BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 7, 2018Mostrar tudo

Morte de jovem iguaraciense deixa cidade de luto em véspera de eleição.

A tristeza tomou conta da cidade de Iguaracy na noite deste sábado (06), logo após uma carreata política que aconteceu na cidade, a população foi pega de surpresa com a triste informação que mais um jovem perde a vida vítima de acidente de moto.
Wesley Honorato tinha 25 anos de idade e é filho de Deto e Jandilma, residentes na rua João Alves dos Passos, em endereço localizado um pouco após o hospital, seguindo direção a Jabitacá.
Filho de caminhoneiro, exercia a mesma profissão do pai, porém, tinha por hobby o motocross, apaixonado por trilhas, era sempre presença nos eventos que acontecem em toda a região.
Segundo informado, os mesmo estava carregando o caminhão no município de Custódia para viajar na aproxima segunda-feira, antes de sair de Custódia, vindo de moto, chegou a ligar para a mãe dizendo que iria jantar em sua casa. Não se sabe ainda a causa do acidente.
Muitos amigos de Wesley conhecido por Xengo-lengo, estão deixando mensagens em sua rede social do Facebook. Veja Aqui.
A Web Sertão lamenta profundamente a partida prematura do jovem iguaraciense e deixa aqui os pêsames a sua família, a sua companheira Rubs Vânia Nunes e amigos, que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS