Mostrando postagens de Julho 3, 2018Mostrar tudo

COPA NA PRAÇA: Com mais um ajuntamento de sucesso, Prefeito Zeinha disse que vai manter exibições no Telão durante toda a participação da Seleção Brasileira na Copa.

CONVITE: Brasil e Bélgica fazem nesta próxima sexta-feira (6), às 15h, um dos jogos das quartas-de-final da Copa do Mundo da Rússia e o Governo Municipal de Iguaracy convida todos os torcedores para mais uma vez marcarem presença na Praça Antônio Rabelo, onde mais uma vez estaremos todos unidos torcendo pela Seleção Brasileira.
Seleção sofreu no primeiro tempo, mas se recuperou e está nas quartas. Prefeito Zeinha Torres e a primeira-dama do município Mary Delanea, reúnem amigos e equipe de governo para juntos torcerem para a seleção do Brasil.
O México marcou o Brasil desde a defesa e dificultou a vida do time de Tite, deixando a plateia de torcedores apreensiva. A seleção mexicana teve maior controle e 51% de posse de bola, ainda que Alisson não tenha feito nenhuma defesa.
Gooooooool - Neymar e Roberto Firmino marcaram os gols brasileiros no segundo tempo do jogo que foi muito duro, com lances perigosos para os dois times. Nada como sentir o sabor da vitória estando juntos com amigos. O Governo Municipal está de parabéns pela iniciativa.
Dois a zero, vitória categórica do Brasil, que pinta cada vez mais forte como um dos favoritos, depois das eliminações de Alemanha e Espanha. A má notícia: Casemiro, jogador fundamental na marcação, recebeu seu segundo cartão amarelo no torneio e está fora das quartas de final, contra a Bélgica. Fernandinho, que entrou bem e participou do segundo gol, deverá ser seu substituto.
Final antecipada
A julgar pelo ranking da Fifa, o jogo das quartas de final entre Brasil e Bélgica será uma final antecipada. São respectivamente a segunda e terceira seleção da lista (a líder, Alemanha, já assiste de casa). A posição no raking, que levou a Bélgica a ser cabeça de chave do Grupo G, foi conquistada principalmente em razão da campanha irretocável nas eliminatórias, com nove vitórias e um empate em 10 jogos.
Resta agora conferir esta que será a primeira grande disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo. Próxima sexta, concentração às 14 horas no Palhoção do Gonzagão, na Praça Antonio Rabelo.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Ligação para prevenção ao suicídio passa a ser gratuita em todo o país


Ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção do suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o país. Um acordo de cooperação técnica com o Ministério da Saúde, assinado em 2017, permitiu o acesso gratuito ao serviço, prestado pelo telefone 188. Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados. Antes, o serviço era cobrado e prestado por meio do 141.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Seu IPTU bem investido: Prefeito Zeinha Torres vistoria obras de Reforma e Ampliação do Cemitério Público de Jabitacá:

A morte de uma pessoa próxima é um momento difícil pra qualquer pessoa. A situação de perda se agrava quando não temos um espaço adequado para sepultar o nosso ente querido. Essa triste situação estava sendo vivenciada pela população de Jabitacá. A administração "um novo tempo, uma nova história" tem trabalhado diuturnamente para mapear e solucionar os diferentes problemas existentes no município e agora contando com o apoio da população, está preste a concluir mais uma importante obra.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, vistoriou pessoalmente nesta sexta-feira (29), as obras de reforma e ampliação do Cemitério Público de Jabitacá.
O cemitério está ganhando um novo muro que irá proporcionar uma ampliação bastante considerável, atendendo as necessidades do distrito.
O prefeito destacou que a revitalização do cemitério é parte do processo de transformação do distrito, que se iniciou em 2017. “Ampliamos os sanitários públicos, interligamos a Igreja com a Praça Isauro Gomes de Torres com a construção de uma pracinha, melhoramos a acessibilidade nos locais públicos, colocamos novas luminárias na praça principal, pavimentamos o beco próximo a Escola Judite e que dá acesso a Creche, a UBS e ao CAE, e que une a Rua Manoel Alves de Souza com a Rua Judite Bezerra, pavimentamos a Rua Luiz Quaresma, construímos pontos para passageiros as margens da PE 275 que corta o distrito onde também construímos novos quebra-molas para garantir a segurança dos moradores, reformamos os prédios públicos já existentes, e dentre tantas obras importantes, não poderíamos esquecer o Cemitério que é onde repousam os entes queridos da comunidade”.
O cemitério que já não comportava novos sepultamentos, está ganhando um novo espaço. "A obra de reforma e ampliação deste espaço é um antigo anseio da comunidade e uma obrigação do poder público realizar" disse o prefeito. As obras foram iniciadas e serão custeadas com recursos próprios.
Vale destacar a importância do pagamento do IPTU, com isso o seu imposto pago em dia junto ao setor de tributação tem como finalidade munir o município de recursos financeiros com vista a realizar as suas atividades ou despesas a favor do coletivo e dos cidadãos, nesse sentido os impostos resultarão em obras que beneficiarão todo o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Presos carnaibanos por fraudar concurso em Sergipe

Um dos acusados, Hygor Ayslan, escondeu um celular no gesso, simulando fratura
Foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) na tarde deste domingo, dia 01, dois irmãos flagrados tentando fraudar a prova do concurso da Polícia Militar de Sergipe.
Os irmãos Hygor Ayslan Oliveira Lima , 28 anos; e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, 26, foram flagrados com telefones celulares escondidos e que eram utilizados durante a realização da prova. Eles são naturais de Carnaíba, no Pajeú.
O que chamou a atenção é que Hygor foi flagrado, logo após a prova, com um aparelho celular escondido dentro de um gesso, que protegia o braço esquerdo de uma suposta fratura.
Os irmãos receberiam toques pelo modo vibratório o que indicaria a resposta correta no momento da prova.
A Polícia já sabe que há mais pessoas envolvidas com a fraude, o que já é elemento de investigação do Cope.
Os agentes receberam informações e checaram os detalhes nas salas indicadas.
 
Os irmãos foram flagrados em uma sala na Unit, onde faziam a prova, e confessaram que pagariam até R$ 20 mil pela aprovação.
Os irmãos já respondem a processos pelo mesmo crime no Piauí e uma tentativa no estado do Ceará. Eles tentavam fraudar o concurso de acesso aos quadros da Polícia Militar daqueles estados.
Por Nill Júnior
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

JUVENTUDE comemorou 25 anos de existência com 2 grandes Jogos no Estádio Capitão Dionísio em Iguaracy.

Com o Estádio de Futebol Capitão Dionísio totalmente limpo para o inicio de mais um grande Campeonato Municipal, o JUVENTUDE comemorou com 2 jogos o seu aniversário de 25 anos.
Aconteceram duas partidas em comemoração ao aniversário do Juventude: O primeiro jogo aconteceu entre o Juventude Atual que enfrentou o Juventude Aspirante, com o placar de 5 x 2 para o Juventude Atual.
O segundo jogo se deu entre o Juventude Veteranos que enfrentou o Combinado, com o placar final de 3 x 1 para o Juventude Veteranos.
Atletas do Juventude veteranos que participaram da partida: Serginho, tuquinha, Assis, Fábio, Tom, Roberval, Emerson, Ronaldo, Lia, Neguinho, William Adriano, Geneci, Edemilton e Binha
Atletas do Combinado que participaram da partida: Leandro da Coruja goleiro, Leandro Silva de Irajai, Wellington, Marcos de Quitimbu, Sandro de Quitimbu, Miraldo, João Paulo, Sávio, Lindomar, Rildo, Paulo Lima, Heleno de Veio e Edilasio.
O evento esportivo contou também com momentos emocionantes onde atletas e colaboradores foram homenageados, entre eles o ex-atleta “Dilson de Irajai” que recebeu uma camisa personalizada do Juventude, ele que foi um dos maiores atletas do município nos anos 90. Teve entrega de medalha ao capitão Fábio Torres por ser o único atleta a ter ganho 4 títulos defendendo a equipe nos anos de 1995, 1998, 1999 e 2002. Recebeu ainda medalha, o atleta Roberval, por ter sido eleito o melhor volante de todos os tempos defendendo o time do JUVENTUDE.
Estádio Capitão Dionísio visto do alto - Por Bruno Lopes - Sertão Drones
No seu perfil do Facebook, Rosenildo Souza, um dos grandes treinadores e enfrentante do time iguaraciense, comemorou e agradeceu aos atletas e ex-atletas. 
..........................
Ex-atletas também deixaram seus recados. Veja dois deles:
Fabio Torres Vc é um cara fora de série Rosenildo Souza, deixou uma grande estrutura de futebol para o juventude e uma imensa amizade entre os ex atletas. Parabéns por tudo.

Wellington Santos Uma bela história tem o juventude. Pena que poucos dos atletas atuais conhecem e respeitam essa história. Na minha infância e de muitos da minha época era o nosso sonho jogar no juventude, pois era um modelo de uma equipe organizada em todos os aspectos sobre o comando de Rosenildo e seu Zé Sargento. Gostaria muito que os atletas atuais ajudassem Zé de Diógenes a manter essa equipe e dar continuidade a essa história tão bonita,sem vaidades pessoais,mas com união , com amor e acima de tudo com respeito por tudo que representa o juventude, pois acho que só os mais velhos sabem realmente o que representa essa camisa. E vcs também podem escrever a página de vcs nessa história, só nós que estamos à frente de uma equipe Amadora sabemos o quanto é difícil mantê-la. E se tivermos a ajuda e a compreensão de vcs facilita bastante.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

HOMEM MATA NAMORADA COM REQUINTES DE CRUELDADE E ESCONDE CORPO EM PATOS

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na cidade de Patos, no Alto Sertão do Estado. De acordo com a polícia, um rapaz trouxe a namorada de Campina Grande para morar em Patos e alugou um apartamento no Bairro do São Sebastião.
O casal teve uma discussão e num ataque de fúria matou a namorada com o golpe de gravata. Depois com ajuda do tio, ele conseguiu levar o corpo numa carroça de jumento dentro de um tambor com resto de comida lavagem para porcos e enterrou numa cova rasa no sítio da família na zona rural de Patos.
http://www.afogadosveiculos.com/
A polícia iniciou as investigações e buscas e na noite desta sexta-feira (29) o corpo de Valéria Ribeiro foi encontrado em avançado estado de decomposição no Sítio Martins. Os acusados pelo crime foram presos e indiciados pela Polícia Civil.
Segundo o delegado George Wellington, Valéria foi morta pelo companheiro, Kelvin, natural de Campina Grande, depois de uma discussão iniciada na segunda-feira onde a vítima teria tentado agredir seu companheiro e, em ação dele por meio de uma gravata, a mulher acabou morrendo. Após matar a companheira por enforcamento, Kelvin ocultou o cadáver juntamente com o seu tio Alan em uma área afastada da zona urbana, onde o corpo dela foi enterrado.

Conheça o MOTEL TALISMÃ EM IGUARACY. Empreendimento é um dos melhores da região, confira na matéria:

 
A cidade de Iguaracy ganhou, um dos melhores e mais sofisticados Motéis da região do Pajeú. Trata-se do MOTEL TALISMÃ, que foi construído as margens da PE 292, na saída de Iguaracy para a cidade de Afogados da Ingazeira.Para quem deseja curtir momentos românticos com segurança, conforto, requinte e tranquilidade, o Motel Talismã é a opção certa na região do Pajeú.
Com preços acessíveis para o porte refinado, o Talismã disponibiliza 10 opções de suítes (três ainda em acabamento), com valores na Suíte Clássica a R$ 20,00 a hora, R$ 6,00 por cada hora subsequente e pernoite de por 35,00 a 55,00 (fim de semana) e a Suíte Master a R$ 25,00 a hora, R$ 10,00 por cada hora subsequente e pernoite de por 45,00 a 75,00 (final de semana).
O empreendimento conta ainda com uma Suíte Super Luxo com pole dance e hidromassagem, entre outros no valor de R$ 45,00 a hora e R$ 20,00 por cada hora subsequente. Os valores da pernoite estão de R$ 90,00 de segunda a sexta e nos finais de semana a R$ 130,00.

Suspeito de manter adolescente em cárcere privado por 14 dias é preso em Custódia

Um homem de 21 anos foi detido na sexta-feira (29) no sítio Cacimba Limpa, zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado há pelo menos 14 dias.
Após uma denúncia, a polícia foi até o local informado e conseguiu localizar o suspeito e a vítima, que foram encontrados em uma casa. A adolescente apresentava sinais de espancamento, conforme a Polícia Civil.
A adolescente foi levada para o Conselho Tutelar do município. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Arcoverde, também no Sertão, e deve passar por audiência de custódia.
Nayn Neto
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Ensino público de Pernambuco supera média nacional

O resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe) atingiu a média 4,5 em 2017. A nota supera a média nacional, de 3,5 e está quatro décimos acima da média do ano passado. Os números foram apresentados nessa quinta-feira (28), no Palácio do Campo das Princesas. O destaque ficou por conta das colocações das escolas do interior do estado, já que das 10 melhores que disputavam o ranking na categoria de Ensino Médio, oito são do Sertão. O município de Bonito, no Agreste do estado, conquistou quatro premiações.
O primeiro lugar entre as gerências regionais de educação ficou com o Vale do Capibaribe, que compreende o município de Orobó, ficou com o primeiro lugar alcançando média 5,19. No segundo e no terceiro lugar ficaram Sertão do Submédio São Francisco (5,06) e Sertão do Alto Pajeú (4,89) , respectivamente. Já as gerências que tiveram maior crescimento foram Sertão do Moxotó Ipanema, em primeiro lugar com melhoria de 14,3% nas médias do Idepe, GRE Metropolitana Sul, que evoluiu 13,7% e Sertão do Araripe com 13,5%.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

AS MELHORES CHARGES DO DIA VOCÊ VÊ AQUI

Esta charge do Thiago Lucas foi publicada em

Esta charge do Sinovaldo foi publicada em

Esta charge do Nani foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Bolsonaro questiona peça: “A quem interessa mostrar Cristo como transexual?”

Presidenciável deixou claro o seu "repúdio e protesto"
Jair Bolsonaro. (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)
O cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, a Rainha dos Céus”, que ocorreria no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), no final do mês, teve grande repercussão no país.
A representação, considerada ofensiva por muitos cristãos, já causou a mesma polêmica em outras cidades. Seus produtores sempre alegaram que eram vítimas de “censura”, mas ignoram que existem leis no país sobre o vilipêndio da fé.
A representação, considerada ofensiva por muitos cristãos, já causou a mesma polêmica em outras cidades. Seus produtores sempre alegaram que eram vítimas de “censura”, mas ignoram que existem leis no país sobre o vilipêndio da fé.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

É o bom!Ciro responde a quase cem ações por calúnia, difamação ou danos morais

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi processado por 50 pessoas, nos últimos 25 anos, por calúnia, injúria ou difamação após declarações feitas pelo político. De acordo com o jornal O Globo, o pré-candidato à Presidência acumula quase cem ações e recursos em andamento, oito delas protocoladas neste ano.
Os dados foram coletados nos sites dos Tribunais de Justiça do Ceará, Distrito Federal, Rio de Janeiro e de São Paulo, além do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em pelo menos seis dos casos, o ex-ministro foi condenado a pagar R$ 315 mil em indenizações. Os processos que informam os valores das causas somam R$ 914,7 mil.
O caso mais recente que em Ciro se envolveu tem o vereador paulista Fernando Holiday (DEM) como autor do processo. O presidenciável o chamou de “capitãozinho do mato” na última semana.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

STF libera porte de arma para guardas municipais

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou, em liminar, trecho do Estatuto do Desarmamento que restringia o porte de armas de guardas municipais de cidades com menos de 500 mil habitantes. Na prática, ele liberou todos os representantes da categoria no país a portarem armas em tempo integral, de acordo com a coluna Painel, da Folha.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Pessoas preocupam-se mais com o sentido da vida durante a madrugada

Análise de 800 milhões de publicações em rede social indica tendências de comportamento
Menino olhando os céus. (Foto: Divulgação)
Um estudo complexo, realizado por Cientistas da Universidade de Bristol (Inglaterra) avaliou tendências de comportamento usando Inteligência Artificial (AI) para analisar dados de 800 milhões de tweets, postados ao longo de quatro anos.
Eles conseguiram identificar como nossas prioridades mudam durante o dia e determinar os padrões de comportamento revelados pelas publicações em rede social. Após separar as mensagens em blocos de uma hora, acreditam que conseguiram detectar como funciona o pensamento coletivo dos usuários.
Ao estudar o tipo de linguagem utilizada em 7 bilhões de palavras, os especialistas descobriram evidências de diferentes padrões emocionais e cognitivos evidenciando o modo de pensar da sociedade atual. O rastreamento do uso de palavras específicas, associadas a 73 indicadores que ajudam a interpretar informações sobre o estilo de pensamento individual, revelou a mudança no humor dos usuários durante o dia.
Na publicação científica que foi divulgada ontem (20), os autores do estudo explicam: “A população acorda com emoções positivas elevadas e mostra isso por volta das 6h da manhã. Nas duas horas seguintes, após o início do dia de trabalho já demonstra um humor relativamente ruim, caracterizado por emoções positivas baixas e tristeza aumentada.”
Pensamento analítico e emoções positivas alcançam o pico por volta das 10h, enquanto no final do dia, um tom mais negativo foi observado. A hora do rush é o momento em que pensamos mais sobre trabalho, poder, dinheiro e realizações.
Depois do jantar, é mais provável que estejamos preocupados com sexo e relacionamentos, e nas primeiras horas da madrugada são quando pensamos sobre os problemas da vida. Para os que permanecem acordados, entre 3h e 5h os principais assuntos de interesse são questões existenciais, como a morte e a religião. A linguagem emocional observada pelos pesquisadores é majoritariamente negativa.
Os pesquisadores também identificaram uma diferença nos estilos de escrita ao longo da semana, com as manhãs de domingo sendo o momento em que os usuários da plataforma estavam no melhor humor.
Nello Cristianini, professor de Inteligência Artificial em Bristol e líder do projeto, disse: “A análise do conteúdo da mídia, quando feita corretamente, pode revelar informações úteis para as ciências sociais e biológicas. Ainda estamos tentando aprender como aproveitar isso ao máximo”. Ele afirma que o estudo é pioneiro, mas que pode abrir portas para análises mais complexas sobre o comportamento humano num futuro próximo. Com informações Daily Mail
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Menino belga entra na universidade aos 8 anos

Laurent Simons, residente na Bélgica, tem apenas oito anos de idade mas vai entrar já este ano para a universidade. O menino, filho de pai belga e mãe holandesa, tem um QI de 145 e concluiu este ano o ensino secundário, completando, em ano e meio, um ciclo que duraria normalmente seis anos.
Em entrevista à rádio belga RTBF, Laurent revelou que a sua disciplina favorita é matemática “por ser muito vasta e com muita estatística, geometria e álgebra” e que considera possível vir a tornar-se um cirurgião ou um astronauta.
Apesar do futuro brilhante, o pai do menino confessou à estação de rádio que o filho tem dificuldade em fazer amigos e brincar com outras crianças, dado que Laurent não tem interesse em qualquer brinquedo.
O progenitor acrescentou ainda que, independentemente da profissão que o menino escolha exercer mais tarde, o mais importante será sempre a sua felicidade. (CM, Portugal)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, no dia 02 de julho de 2018.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Antônio Alves dos Santos, s/n, Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 020004JUL2018
Imputado : N. S. A., 21 anos, solteiro.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens na localidade das festividades do evento “EXPOAGRO”, quando percebeu o imputado em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi constatado que o imputado fazia uso de um cigarro de droga popularmente conhecida como maconha. Diante dos fatos o imputado e a droga apreendida foram conduzidos à delegacia de policia para serem adotadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Antônio Alves dos Santos, s/n, Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 020005JUL2018
Imputado : J. C. O., 32 anos, separado, desocupado.
Endereço : Conjunto Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens na localidade das festividades do evento “EXPOAGRO”, quando percebeu o imputado em atitudes suspeitas. Ao proceder a busca pessoal junto com o imputado uma pequena quantidade de substância vegetal semelhante a maconha, a qual estava pronta para consumo. O imputado afirmou ser usuário da citada droga. Diante dos fatos foi conduzido e apresentado na delegacia local, para serem adotadas as medidas previstas em lei.
-------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Dário Mascena, s/n, centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 020010JUL2018
Outros : G. B. C.
Endereço : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens nas proximidades do pátio de eventos da EXPOAGRO, quando percebeu o menor em atitudes suspeitas, ao proceder à busca pessoal foi encontrado em sua posse uma pequena quantidade de substância vegetal semelhante a maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para consumo. Diante do fato, a droga apreendida e o adolescente foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. 
continua...

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

 
"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto." João 12:24

Reflexão: Há coisas que têm que morrer, para que dêem lugar à vida. Isso acontece constantemente em nossos relacionamentos. Se o orgulho não morrer, não nasce o perdão. Se a inveja não morrer, não nasce cooperação. Se o ódio não morrer, não cresce o amor. Vale a pena fazer um balanço do que deve morrer e do que deve viver em nossos relacionamentos. Vale a pena deixar morrer as sementes às quais nos agarramos e que, por isso, nada produzem.
Oração: Deus pai todo poderoso, eu rejeito todo orgulho e toda falta de perdão, assim como a cobiça, o ciúmes, ira e a inveja. Ajuda-me a plantar as sementes certas, em terra fértil, para que eu possa dar bons frutos. Em nome de Jesus Cristo teu amado filho e Senhor nosso, eu oro e Te agradeço por tudo. Amém.