BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 29, 2018Mostrar tudo

Governo Municipal de Iguaracy conclui mais um Curso de Geração de Renda, desta vez, na comunidade do Monte Alegre. 28 mulheres foram beneficiadas!

O prefeito Zeinha Torres tem trabalhado muito pelo município de Iguaracy e por sua população, principalmente em prol daqueles menos favorecidos. Em sua Página no Facebook, o gestor demonstra sua satisfação em concluir mais um curso de Geração de Renda no município, desta vez na comunidade do Monte Alegre, confira o seu pronunciamento:
Zeinha

"Hoje concluímos o Projeto Rede SUAS na Comunidade Monte Alegre, com a entrega de Certificados de Cursos de Geração de Renda, oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Foram 28 mulheres capacitadas em 4 cursos diferentes: Fabricação de Sabão Artesanal, Confecção de laços e tiaras ,Customização de Chinelos e Confecção de Acessórios com Couro. Foi muito gratificante ouvir os agradecimentos da Comunidade, que afirmaram nunca tinha recebido esse tipo de atenção".
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS