levantados no Todos Por Pernambuco, assim como a PE 312, que liga Custódia a Ibimirim.
O Governador Paulo Câmara chegou a sinalizar que buscaria agilizar o projeto do asfalto entre Custódia a Iguaracy. (Itamar e Nill Júnior)
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Banqueiro vê onda Bolsonaro como a de Lula em 2002. “Quanto mais apanhar, mais vai crescer”, diz.

Um dos mais representativos banqueiros do país acredita que a onda Bolsonaro nas eleições está cada vez mais parecida com a que elegeu Lula em 2002. Desta vez, porém, o movimento não é de esperança, mas de repúdio a tudo o que se viu nos últimos anos, de corrupção, desmandos e degradação da imagem dos políticos. “O país cometerá um grande erro”, diz.
Para esse banqueiro, a sensação que se tem é de que, quanto mais Bolsonaro apanhar dos concorrentes e da mídia, mais ele vai crescer nas pesquisas de intenção de votos. “Não duvido da possibilidade de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno. Nossas pesquisas internas mostram um apoio enorme a ele nas periferias das grandes cidades”, afirma.
DESDENHARAM – Na avaliação do banqueiro, faltou visão estratégica dos candidatos mais moderados, comprometidos com um ajuste fiscal e com reformas como a da Previdência Social. “Ficou todo mundo olhando para o próprio umbigo, desdenhando da candidatura de Bolsonaro. Agora, acordaram para o perigo que o capitão do Exército se transformou. Tomara não seja tarde para combatê-lo”, ressalta.
Esta semana será marcada por grande tensão, que começou neste domingo (10/06), com a divulgação de novas pesquisas eleitorais pelo Datafolha e passará pela reunião do Federal Reserve (Fed), o Banco Central dos Estados.
Fonte/NBO

Tragédia em Serra Talhada: Homem mata irmã e esposa de sobrinho e comete suicídio Fotos:

Uma grande tragédia entre membros de uma mesma família marcou os dois primeiros feminicídios de 2018 em Serra Talhada. Agentes do Gati e do 14º Batalhão de Polícia Militar relataram ao Farol de Notícias, que no início da noite desta segunda-feira (11), um homem, identificado por Genário Germano da Silva, assassinou a tiros sua própria irmã, Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, e a esposa de um de seus sobrinhos, Maria Ivaneide Alves de Magalhães, de 52 anos, e ainda atirou contra o seu genro e tirou a própria vida.
O caso ocorreu na Avenida Sargento João Eliodoro da São Silva, no bairro Tancredo Neves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atentado ocorreu por volta das 18h. Testemunhas no local informaram ao Farol que Genário Germano, de 69 anos, conhecido como ‘Genário do Relógio’, viúvo, chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão com seu genro, identificado como Elânio, chegando a agredi-lo.
Em seguida, ele atirou contra as mulheres. O filho de Genário foi quem encontrou seu corpo numa poça de sangue na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o suspeito dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).
O Farol ainda entrou em contato com funcionários do Hospam que confirmaram que o relojoeiro chegou em estado grave, mas ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.
A unidade confirmou o óbito de Genário Germano às 19h. ele atirou no próprio ouvido. Segundo o hospital, o genro também está sendo atendido na Emergência, e não corre risco de morte. (Via: Farol de Notícias - Fotos Max Rodrigues)
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Pernambuco abre seleção simplificada para 395 vagas na área de educação com salários de até R$ 4,5 mil

Estão abertas, a partir desta terça-feira (12), as inscrições para uma seleção simplificada com 395 vagas para profissionais da área de educação em Pernambuco. As oportunidades são para profissionais dos níveis médio e superior, para atuar no Programa Nacional de inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Os salários variam de R$ 1,3 mil a R$ 4,5 mil.
As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho no site da Secretaria Estadual de Educação. As vagas são para assistentes administrativos, pedagógicos jurídicos, técnicos de nível médio, professores e intérpretes de Libras. A seleção é feita em uma etapa única, por meio de análise de experiência profissional e de títulos.
De acordo com o edital, há vagas em municípios da Região Metropolitana do Recife, da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão. O documento pode ser encontrado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12).
A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 30 de junho. Após o envio de recursos, previsto para acontecer entre os dias 2 e 4 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 5 de julho. (Via: G1 PE)
http://www.afogadosveiculos.com/

Prefeitura de Afogados da Ingazeira divulga programação da XIV Expoagro

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, divulgou nesta segunda-feira (11), a programação artística da XIV Expoagro.
“Dentro de muita dificuldade, mas contando com o apoio decisivo do Governo do Estado, decidimos fazer a festa. Mantendo os investimentos nos serviços públicos, sem comprometê-los, garantindo as contrapartidas das 13 grandes obras que estão em andamento, conseguimos manter a festa, importante para a cadeia produtiva e para a economia da cidade. Até primeiro de julho teremos muita festa e muita obra pra entregar à população,” destacou o prefeito José Patriota.
Confira a programação:
28 de Junho
Atração Gospel – está sendo fechada, deverá ser divulgada ainda esta semana.
29 de Junho
Coletivo de Artistas Afogadenses
Santanna, o Cantador,
Israel Novaes
30 de Junho
Flor de Mandacaru
Wallas Arrais
01 de Julho
Geraldo Azevedo
Limão com mel
Eduardo Costa (foto).
A programação administrativa da emancipação está sendo finalizada para a divulgação, contando com inaugurações de obras e ações em comemoração ao aniversário de Afogados da Ingazeira.
A atração gospel e o artista da terra que tocará na abertura do dia 30, estão sendo fechados e serão divulgados ainda no decorrer desta semana.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Massacre de cristãos em Moçambique está “fora de controle”. Jihadistas decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.

Nas últimas semanas, jihadistas queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.
Mais de 10.000 pessoas fugiram do conflito em Moçambique para se refugiarem no Malawi. (Foto: Justin Pearce)
Os missionários Rolland e Heidi Baker, conhecidos pelo trabalho do ministério Iris Global na África, estão fazendo um apelo para que os cristãos de todo o mundo orem pela situação em Moçambique.
Mike Bickle, da Casa Internacional de Oração (IHOP), também está pedindo um clamor mundial pela “grande crise” no país africano.
Através das redes sociais, esses e outros líderes cristãos estão relatando que o massacre de cristãos na região está “fora de controle”. Um vídeo de Heidi Baker sobre o assunto passou a circular no sábado, mas foi retirado do Facebook.
As informações passadas por eles dão conta que jihadistas estão atacando cristãos no interior de Moçambique, “decapitando pessoas e queimando aldeias”. Desde o mês passado, há relatos de uma onda de terror causada por islâmicos.
A sede do ministério Iris Global em Pemba teme que seja o próximo alvo dos terroristas, já que algumas aldeias da área foram atacadas nos últimos dias e “muitas pessoas foram mortas”, revela o casal Baker. Atualmente, há 250 estudantes na escola que eles mantêm ali.
Seu desejo é evacuar o local e levar todos para Johannesburg, na África do Sul, nos próximos dias. Porém, as estradas foram fechadas pelos militares como “medida de segurança”, para impedir que mais terroristas entrem. O problema é que ninguém sabe quantos desses jihadistas estão nas matas e os moradores não conseguem sair da região.
Segundo o canal local News24, nas últimas três semanas os soldados do grupo extremista que se denomina Al-Shabbab, queimaram 230 casas e decapitaram 23 cristãos, incluindo crianças.
Em sua página no Facebook, Heidi Baker postou no sábado (9): “Mesmo em meio às dificuldades, continuamos a nos esforçar para pregar o evangelho. Ontem, fomos encorajar uma de nossas igrejas locais e finalizamos a compra de terras para construir uma nova igreja/escola/ponto de captação de água! Passamos o dia adorando e clamando para ver a ação de Deus no norte de Moçambique. Obrigado a todos que podem orar conosco!”. Com informações Charisma News
http://www.afogadosveiculos.com/

Influenza: campanha de vacinação termina sexta

Termina na próxima sexta-feira (15) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Em Pernambuco, 468.352 pessoas inclusas nos grupos prioritários ainda precisam ser imunizadas. Até a manhã desta segunda (11.06), 1.931.009 (80,4%) já tinham tomado a vacina. A meta é beneficiar, no mínimo, 90% do público total da campanha, de 2.399.361 pernambucanos.
No Estado, os grupos prioritários formados pelos trabalhadores de saúde, indígenas e puérperas já atingiram a meta mínima. Ainda chama a atenção o grupo formado pelas crianças, com apenas 68,06% dos meninos e meninas vacinados.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Trump e Kim Jong Un trocam aperto de mãos histórico em Cingapura

Os dois caminharam um em direção ao outro e trocaram o aperto de mãos em um luxuoso hotel de Cingapura
AFP / Foto: SAUL LOEB / AFP
O presidente americano, Donald Trump, e seu contraparte norte-coreano, Kim Jong Un, fizeram História na manhã desta terça-feira (12) (noite de segunda no Brasil), como os primeiros líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte a se reunir.
Os dois caminharam um em direção ao outro e trocaram o aperto de mãos em um luxuoso hotel de Singapura, antes de participarem de uma série de reuniões com ramificações para todo o mundo.
Em uma rápida declaração aos jornalistas, Trump previu uma “relação fantástica” com Kim Jong Un. “Nós vamos ter um ótimo relacionamento, eu não tenho dúvida”.
http://www.afogadosveiculos.com/
Kim destacou que seu país e os Estados Unidos superaram muitas dificuldades de uma história difícil para realizar a cúpula em Singapura. “O caminho para chegar até aqui não foi fácil. Os velhos preconceitos e práticas funcionaram como obstáculos no nosso caminho, mas superamos todos eles e estamos aqui hoje”.
Os dois homens, de trajetórias e estilos radicalmente diferentes e com mais de 30 anos de diferença, mantêm um encontro a sós, antes de se reunirem com suas respectivas equipes e compartilharem um jantar de trabalho.

Charge do Dia: Vote Lula (Nani).

http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 11 de junho de 2018.

 
C-11 (FURTO DE VEÍCULO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 111140JUN2018
Vítima : A. Q. R., 51 anos, estado civil não informado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
BO n° : 1457/2018
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima informando que sua motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2005, placa KHQ 1143, havia sido furtada. A vítima relatou que tinha deixado o veículo estacionado no centro da cidade e saiu para fazer compras, quando retornou a moto não estava mais no local. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------
I-99 (VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 112100JUN2018
BO n° : 1462/2018
Resumo : Durante rondas a GT ordinária observou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, ano 2000, placa KIX 6357, estacionada durante todo o dia no mesmo local, e ao realizar consultas no Sinesp Cidadão e no Site do Detran, foi constatado que não havia queixa de roubo ou furto, porém o licenciamento da referida moto encontrava-se atrasado desde o ano de 2013. Em contato com alguns populares não souberam informar sobre a propriedade do veículo. Diante do fato, o veículo foi apreendido e entregue na delegacia local para as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-03 (AGRESSÃO) C-14 (DANO) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 110050JUN2018
Imputado : S. G. de O., 40 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Residencial Laura Ramos, Rua não informada, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : Rosemere Franco da Silva, 38 anos, solteira, doméstica
Endereço : Bairro Cohab Nova, Afogados da Ingazeira-PE
BO n° : 1452/2018
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão no endereço citado. Chegando ao local a vítima relatou que quando retornava da praça de alimentação na companhia de alguns amigos foi surpreendida pelo imputado (seu ex-companheiro), o qual passou a lhe agredir com tapas e ameaçar de morte, e ainda quebrou o aparelho celular dela e em seguida se evadiu do local. Foram realizadas diligências com apoio da GT ordinária, mas o acusado não foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------
I – 99 (ARROMBAMENTO/FURTO)
Município : Brejinho PE
Local : Centro, Brejinho- PE
Data/Hora : 110700JUN2018
Envolvida : M. H. R. S. T., 36 anos, gestora e professora
Endereço : Brejinho-PE.
BO n° : 1453/2018
Resumo : A GT local foi solicitada pela envolvida, a qual informou que na madrugada de hoje indivíduos não identificados pularam o muro da Escola Manoel Teixeira de Carvalho, localizada no endereço citado e arrombaram portas e janelas furtando 02(duas) TV’s marca Semp Toshiba de 39 pol., 01(um) roteador, 01(uma) impressora Epson 395 e (01) uma caixa de som. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os objetos furtados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis. 
continua...

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Mateus 28:20 e Isaías 55:6
Reflexão: Em todos os momentos quando Jesus enviou Seus discípulos, deu-lhes esta promessa: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:20). Literalmente, as palavras todos os dias significam “sempre”, conforme os estudiosos da língua grega Jamieson, Fausset e Brown. Jesus não disse simplesmente “sempre”, mas “todos os dias”. Tal afirmação inclui nossas diversas atividades, as circunstâncias boas e más que nos cercam, as várias responsabilidades que temos no transcurso dos nossos dias, as nuvens tempestuosas e o brilho do sol. Nosso Senhor está conosco, não importa o que cada dia traz. Pode ser um dia de alegria ou tristeza, de doença ou saúde, de sucesso ou fracasso. Não importa o que nos acontecerá neste dia, nosso Senhor estará caminhando ao nosso lado, dando-nos forças, amando-nos, enchendo-nos de fé, esperança e amor. Ao nos envolver com silenciosa tranquilidade e segurança, nossos inimigos se afastam, e nossos temores, aflições e dúvidas começam a diminuir. Nós podemos suportar qualquer situação e circunstância porque sabemos que o Senhor está perto, "Portanto Eu estou com contigo".
Oração: Pai aqui estou e pedindo para que o Senhor esteja conosco nos protegendo de todo mal, e nos encaminhando para vida eterna contigo, perdoe nossos pecados em nome de meu Senhor Jesus é que oro... AMÉM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS