BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 7, 2018Mostrar tudo

Torcida Brasileira em Iguaracy, acompanhou a seleção até seus momentos finais na Copa do Mundo. Sonho do Hexa agora fica para 2022, onde estaremos mais uma vez reunidos com mais um COPA NA PRAÇA!

Numa realização do Governo Municipal de Iguaracy, mais uma vez aconteceu a COPA NA PRAÇA, onde foi colocado um TELÃO para que torcedores pudessem estar unidos torcendo pela nossa Seleção Brasileira.
O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), mas infelizmente, mesmo com todo otimismo de uma vibrante torcida, a Copa do Mundo da Rússia acabou para o Brasil. Diante do primeiro adversário perigoso, a Canarinho sofreu com a força física e o talento da promissora Bélgica e foi eliminada nas quartas de final por 2×1. O sonho do hexa acabou em um jogo com emoção até os últimos minutos.
Os dois gols do adversário saíram logo no primeiro tempo. Aos 12 minutos, em cobrança de escanteio, Fernandinho – em tarde irreconhecível – desviou contra as próprias redes. Ficaria ainda pior. Aos 30 minutos, em rápido contra-ataque, De Bruyne fez um belo gol em chute de longe.
No segundo tempo, o Brasil voltou com Douglas Costa no lugar de Willian. A cara do time mudou consideravelmente. Com mais velocidade, a equipe verde-amarela passou a tomar conta do jogo e pressionar o oponente.
Com a entrada de Renato Augusto, a Seleção Brasileira ficou ainda melhor. Aos 30 minutos, Coutinho levantou na área e o próprio Renato Augusto, infiltrado, desviou de cabeça para o gol.
Nos minutos seguintes, os brasileiros seguiram superiores. Roberto Firmino quase marcou. Renato Augusto teve outra grande chance, mas mandou para fora. Depois, em contra-ataque, Neymar deixou Coutinho na boa, mas o meia perdeu chance incrível e isolou a bola.
No finalzinho, já nos acréscimos, Neymar acertou chute colocado, no ângulo, e Courtois fez linda defesa. Foi o último lance de efeito do Brasil em uma melancólica despedida dos gramados russos. A Bélgica agora pega a França na semifinal da Copa da Rússia.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Dono do Cross Fox roubado e depois usado em outro assalto na PE 292, aparece para recuperar veículo em Iguaracy.

O seresteiro Moacy de Afogados recuperou seu veículo Cross Fox, placa KJS 1834 que havia sido tomado em um assalto no último domingo, Moacy trafegava com sua esposa e seu neto no trecho entre Albuquerque Né e Sertânia, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Segundo informações, após abandonarem Moacy e família no meio da mata, os assaltantes tentaram abordar um caminhão boiadeiro e os integrantes do caminhão efetuaram disparos contra os meliantes, atingindo apenas o veículo, como não conseguiram êxito, os assaltantes abordaram um idoso nas proximidades de Irajaí e tomaram seu Fiat Uno placa MOO 1353 e abandonaram o Cross Fox.
Moacy chegou em Iguaracy por volta das 16 horas, mesmo tendo passado por momentos difíceis com sua esposa e neto, ele se mostrou muito feliz por ter recuperado seu veículo, ele foi muito bem recebido pelos agentes da polícia civil e pelo delegado, que agilizaram e efetuaram a restituição do veículo.
Foram identificadas quatro marcas de tiro no veículo, inclusive os agentes da polícia civil colheram 2 projéteis, em seguida realizaram a restituição do veículo ao seu proprietário, a polícia estava em diligências para tentar prender a quadrilha e recuperar o Fiat Uno.
Esse episódio nos fazem refletir sobre o mal que o estado das estradas esburacadas pode provocar, Moacy só foi assaltado por que diminuiu a velocidade para passar nos buracos da PE 292, momento em que os assaltantes o abordaram, é preciso que o governo do Estado tome as providências e recupere nossas estradas, para evitar assaltos e acidentes que tiram as vidas dos motoristas, motociclistas e até pedestres.
Por Mário Martins
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

É certo o Conselho Tutelar intervir nos casos em que os pais batem nos filhos? Conheça também uma forma inteligente de educar os filhos sem bater.

Um dos problemas até pouco comuns que chega ao conhecimento do conselho tutelar, são as agressões físicas ocasionadas em relação aos pais contra os filhos. Normalmente, não é de interesse do conselho punir os agressores, dependendo é claro do tipo de agressão, o conselho é um órgão que prima pelo restabelecimento dos vínculos familiares, e isto, acontece mediante orientações seguidas de advertências por escrito e encaminhamento para acompanhamento psicológico e de assistente social. Aplicar logo de cara a dura lei, metendo a caneta e representando na justiça, seria o mesmo que comparar-se ao agressor ou agressora, que na falta de uma boa conversa e orientação, partem logo para a brutalidade contra os filhos. Geralmente na maioria dos casos, com aconselhamento e orientação, os problemas tendem a solucionar-se.
A maioria dos pais querem o melhor para seus filhos. Mas, quando se trata de disciplina, alguns equivocadamente usam a força física para punir ou intimidar. Bater e machucar desnecessariamente crianças nunca se justifica, e nunca é bom. O que acontece na maioria das vezes, é que os pais não querem gastar tempo educando os filhos, explicando pacientemente o certo e o errado e como a criança deve se comportar. Infelizmente, as agressões são bem mais rápidas e práticas, só que na maioria das vezes, a criança não consegue nem assimilar direito o motivo pelo qual está apanhando. 
Ainda esta semana, o CT de Iguaracy, atendeu uma ocorrência de violência física que deixou visíveis marcas no corpo da criança, infelizmente, mediante a gravidade, o CT teve que representar o caso na Depol para análise da autoridade policial e aplicação da lei. Então, desta forma, o pai que castigou o filho, acaba também sendo castigado pela justiça, e isto não é bom para ambos e nem de interesse do conselho.
O que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente em relação aos maus-tratos:
Os artigos 5º, 17º e 18º do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei nº 8.069/1990), afirmam:
Art 5º. Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
Art 18º. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.

O Conselho Tutelar tem poderes para agir?
Art 13º. Os casos de suspeita ou confirmação de maus-tratos contra criança ou adolescente serão obrigatoriamente comunicados ao Conselho Tutelar da respectiva localidade, sem prejuízo de outras providências legais.
O texto afirma ainda que os pais ou responsáveis que usarem castigo físico ou tratamento cruel e degradante contra criança ou adolescente ficam sujeitos a advertência, encaminhamento para tratamento psicológico e cursos de orientação, em paralelo com outras sanções. As medidas serão aplicadas pelo conselho tutelar mais próximo, reafirmando o Artigo 13º do ECA:
O Art. 249 da Lei 8.069/90 diz: Descumprir, dolosa ou culposamente, os deveres inerentes ao pátrio poder ou decorrente de tutela ou guarda, bem assim determinação da Autoridade Judiciária ou Conselho Tutelar: Pena – multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.
Também ficam responsáveis os profissionais de saúde, educação e assistência social que não notificarem o conselho tutelar sobre casos suspeitos ou confirmados de castigo físico. A omissão destes profissionais pode acarretar em punição com multas de três a vinte salários mínimos.

O que diz o Código Penal Brasileiro?
Bater em criança é também considerado crime no Código Penal Brasileiro. Os maus-tratos a crianças e adolescentes passaram também a fazer parte dos crimes previstos pela Lei Maria da Penha. A mudança traz penas mais severas para os agressores. Os pais, mães ou responsáveis pela violência doméstica podem pegar de um a três anos de detenção. Pelo artigo 136 do Código Penal, a pena é de dois meses a um ano. A pena pode, no entanto, aumentar em um terço se a criança tiver menos de 14 anos.
Como conselheiro tutelar já há um bom tempo, vou deixar aqui alguns motivos que você considerasse porque não vale apena criar os filhos a base da pancada:
Covardia: Você é bem maior e mais forte, a criança não tem como defender-se;
Dói: A dor física é acompanhada pela dor da alma (agressão física e psicológica);
Eles perderão a confiança: Seus filhos não conseguirão contar nada para você. Se algo sério acontecer, você será a última pessoa a saber;
O exemplo vem de casa: Você não terá moral para recriminar seu filho por ele ter batido em um colega de escola;
Violência gera violência: Filhos de pais violentos repetem o comportamento com seus irmãos e colegas de escola. Pais e mães que batem perdem o respeito dos filhos. Essa falta de respeito faz os pais aumentarem cada vez mais a dose da agressão;
Você vai envelhecer: Infelizmente, pais agressores acabam perdendo o que existe de melhor, que é o amor, o carinho e a amizade dos filhos. Conheço casos e casos onde o rigor era tão expressivo, que na primeira oportunidade, os filhos que viviam sob o julgo da opressão abandonam os agressores e hoje vivem uma vida bem distante daqueles que eram para ser as pessoas mais importantes da sua vida. Ao final, a ignorância e a violência não leva a lugar nenhum, só traz dores, traumas, inimizades e más recordações. Muitos pais acabam vivendo a velhice na solidão, longe do cuidado dos filhos, ou quando não, acabam pagando o preço na mesma moeda, sendo obrigados a se submeterem a filhos desamorosos, que foram suas vítimas de maus-tratos na infância ou adolescência.
Quadro de tarefas para três crianças. Existe uma grande variedade na internet.
Uma dica para os pais de como conseguir criar bem os filhos sem castigos físicos:
O que eu acho mais incrível é que o governo criou leis a exemplo da Lei da Palmada, onde os pais são proibidos de darem uma simples palmada nos filhos, e no entanto, não ofertaram nada em troca, tipo orientações em massa sobre outras alternativas que viesse a substituir as palmadas.
Obs: Faço uma ressalva aqui, que muitas vezes palavras malditas machucam mais do que castigos físicos, e que um simples elogio pode muito mais do que se pensa em seus efeitos. 
Vocês já perceberam como se adestra os animais? Toda vez que realizam o que lhes são proposto a fazerem, recebem um afago acompanhado de um delicioso petisco como gratificação, a regra é valida para todos os seres, rsrs. 
Certa vez, quando eu dava aula de educação física na Diomedes, eu percebi que as crianças faziam as atividades como correr e saltar de bom grado se tivessem uma meta para cumprirem e ao final, o sabor gostoso da vitória. Então eu dividia os alunos em equipes, cada grupo com seus nomes de guerra e colocava-os para competirem entre si. O resultado era fantástico! 
Tem pais que dão de tudo aos filhos de mão beijada, sem usar a inteligência. Use a cabeça e trace metas semanais ou mensais para seus filhos cumprirem e premiem eles por isto (justamente com aquilo que você iria dar de qualquer forma, rsrs). Você pode estabelecer mesadas semanais, cada dia cumprindo corretamente todas as tarefas vale um determinado valor, que somado com cada dia vencido durante a semana, é o valor que vai receber ao final da semana, por exemplo...). 
Todos os seres são movidos a recompensas e elogios. Se você elogia seu(sua) filho(a) na presença de todos, pode ter certeza que ele(a) fará de tudo para nunca decepcioná-lo(a) naquilo que você o(a) elogiou para não perder seu bom conceito, pense nisto. Gratificações, palavras sábias e de incentivo ditas no momento oportuno pode estimular crianças, jovens e até mesmo adultos a trilharem sempre no caminho correto.

Serviços de mudança de categoria na CNH podem ser feitos em autoescolas

 
Os processos de adição e mudança de categoria referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) podem ser feitos diretamente nas unidades a partir desta sexta-feira (6), de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Segundo o superintendente Agamenon Vieira, as 77 autoescolas credenciadas pelo Detran na Paraíba já se encontram aptas a realizarem os procedimentos de abertura de processos de primeira habilitação de CNH, como também os de adicionar e mudar a categoria da CNH.
Passo a passo
O cidadão precisa se dirigir a uma das autoescolas do estado, apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, e informar o tipo de serviço que deseja realizar. Em seguida, será impresso uma guia de identificação gerada pelo sistema de Registro Nacional de Carteira da Habilitação (Renach), com o serviço solicitado.
Com a guia paga e após a abertura do serviço, das impressões do Renach e da documentação pessoal, o usuário deve procurar uma unidade do Detran-PB para finalizar o procedimento e receber a CNH atualizada.
“Ao chegar no Detran, o cidadão já pula a etapa de abertura de processo, fazendo com que a conclusão do serviço seja mais ágil e consequentemente diminua filas e o tempo de espera”, relatou o chefe da Divisão de Processamento de Dados, Irapuan Leal.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 
http://www.afogadosveiculos.com/

Aumenta para 11 o número de mortes de pacientes com influenza em Pernambuco

Subiu para 11 o número de pacientes que morreram com o vírus da influenza em Pernambuco em 2018. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nessa quinta-feira (5) abrange os casos registrados de janeiro deste ano até o dia 23 de junho. No boletim divulgado em junho, o estado contabilizava sete mortos com o vírus.
Das 11 pessoas que morreram com sintomas da síndrome respiratória aguda grave (Srag), nove tiveram resultados laboratoriais positivos para a influenza A (H1N1) e outros dois para a influenza A (H3N2). Do total de casos, três foram crianças menores de dois anos e outros três eram idosos maiores de 60 anos.
Até o dia 23 de junho deste ano, foram registrados em Pernambuco 1.162 casos da síndrome respiratória aguda grave. Esses quadros são caracterizados pela internação de pacientes com febre, tosse ou dor de garganta associado a um desconforto respiratório.
Entre os casos com resultado laboratorial confirmado, 53 foram para influenza A (H1N1), 23 para influenza A (H3N2), um para influenza B, um para vírus sincicial respiratório (VSR) e outro para a parainfluenza 1.
No mesmo período de 2017, foram contabilizados 1.121 casos de Srag, com 67 confirmações para influenza A (H3N2), 28 de influenza B, três VSR e um para a parainfluenza 1.
Recomendações
Em doenças agudas febris moderadas ou graves, recomenda-se adiar a vacinação até a resolução do quadro. As pessoas com histórico de alergia a ovo, que apresentem urticária após a exposição, podem receber a vacina da influenza mediante adoção de medidas de segurança.
A vacina não é indicada para pessoas com histórico de reação anafilática prévia em doses anteriores ou a qualquer componente da vacina ou alergia comprovada grave relacionada a ovo de galinha e derivados. (G1)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Governabilidade: Bancada de Bolsonaro na Câmara já é maior que a de qualquer partido

No dia 2 de fevereiro de 2017, Jair Bolsonaro recebeu apenas quatro votos ao disputar a presidência da Câmara. O eleito, Rodrigo Maia, teve o apoio de 293 dos 513 deputados federais. Menos de um ano e meio depois, a situação é inteiramente outra. Maia (DEM-RJ) não entusiasma nem o seu partido para seguir adiante com o sonho da candidatura ao Planalto. Já Bolsonaro (PSL-RJ), líder de todas as pesquisas presidenciais nos cenários em que o ex-presidente Lula (PT) fica fora da lista de concorrentes, vive tempos de bonança.
Levantamento do Congresso em Foco apontou que pelo menos 65 deputados admitem – a maior parte deles, com a garantia de preservação dos seus nomes – que estarão com Bolsonaro na disputa presidencial. O número supera os 61 integrantes da maior bancada partidária da Câmara, que é a do PT. O próprio pré-candidato e seus seguidores difundem um cálculo bem superior.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
Na quarta-feira (04), num ato no salão verde da Câmara, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) anunciou que os bolsonaristas já somam 110 deputados. “111 se contar o próprio Jair”, emendou Onyx. Ele se recusa a mostrar a lista, que passou às mãos de Bolsonaro em um envelope fechado, sob aplausos de vários parlamentares. “Tenho 24 anos de mandato e jamais divulgaria um número errado, mas não vou expor colegas”, disse.
“Alguns já podem assumir, rasgando a bandeira”, continuou Onyx, que fez dez reuniões em sua casa em busca desses apoios e é o coordenador dessa mega e nascente bancada suprapartidária bolsonarista. “Outros estão negociando alianças regionais ou têm problemas dentro do seu partido para vir a público agora. Claro que, por prudência, muitos não quiseram assumir para vocês. Mas pode ter certeza: chegaremos a 150 deputados em agosto, antes de iniciar a campanha eleitoral. E esses deputados estarão na futura base parlamentar do governo Bolsonaro. Estamos provando que, ao contrário do que se dizia, o nosso candidato tem capacidade de oferecer governabilidade”.

Flávio Rocha (PRB) rejeita hipótese de vice

“Vamos em frente voo próprio”, disse Flávio Rocha ao jornal O Estado de S. Paulo.
Pré-candidato do PRB à Presidência da República, o empresário Flávio Rocha rechaçou a hipótese de ser vice na chapa de outro nome do centro. “Não admito essa possibilidade. Vamos em frente em voo próprio”, disse Rocha ao jornal O Estado de S. Paulo.
Ele afirmou que deu aval para o PRB entrar no debate sobre candidatura única do centro desde que ele estivesse na cabeça da chapa. “Tudo indica que essa aliança (do centro) não vai se viabilizar. Cada um tem uma posição diferente. Não há muita coesão.” Na última de pesquisa para a Presidência, Rocha recebeu 1% das intenções de voto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Presidente da Fifa convida jovens presos em caverna na Tailândia para final da Copa

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, convidou os jovens que estão presos em uma caverna na Tailândia para a final da Copa do Mundo da Rússia. A informação parece absurda, mas foi confirmada pela AFP noticia.
Em carta enviada ao presidente da Federação Tailandesa de Futebol, ele falou: "Se, como todos desejamos, se reencontrarem com suas famílias nos próximos dias e sua saúde permitir que façam a viagem, a Fifa ficaria feliz de convidá-los para assistir a final do Mundial-2018".
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

Sertão da Paraíba: Criança de 6 anos cai de prédio após mãe sair para fazer programa! O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar e a mãe poderá perder a guarda do filho.

Uma criança de seis anos caiu de um prédio localizado na Rua Antônio Pereira Filho, no Bairro Pôr do Sol na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e sobreviveu tendo apenas ferimentos leves. O menino foi levado por moradores até o Hospital Infantil, onde passou por exames e recebeu alta.
Moradores informaram ao Conselho Tutelar que a mãe que tem 22 anos teria saído de casa às 13h para fazer programas sexuais e só tomou conhecimento do caso por volta das 21h quando seu filho estava no hospital.
O caso agora está sendo investigado pelos Conselheiros Tutelares e a mãe poderá perder a guarda do filho.
Por telefone, o conselheiro tutelar, Aderson, falou com a reportagem do Diário do Sertão: “Foi um milagre ele ter sobrevivido a uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. Vamos tomar todas as providências sobre esse caso”, disse Aderson.
Fonte: Diário do Sertão
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

Governo de Pernambuco abre inscrições para seleção com 496 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (05), o edital do processo seletivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). No total, 496 vagas são oferecidas para o cargo de agente socioeducativo. A seleção tem duração de dois anos e poderá ocorrer prorrogação pelo mesmo período.
De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, os candidatos devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, bem como é necessário comprovar conclusão do ensino médio, entre outros critérios. O salário previsto para os aprovados é de R$ 1.584. Ainda segundo o edital, os participantes serão selecionados por meio de análise curricular e de experiência.
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até 5 de agosto por meio do site da banca organizadora do certame. A taxa de participação custa R$ 31,90. Há a possibilidade de solicitação de isenção da taxa de inscrição, conforme informações publicadas no edital.
Os selecionados deverão trabalhar em uma das unidades da Funase em Pernambuco, em regime de plantão, sendo 24 horas de serviço e 72 horas de descanso. Segundo o cronograma da seleção, o resultado final será divulgado no dia 6 de setembro. Outras informações devem ser obtidas no Diário Oficial do Estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

AS TRÊS MELHORES CHARGES DO DIA VOCÊ VÊ AQUI:

 Esta charge do Seri foi publicada em

Esta charge do Zé Dassilva foi publicada em

Esta charge do Dodô foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 06 de julho de 2018.

 
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Iguaracy-PE
Local : São Francisco, Iguaracy-PE
Data/Hora : 062047JUL2018
Imputado-1 : G. S. P., demais dados não informados
Endereço : São Francisco, Iguaracy-PE
Vítima-1 : M. A. A. S. S., demais dados não informados
Endereço : São Francisco, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para atender a uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar ao local a vítima informou que após uma discussão ela e o imputado entraram em discussão, a vítima levou alguns socos no rosto ficando com vários ferimentos no rosto. Depois do fato o imputado tomou destino ignorado. O policiamento fez diligências para localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para DP local, para serem tomadas as providências cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE
Local : Bairro Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 060800JUL2018
Imputado : J. D. T. M., amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Resumo : A equipe da ROCAM, ao fazer rondas e abordagens, localizou na carteira do imputado aproximadamente 01 dólar do entorpecente conhecido por maconha. O material juntamente com o envolvido foram repassados para à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 061000JUL2018
Imputado : C. H. S. S., solteiro
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : C. M. F. S., demais dados não informados
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações do 23° BPM, para verificar no endereço citado uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima encontrava-se em sua residência, onde a mesma relatou ao policiamento que seu esposo havia quebrado a sua tv, o qual foi constatado pelo efetivo presente, e que também teria lhe ameaçado. O imputado já tinha se evadido do local. A vítima foi conduzida à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
continua...

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM ÓTIMO SÁBADO E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS


"Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Isaías 43:13

Reflexão: Deus é aquele que tem a soberania sobre tudo, porque Ele é o Senhor de tudo; o que era e o que é, e o que há de vir. Soberania é domínio de tudo e de todos, Sua vontade esta acima de todas as coisas. Deus é soberano e reina absoluto desde antes da fundação do mundo. Sem esta soberania, Ele não poderia executar toda a sua vontade, e isto Ele fará sem impedimento algum por toda a eternidade, afinal, agindo Ele, quem o impedirá?
Oração: Senhor Deus, que maravilhoso e que magnífico é ter um Deus soberano. Não há ninguém que possa assemelhar-se ao Senhor. O Senhor é o único que pode anunciar o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam. O Senhor nos chamou para sermos Seus filhos, e tem cumprido e executado o seu propósito soberano. Te agradeço Senhor, pois Tu és o único Deus soberano e verdadeiro. A Ti seja a glória, a honra, o louvor e a adoração pelos séculos dos séculos. Em nome de Jesus, Teu filho amado e Senhor  nosso, amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS