BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 20, 2018Mostrar tudo

O governo que faz e que também cuida das pessoas, concluiu com sucesso mais um CURSO DE GERAÇÃO DE RENDA no município.

De Parabéns: Mais um curso de geração de renda é concluído com sucesso na gestão do prefeito Zeinha.
Ao todo 14 mulheres de famílias acompanhadas e referenciadas pelo CREAS de Iguaracy-PE, tiveram a oportunidade de aprender uma nova forma de gerar renda, participando do "Curso de Pintura em tecido" , oferecido pelo Governo municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
A Coordenadora do CREAS, Roberta Torres, agradeceu a dedicação de todas, pois o curso exigia muita atenção e destacou que as oficinas também se preocupa em proporcionar as participantes um convívio social e momentos de descontração
O Curso foi ministrado pela Instrutora Edilene Queiroz Barbosa durante 30 dias na Sede do CREAS.
Representando o Grupo de Mulheres, a cursista Francicleide, agradeceu ao governo municipal pela oportunidade e aprendizado, e a instrutora pelo incentivo e paciência, pois não mediu esforços para repassar seu ofício.
O prefeito Zeinha Torres disse que estava muito feliz em poder proporcionar através de sua gestão, mais um curso profissionalizante no município, agradeceu a toda equipe pelo empenho, elogiou os trabalhos desenvolvidos pelas mulheres participantes e prometeu junto com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Juliany Rabelo, trazerem mais cursos para Jabitacá e para o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Legião da Boa Vontade: Faça um gol pela infância brasileira!

Campanha da LBV mobiliza sociedade a investir em um futuro mais justo
Fazer do Brasil campeão é o que desejam os ídolos do futebol nacional e também todos os brasileiros. Por isso, mais uma vez, a Legião da Boa Vontade (LBV) também entra em campo, com seu time solidário, para jogar por um Brasil vencedor e ajudá-lo a conquistar um título que ainda lhe falta: o de país justo.
Para isso, a LBV inicia sua campanha Fiz um gol pela infância brasileira!, iniciativa realizada tradicionalmente a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, que visa mobilizar doações para a manutenção dos programas socioeducacionais que a Instituição realiza em todo o país. Essas ações oferecem educação, cultura, saúde, alimentação e capacitação profissional, melhorando as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de pobreza.
Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores que autografaram uma camisa, a qual será entregue a colaboradores da Instituição que fizerem doações para a iniciativa. Destacam-se os jogadores: Miranda (zagueiro), do Internazionale, de Milão; Marcelo (lateral-esquerdo), do Real Madri, da Espanha; Cássio (goleiro), do Corinthians; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China; Rodrigo Caio (zagueiro), do São Paulo; Eduardo Sacha (atacante), Gabigol (atacante), David Braz (zagueiro) e Vanderlei (goleiro), do Santos; Fábio Santos (lateral-esquerdo), Róger Guedes (atacante), Victor (goleiro) e Erik (atacante), do Atlético Mineiro; Fábio (goleiro), do Cruzeiro; Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Marcelo Grohe (goleiro), do Grêmio; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama.
A campanha ainda homenageia vários ídolos do esporte que também assinaram a camisa: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista).
A LBV convoca você para se juntar a este time em prol da construção de um país justo, solidário e com oportunidades iguais para todos. Sua ajuda é fundamental. Acesse www.lbv.org/digasim e vista esta camisa para viver toda a emoção que a Solidariedade oferece. Vamos ganhar essa partida!
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

X GERES está participando do I Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco

A X GERES do Alto Sertão do Pajeú, que tem a coordenação da Diretora Mary Delanea Pinheiro, está participando do I Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco. O evento que se iniciou no dia de ontem, terça-feira (19) e que será finalizado quinta-feira (21), tem como principal objetivo reconhecer as iniciativas inovadoras na gestão da Vigilância em Saúde; promover o compartilhamento de experiências; valorizar os profissionais que atuam no âmbito do Sistema Único de Saúde de Pernambuco e contribuir para a consolidação de boas práticas da Vigilância em Saúde.
Estão participando , os gestores e técnicos que atuam nas áreas de vigilância em saúde, promoção da saúde, prevenção e controle de doenças e agravos nos âmbitos municipal, regional (Geres) e da Rede Estadual de Vigilância Epidemiológica Hospitalar, que fizeram suas inscrições para as Mostras Competitivas.

Bairro Frei Damião surpreende e faz bonito no tradicional café da manhã do São João do Gonzagão nos bairros.

Iguaracy tem realizado uma verdadeira maratona de cafés da manhã dentro da programação do São João do Gonzagão. Na manhã desta quarta-feira (20), o público compareceu ao Bairro Frei Damião, onde os moradores prepararam uma típica culinária junina para recepcionar a comunidade e os seus visitantes.
Este ano, os moradores mais uma vez trouxeram novidades na ornamentação, na decoração das mesas e na organização do evento que atraiu um grande público e ganhou destaque entre todos os cafés já realizados.
Sobre a mesa foram postos as principais comidas típicas desse período do ano. Teve pamonha, canjica, bolo de caco, mugunzá, caldo de mocotó e muitos outros pratos deliciosos, que só quem esteve no evento pôde saborear.
Brincadeira de quebra panela e uma animada quadrilha, antecedeu o inicio do café da manhã.
O prefeito Zeinha Torres também prestigiou o café juntamente com os moradores da Bairro Frei Damião. Ao lado dele autoridades e muitos correligionários prestigiaram o evento, dentre eles, a secretária de finanças Ligia Torres, o secretário de obras, Luciano Santana, o secretário de cultura Edjanilson Rodrigues, o chefe de transportes, Alex Dias, e os vereadores Fábio Alves Torres e Manoel Olímpio.
O São João do Gonzagão de Iguaracy é realizado anualmente e representa uma das manifestações culturais mais importantes de nossa cidade. Uma das principais características das comemorações são as comidas típicas que o público se delicia só de olhar.
A programação continua nesta noite com a apresentação do Forrozão Júnior Mendes que proporcionará muito arrasta-pé na comunidade. A partir das 18 horas haverá apresentações culturais e o evento com banda começará às 21h.
Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você vai acompanhar por aqui. Parabéns a comunidade pelo belíssimo café da manhã.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1026686524123300

Gilmar Mendes e mais dois do STF absolvem Gleisi e Paulo Bernardo da acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. O próximo deverá ser o Lula!

G1, Brasília
O Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu nesta terça-feira (19) a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), e o ex-ministro Paulo Bernardo, marido dela, da acusação de corrupção e lavagem de dinheiro em um dos processos da Operação Lava Jato.
Também foi absolvido o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, apontado como emissário do casal no recebimento do dinheiro.
Ao apresentar a denúncia, a Procuradoria Geral da República afirmou que Gleisi e Paulo Bernardo pediram e receberam R$ 1 milhão desviado da Petrobras para a campanha dela ao Senado, em 2010.
Mas, ao julgar o caso, os ministros da Segunda Turma do STF consideraram não haver provas de que o casal recebeu propina em troca da manutenção de Paulo Roberto Costa como diretor de Abastecimento da Petrobras à época.
Votaram pela absolvição total:
Gilmar Mendes;
Dias Toffoli;

Ricardo Lewandowski.
O relator da ação, Edson Fachin, e o revisor, Celso de Mello, também votaram pela absolvição dos crimes de corrupção e lavagem, mas se manifestaram a favor da condenação de Gleisi pelo crime de caixa dois eleitoral (não declaração de dinheiro recebido em campanha).
A Procuradoria Geral da República pode recorrer da decisão ao próprio STF.
continua...

PEC que inclui guardas municipais no sistema de segurança pública estadual é aprovada na Assembleia

Com 32 votos a favor e nenhum contrário, foi acatada em Primeira Discussão, nesta terça (19), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 07/2016. De autoria do deputado Joel da Harpa (PP), o texto altera a Carta Magna do Estado e insere a categoria dos guardas municipais no sistema de segurança pública do Estado. De acordo com a justificativa da matéria, o dispositivo é similar ao que consta no capítulo sobre segurança pública da Constituição Federal e também atende ao Estatuto Geral das Guardas Municipais (Lei Federal nº 13.022/2014).
O tema foi abordado no Grande Expediente pelo deputado Odacy Amorim (PT), que apoiou a proposição. O parlamentar relembrou parceria entre a instituição e as polícias Civil e Militar, iniciada em Petrolina (Sertão), na época em que foi prefeito do município. “A prefeitura fornecia viaturas e fazia o monitoramento eletrônico. Para isso, a Guarda Municipal tinha papel estratégico”, contou. “Conseguimos zerar as ocorrências de roubo no centro da cidade.”
O petista também comentou que foram realizados cursos de capacitação com apoio das polícias Federal e Militar para armar a Guarda Municipal de Petrolina. “Desde então, a atuação dela só tem crescido. Na greve dos caminhoneiros, recentemente, prestou segurança aos transportes de combustíveis em articulação com a Polícia Rodoviária Federal”, disse. Segundo ele, os guardas ainda atuam em cumprimentos de mandados judiciais e na apreensão de pessoas e drogas ilícitas.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

COHAB realiza o seu "São João nos Bairros" dentro da programação do São João do Gonzagão.

A programação dos festejos do São João do Gonzagão 2018, com o São João dos Bairros, deu continuidade na noite desta terça-feira (20), dessa vez, visitando o Bairro da COHAB.
Quem esteve se apresentando na festa foi o cantor Ronaldo do Acordeon e Banda, que proporcionou muito arrasta-pé para a comunidade.
O evento junino contou com a participação de um público animado que dançou, se divertiu e aproveitou bastante o evento.
O prefeito Zeinha Torres também prestigiou o momento juntamente com os moradores da Cohab. Ao lado dele autoridades e muitos correligionários prestigiaram o evento, dentre eles, a Secretária de Finanças, Ligia Torres, a Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante e o Secretário de Cultura Edjanilson Rodrigues.
Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você vai acompanhando por aqui. Está noite, a festa será no Bairro Frei Damião ao som do Forrozão Júnior Mendes. Compareça.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1026121647513121

Waldemar Borges através de emenda enviada a Paulo Câmara adquire motos que reforçarão a segurança em Iguaracy e Afogados

O deputado estadual Waldemar Borges participou, na manhã desta terça-feira, da solenidade de entrega de 06 motocicletas que integrarão a frota do 23 Batalhão de Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira. 
As motos, adquiridas com recursos de emendas do parlamentar, irão patrulhar prioritariamente as cidades de Iguaracy e Afogados da Ingazeira. Representando o governador Paulo Câmara no ato, Borges destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na segurança, que somados, chegam a ordem de R$ 4,5 bilhões de reais. 
As motos foram compradas atendendo a pleito do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e do vereador Daniel Valadares, de Afogados da Ingazeira. 
O prefeito Zeinha Torres comemorou. “Conversamos com o deputado para que também reforce a segurança no nosso município”, disse.
“São equipamentos importantes para auxiliar ainda mais no combate à criminalidade da região e da nossa cidade”, disse o vereador Daniel Valadares.
O coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá também destacou a importância das motos para atuação do 23º BPM.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

O próximo pode ser você: Operação Lei Seca já emitiu quase 42 mil multas por alcoolemia em Pernambuco em dez anos

A Operação Lei Seca faz dez anos nesta terça-feira (19) e em Pernambuco, desde que foi implantada, já expediu quase 42 mil multas por alcoolemia no estado. A ação está sob a coordenação da Secretaria Estadual de Saúde (SES) desde o dia 1º de dezembro de 2011 e tornou-se uma das mais bem sucedidas políticas públicas de redução de acidentes de trânsito por embriaguez do país.
Com foco na prevenção e no enfrentamento aos acidentes de transporte terrestre, considerado uma epidemia mundial, o programa traz a educação e a orientação aos condutores, por meio de deficientes vitimados pela combinação de álcool e trânsito, como um eixo principal, além da fiscalização diária realizada por nove equipes que atuam de forma permanente em todo o Estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Segunda Turma do STF julga terça pedido de liberdade de Lula

O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, confirmou para a próxima terça-feira (26) o julgamento de um pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Trata-se de um pedido de efeito suspensivo da execução da pena, que pode deixar o ex-presidente aguardar em liberdade enquanto os recursos são julgados nas instâncias superiores. A defesa também quer que seja suspensa a inelegibilidade gerada com a condenação na segunda instância da Justiça.
Na semana passada, o relator da Lava Jato, ministro Luiz Edson Fachin, indicou o caso para julgamento no dia 26, mas a confirmação da data ainda dependia de Lewandowski.
Condenado a 12 anos e 1 mês, em regime inicialmente fechado, Lula está preso desde abril na Polícia Federal em Curitiba (PR). Ele foi condenado, em segunda instância, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A prisão foi decretada porque, no entendimento do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4), o presidente recebeu da OAS um triplex em Guarujá (SP) em retribuição a contratos firmados pela construtora com a Petrobras.
Desde o começo das investigações, Lula nega a acusação, afirmando que o imóvel não é dele e que ele não praticou crimes. A defesa do ex-presidente também afirma que a acusação do Ministério Público não apresentou provas.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Alerta da Polícia Federal sobre notas falsas. Veja dicas de segurança para não ser enganado:

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o comércio aquecido em eventos tais como: Carnaval, São João, Copa do Mundo, Natal e Ano Novo, principalmente NAS CIDADES DO INTERIOR, em eventos, shows e casas noturnas, quando se percebe que a movimentação e aglomeração de pessoas no comércio é crescente atraindo assim grande circulação de dinheiro, ALERTA a população para redobrar o cuidado com relação ao perigo de recebimento de notas falsas. Em tempos de liquidações e queima de estoque o consumidor e comerciantes devem ficar atentos na hora receber valores em dinheiro porque uma das grandes táticas utilizadas pelos criminosos é usar notas de valores altos para comprar itens baratos, em busca do troco.
Algumas pessoas já passaram pela situação constrangedora de serem informadas pelo caixa do banco ou do comércio que o dinheiro usado para pagar é falso. Muitas dessas falsificações são bem grosseiras e de fácil identificação, mas nem sempre é assim; algumas exigem uma análise mais detalhada, para que seja constatada a fraude. Se uma pessoa recebe uma nota falsa quase sempre vai ter de arcar com o prejuízo, porque não existe uma legislação que garanta a troca por dinheiro verdadeiro. Se o saque for feito em caixa eletrônico, a recomendação é que o consumidor tire um extrato que comprove o saque e procure o gerente da agência afim de que possa haver um entendimento mútuo acerca do ressarcimento dos valores. Quem receber uma nota falsa nunca deve passá-la adiante com o objetivo de livrar-se do prejuízo – pois poderá ser preso em virtude de incorrer no mesmo crime. A nota falsa deve ser entregue a um banco, que a encaminhará ao Banco Central ou procurar a Polícia Federal para que seja iniciada uma investigação. O crime atribuído de guardar, adquirir ou colocar moeda falsa em circulação está contido no artigo 289, § 1º do Código Penal cujas penas variam de 3 a 12 anos de reclusão, além de multa!

Papa diz que casais gays não podem ser considerado “famílias”

Papa Francisco durante a Audiência Geral. (Foto: Reprodução / Youtube)
O papa Francisco fez neste sábado (16), durante audiência no Fórum das Famílias no Vaticano, declarações contundentes sobre questões que estão sendo debatidas em vários países do mundo: aborto e casamento gay.
Ele afirma que decidir pelo aborto quando é detectada má-formação do feto é “nazismo de luvas brancas”. Também assegurou que casais gays não constituem uma família.
“No século passado, todo mundo se escandalizava com o que os nazistas faziam pela pureza da raça. Hoje fazemos o mesmo com as luvas brancas”, asseverou o pontífice argentino, numa referência às luvas usadas pelos médicos que realizam a interrupção da gravidez.
Segundo o líder máximo dos católicos, “Está na moda, é normal que, em uma gravidez na qual a criança não está bem ou possui alguma malformação, a primeira oferta ser: vamos tirá-la?’. Pratica-se o homicídio das crianças. Para deixar a vida tranquila, mata-se um inocente”, afirmou o papa.
Em seguida, Francisco asseverou: “Dói dizer isso hoje: fala-se sobre famílias diversificadas, de diversos tipos de família. Sim, é verdade que a palavra família é análoga, e existem a família das estrelas, das árvores, dos animais… mas a família imaginada por Deus é uma só: homem e mulher”. Com isso, minimizou as críticas que vinha recebendo por não ter posições claras sobre o assunto.
Conforme destacou, na sociedade atual a família não é levada “em consideração”. “Brinquem com seus filhos, passem um tempo com eles, sem dizer ‘não me atrapalhe'”, pediu.
Por fim, falou sobre a infidelidade entre os casais, chamando de “santo” quem decide perdoar o adultério: “Tantas mulheres, mas também muitos homens, em silêncio esperando que o marido volte a ser fiel. Essa é a santidade que perdoa tudo porque ama”.
Com informações Newsweek
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Porcentagem de cristãos que acessa pornografia é “epidêmica”, indica estudo.

Levantamento mostra que jovens estão cada vez mais envolvidos
O uso de pornografia por homens cristãos é uma “epidemia”, indica o estudo do ministério Proven Men [Homens Aprovados]. Cerca de 64% dos cristãos norte-americanos admitiram acessar esse tipo de conteúdo pelo menos uma vez por mês.
Um em cada três (29%) homens entre os 18 e 30 anos vê pornografia diariamente. Os números não são muito diferentes da média nacional, conforme atestam outros levantamentos similares. Segundo o Proven Men, chama atenção que a maioria das pessoas faz isso durante o expediente de trabalho.
Outros dados da pesquisa nacional chamam atenção:
Cerca de 10% dos meninos com 9 anos já viram algum conteúdo pornô online.
27% dos meninos conheceram a pornografia antes dos 12 anos de idade
Aos 16 anos, mais de ¾ dos adolescentes (78%) já viram pornografia
Somente 3% dos homens não viram pornografia antes dos 21 anos
De acordo com o estudo divulgado pelo Faith Wire, 55% dos homens casados acessam conteúdo pornô com regularidade. Entre eles, 36% acredita que deveria “ver menos”, mas não consideram a prática pecaminosa. Dentre os entrevistados, apenas 18% acredita que está “viciado”. A maioria não procura ajuda por ter medo de ser julgado por seu pastor/líder.
O pastor Dan Andros avalia que a maior parte dos cristãos que possuem essa prática estão subestimando a gravidade do assunto. “Vários estudos já mostraram que isso é similar ao vício em drogas. As pessoas esperam empatia, mas fazem pouco para se livrar disso”, lamenta.
Segundo Andros, “Há uma tendência desses homens em acreditar na mentira de que Satanás que lhe diz que serão rejeitados se procurarem ajuda em sua comunidade de fé”. Com informações
Como vencer a pornografia?
As pessoas que procuram ajuda no Brasil podem contar o Método 15P, que oferece recursos para quem deseja vencer o vício em pornografia definitivamente.
O tratamento oferece mais de 20 benefícios, entre eles a melhora na vida afetiva, o fim da compulsão por conteúdos pornográficos, a normalização da libido e o fim da depressão e da ansiedade.
O método já ajudou centenas de pessoas no Brasil. Durante o período de lançamento, o e-book está saindo pela metade do preço, menos de R$50,00. O método tem garantia de sete dias, e se após isso o leitor estiver insatisfeito, todo o dinheiro é devolvido.
Saiba mais sobre ele em www.comovencerapornografia.com.br
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Método apresenta solução definitiva para o vício em pornografia

No Brasil, 22 milhões de pessoas consomem pornografia. Segundo pastor, epidemia já está tomando conta da igreja cristã.
No Brasil, há 22 milhões de pessoas consomem pornografia. Segundo pastor, epidemia já está tomando conta da igreja cristã.
O sexo se tornou o deus deste século. Nunca foi tão fácil ter acesso a conteúdos sexuais explícitos como hoje em dia. As ofertas são enormes e o anonimato da internet favorece [e muito] ao vício. Mas qual o problema disso tudo? O que há de errado com a sexualidade dos cristãos nos dias de hoje?
Partindo da premissa bíblica, as práticas sexuais devem ser voltadas para marido e mulher devidamente casados, o que foge disso é considerado adultério, portanto pecado. Além da questão espiritual, o vício em pornografia também desencadeia uma série de prejuízos orgânicos que vão desde a disfunção erétil, até a confusão com a orientação de gênero e a perda da atratividade sexual.
No Brasil, há 22 milhões de pessoas que assumem consumir pornografia. Desse percentual, 76% são homens e 24% são mulheres. Os números são da Quantas Pesquisas e Estudos de Mercado.
Preocupado com esses dados, o pastor, psicólogo e sexólogo Alemar Quintino desenvolveu um método terapêutico que promete resolver esse problema em 40 dias. O guia é composto de 15 capítulos com instruções práticas para o leitor utilizar no dia a dia.
“Desenvolvi esse método por conta da quantidade de pessoas que me procuram no consultório para serem atendidas. São crianças, adolescentes e casais com vidas destruídas, sexualidade comprometida de forma absurda e alarmante. Essa epidemia infelizmente já está tomando conta da igreja cristã”, pondera o autor.
O tratamento oferece mais de 20 benefícios, entre eles a melhora na vida afetiva, o fim da compulsão por conteúdos pornográficos, a normalização da libido e o fim da depressão e da ansiedade.
O método já ajudou centenas de pessoas no Brasil. Durante o período de lançamento, o e-book está saindo pela metade do preço, menos de R$50,00. O método tem garantia de sete dias, e se após isso o leitor estiver insatisfeito, todo o dinheiro é devolvido.
Saiba mais sobre ele em www.comovencerapornografia.com.br
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

A Charge do dia: J. Bosco, hoje no O Liberal (PA)

Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta terça, dia 19 de junho de 2018.

B-02 (AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE;
Local : Vila da Cohab, Iguaracy-PE;
Data/Hora : 191650JUN2018;
Envolvido-1 : J. R. R. dos S., 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro;
Endereço :Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE;
Envolvido-2 (menor): A. M. da S. L., 16 anos, solteiro, estudante;
Endereço : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE;
Resumo : A Rocam ao realizar rondas no endereço supracitado, foi informada por populares que estava havendo uma discussão entre os envolvidos acima mencionados. Chegando ao local, encontraram o envolvido-1 com uma pá nas mãos e o envolvido-2 com uma faca e um pedaço de madeira, ambos trocavam ameaças. Diante do fato, o envolvido-1 e o envolvido-2, na companhia de sua genitora, foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(APREENSÃO DE CELULAR NA CADEIA PÚBLICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE;
Local : Cadeia Pública, Rua Maria do Carmo Seixas, Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE;
Data/Hora : 190010JUN2018;
Detento : T. B. B., demais dados não informados;
Endereço : Cadeia Pública, Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE;
Resumo : O efetivo da CVLI quando realizava revista na Cadeia Pública local, foi encontrado na cela nº 03, um aparelho celular marca Sansung duos, cor preta, com o detento acima citado, no qual afirmou ser o proprietário do referido aparelho. O policiamento solicitou ao detento que fizesse o desbloqueio do celular no intuito de verificar possíveis ligações com o ambiente externo, no entanto, o detento lançou o celular ao chão para que a averiguação não fosse realizada. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis. 
continua...

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Bem-aventurado o que espera..." Daniel 12:12
 
Reflexão: Abraão foi provado por longo tempo, mas foi abundantemente recompensado. O Senhor o provou através de uma demora em cumprir a promessa. Satanás o provou pela tentação, Sara o provou por sua impertinência; os homens o provaram pelo ciúme, desconfiança e oposição. Ele, porém, suportou tudo pacientemente. Não discutiu a veracidade da promessa, não limitou o poder de Deus, não duvidou da sua fidelidade, nem magoou o seu amor. Antes, curvou-se à soberania de Deus, submetendo-se à sua infinita sabedoria e ficou em silêncio, apesar das demoras, esperando a ocasião determinada pelo Senhor. E assim, tendo esperado com paciência, alcançou a promessa. As promessas de Deus não podem deixar de ser cumpridas. Os que pacientemente esperam não serão decepcionados. A expectação da fé será recompensada. Ei, psiu! A conduta de Abraão condena um espírito apressado, reprova a murmuração, recomenda o espírito paciente e encoraja uma quieta submissão a vontade e aos caminhos de Deus. Lembre-se de que Abraão foi provado, de que ele esperou pacientemente; recebeu a promessa e foi satisfeito. Imite seu exemplo, e receberá a mesma bênção. Texto: Livro "Manaciais no Deserto"
Oração: Deus, sei que o Seu tempo não é o meu. Embora às vezes murmure e me indago "Quando será minha vez?" Sei também que as dúvidas e as incertezas tentam me afastar de Ti, mas eu, sei em quem tenho crido. Tu és Deus de milagres, és o Deus do impossível e TODAS as suas promessas se cumprirão. Ainda que eu não veja nada, o Senhor está pintando o arco-íris, e por isso te peço Senhor, me ensine a descansar e a confiar em Ti. Que eu creia que toda promessa passa pelo teste do tempo. E eu estou sendo moldado, cuidado e, principalmente, preparado. Eu te louvo oh Deus por todas as lutas, porque sei que a vitória é certa. Eu permito oh Deus, que o Senhor seja Deus em minha vida! Permito que tudo se realize no tempo que Você tem para mim! Eu sou especial sim, e a minha hora vai chegar! Conceda-me um dia cheio da unção do Espírito Santo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS