Mostrando postagens de Setembro 1, 2018Mostrar tudo

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do Sponholz foi publicada em

Esta charge do Tacho foi publicada em

Esta charge do Miguel foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 31 de agosto de 2018.

(DIREÇÃO PERIGOSA/ALCOLEMIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Manoela Valadares, Afogados da ingazeira PE
Data/Hora : 310130AGO2018
Imputado : R F L C 28 anos, Solteiro, Autônomo.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Quando de serviço a GT ordinária ao sair da 20ª DESEC, presenciaram o condutor do veículo VW GOLF estava saindo do posto Brasilino de forma brusca e ao chegar próximo ao batalhão foi dada a ordem de parada. Após o mesmo atender a ordem, foi realizada uma abordagem pessoal e veicular e nada foi encontrado, porém foi constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e forte odor de bebida alcoólica e com olhos avermelhados. O condutor e o veículo foram conduzidos e apresentados na DP e o veículo posteriormente recolhido ao pátio do DETRAN, e a CNH do condutor foi recolhida afim que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO )
Município : São José do Egito– PE
Local : Bairro centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311020AGO2018
Vítima-1 : L T A, 32 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Outros : W de L Q, 26 anos, solteiro, motorista.
Endereço : Bairro Brotas, São José do Egito-PE
Resumo : A Rocam foi acionada pela central de Rádio da 3ª CPM/23° BPM para verificar um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, verificou-se que houve uma colisão traseira entre os veículos Worrer 4x2 uma Motocicleta Honda NXR 150 Bros. Constatou-se que o motorista da motocicleta, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e veio a bater no para choque do caminhão, de imediato foi prestado socorro para o Hospital Local, tendo apenas machucado seu tornozelo da perna esquerda. Todos os envolvidos foram levados para DP para melhores esclarecimentos.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------
(OBJETO DE FURTO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311100AGO2018
Imputado : A. E. S.de S.P. 38 anos, solteira.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J. P. de G., 34 anos, Amasiado, Autônomo.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT CVLI quando de serviço foi solicitada pela vítima, onde a mesma informou ter tido seu aparelho celular SANSUNG/J7 furtado e que já tinha registrado um BO na PC n°18E0257001451, bem como a pessoa que havia furtado o aparelho teria sido a imputada. O efetivo fez deslocamento até a residência da imputada onde a mesma não se encontrava, o efetivo então fez deslocamento até o seu local de trabalho (CAPS II), tendo ela sido localizada, informando ao efetivo que teria deixado o celular para conserto, a fim de ser o destravamento das senhas originais. Diante dos fatos as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e será apresentada em audiência de custódia.
--------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Solidão - PE.
Local : Sitio Caldeirão Grande, Zona Rural de Solidão - PE.
Data/Hora : 312230AGO2018
Vítima : J. R. dos S. S., 42 anos, separado, agricultor
Endereço : Sitio Caldeirão Grande, Zona Rural de Solidão – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM que no referido endereço foi localizado um corpo já sem vida. Chegando no local foi constatada a veracidade dos fatos. Segundo a testemunha, que é vizinha da vitima, a mesma sempre frequentava o seu estabelecimento comercial e por sentir a falta do mesmo a mais ou menos dois dia foi procurá-lo em sua residência. Ao chegar na casa, encontrou a vítima deitada em sua cama coberto com lençóis e umas manchas de sangue na parede. A testemunha percebeu que o mesmo estava sem vida e imediatamente acionou o policiamento. O isolamento do local foi feito até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), onde os peritos alegaram que a vítima estava morta desde quarta feira à noite. Segundo o IC, a vítima sofreu uma pancada na cabeça, provavelmente causada por uma barra de ferro. Os familiares da vítima não souberam informar a motivação do crime, pois a mesma não possuía intrigas. Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a ocorrência registrada na DP de Afogados da Ingazeira, onde será instaurado um inquérito policial para investigar os fatos.
--------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Avenida José Barbosa da Silva
Data/Hora : 311845AGO2018
Imputado : J. C.s da S. F., 33anos, Solteiro, Ajudante de Pedreiro.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E. F. S. dos S. 39 anos, solteira.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe de ROCAM foi solicitada pela central de operações do 23º BPM, para fazer deslocamento até o local citado, pois teria acontecido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, o efetivo deparou-se com o imputado (ex-companheiro da vítima), o qual estava no interior da residência. O policiamento indagou sobre o ocorrido ao imputado, sendo interrompido por duas crianças as quais relataram que o imputado tinha desferido duas facadas na sua mãe, atingindo-a no peito esquerdo e outra no braço esquerdo. Logo após, a vítima começou a declarar que o imputado não aceita a separação dos dois, que já durava cerca de oito dias, sendo este o motivo da injusta agressão. Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida ao Hospital Emília Câmara, ficando a disposição daquela unidade hospitalar e que segundo o médico plantonista a vítima não corre risco de morte, porém será transferida para outra unidade hospitalar. O imputado foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial competente e será apresentado em audiência de custódia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM ÓTIMO SÁBADO E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Reflexão: Acredite você ou não, mas o mal é real. E existe um responsável que é nosso inimigo e ele não perde tempo e nem oportunidade para nos derrubar. O interessante que assim como diz o versículo, ele fica ao derredor fazendo barulho, isso porque ele trabalha com a mentira, o engano e a confusão, fazendo com que nós mesmos façamos as escolhas erradas. Por isso devemos vigiar e guardar a Palavra de Deus, para podermos andar no caminho certo, evitando dor e sofrimento.
Oração: Te agradeço meu Deus por me ensinar através da Sua palavra, quais são as estratégias do inimigo para que eu possa vigiar e fazer as escolhas certas. Ensina-me Sua verdade cada dia mais, para que eu seja liberto do engano e do erro. Eu oro em nome de meu Senhor Jesus. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!