BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 24, 2018Mostrar tudo

AS MELHORES CHARGES DO DIA VOCÊ VÊ AQUI:

Duke, hoje no O Tempo (MG)
Esta charge do Passofundo foi publicada em
Esta charge do Nani foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nestes dias 22 e 23 de junho de 2018.

LESÃO CORPORAL / EMBRIAGUEZ
Município : Solidão-PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora : 230100JUN2018
Imputado : A C A de L, 18 anos, Solteiro, Vendedor
Endereço : Centro, Solidão-PE
Vítima 02 : J A S A, 20 anos, Solteiro, Ajudante de Pedreiro
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Vítima 02 : J R S A, 26 anos, Solteiro, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Durante o evento das festividades do São João, o efetivo presenciou alguns indivíduos brigando por trás do palco, que ao perceberem a presença do policiamento, alguns correram, e os demais foram detidos pela equipe, ao serem indagados sobre o ocorrido, as vítimas informaram que tinham ido urinar, quando foram surpreendidos com socos no rosto pelo imputado em tela, e por mais outros dois, que correram e não foram identificados. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
CONDUZIR VEÍCULO SEM PERMISSÃO
Município : Solidão-PE
Local : Centro, Solidão-PE
Data/Hora : 231110JUN2018
Outros : J W B da S, 15 anos, Solteiro, Agricultor
Endereço : Centro, Solidão-PE
Imputado : C D B da S, 18 anos, Agricultor, estado civil não informado
Endereço : Centro, Solidão-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT local flagrou o menor conduzindo o veículo SHINERAY, cor preta, sem placa. Ao dar ordem de parada, o mesmo tentou empreender fuga, sendo posteriormente pego pela guarnição. Ao realizar a abordagem o policiamento verificou que o menor não possuía documentação do veículo e o mesmo informou que havia comprado a motocicleta ao imputado pelo valor de R$ 500,00. Diante do exposto o menor juntamente com sua genitora, o veículo e o imputado foram conduzidos à DP local para adoção das medidas cabíveis. 
Continua....

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM DOMINGO ABENÇOADO E UM ÓTIMO DIA DE DESCANSO PARA TODOS"

"Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas." Salmos 119:14
 
Reflexão: Nosso tesouro e nossa verdadeira riqueza estão nas Escrituras, na Palavra de Deus, no testemunho que ela contém. A Bíblia é a direção de Deus para nossas vidas, nos conduz pelo bom caminho, através dela podemos evitar as armadilhas do inimigo, e ter uma vida cheia de conquistas e abençoada por Deus. Ao invés de ver a Palavra de Deus apenas como um livro cheio de leis, regras e limites, devemos vê-la como um presente de amor e entender que o Senhor deixou Sua palavra para nós, para que fosse o nosso maior tesouro, por isso devemos valorizá-la mais do que riquezas.
Oração: Pai querido Te agradeço pela Sua palavra, e pelo cuidado que o Senhor teve em deixar as Escrituras para que pudéssemos conhecer mais de Ti, andar nos teus caminhos, e receber do Seu amor. Ensina-me a manter o hábito de estudo da Sua palavra, perdoa-me por não dar o devido valor a leitura bíblica, quero cada dia mais estar mais próximo de Ti, com mais fé, e com mais santidade, e eu sei que para isso eu preciso me dedicar mais às Escrituras. Em nome de Jesus Cristo teu amado filho e Senhor nosso, eu oro e Te agradeço por tudo. Amém.
A Paz de Deus para todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS