BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 9, 2018Mostrar tudo

O Programa UM NOVO TEMPO desta semana, está recheado de assuntos importantes, entre eles, o esclarecimento de quem é o pai da obra ligando o centro da cidade ao Bairro São Sebastião. Confira:

O programa institucional da prefeitura de Iguaracy, está recheado de informações a exemplo da construção de Barragem no Sítio Sabino, sobre o Acesso que está sendo construído ligando o centro da cidade ao Bairro São Sebastião, sobre o Programa Mais Acesso para as Mulheres, a Semana do Bebê, o Novembro Azul, Agenda do prefeito Zeinha na capital do Estado, tudo isto e muito mais no Programa da Prefeitura Municipal de Iguaracy que nesta quinta-feira, 08 de novembro de 2018, teve a participação do Secretário de Administração Marcos Henrique.
O Programa Institucional da Prefeitura de Iguaracy: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA", tem a locução do comunicador Anchieta Santos e vai ao ar todas as quintas-feiras ao meio-dia através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM e Pajeú de Comunicação. 
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Menina de 8 anos envia carta a Bolsonaro e vai fazer você sorrir

No Facebook, uma mãe postou uma carta escrita a mão que sua filha de oito anos fez para Bolsonaro. A menina, de nome Laura, chamou a atenção pelos pedidos inusitados e inocentes.
“Vossa Excelência, presidente Jair Bolsonaro, você pode botar as coisas 1 real e o celular 5 reais. Pense como ia facilitar a vida das pessoas pobres pense bem. E as balas 5 centavos, os chicletes 10 centavos, Coca-Cola 1,50 e proíbe Plutanita no Brasil. Plutanita é um chiclete azedo, muito ruim. Se você aceitar minhas ideias marque aqui com um X”, escreveu Lara, colocando dois quadrados com um “sim” e um “não” para Bolsonaro marcar.
“Me envia quando assinar, Bolsonaro. Ass: Lara. Sou uma criança de 8 anos querendo ajudar o mundo”, finaliza a criança. A carta foi postada por Suzana Duarte, mãe de Lara, no Facebook, na semana passada. Até o momento, a postagem alcançou quase 10 mil curtidas, cinco mil comentários e mais de 80 mil compartilhamentos.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

11 ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS NO INTERIOR DE ALAGOAS

Onze assaltantes morreram na tarde desta quinta-feira (05) em confronto com policiais na zona rural de Santana do Ipanema, a 207 quilômetros de Maceió (AL). A operação foi promovida pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os onze mortos promoveram assalto na madrugada desta quinta-feira (08) à agência do banco Bradesco em Águas Belas, que fica no estado de Pernambuco, a 66 quilômetros de onde aconteceu o conflito.
Há informações extraoficiais de que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A operação teria sido coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado, e contou ainda com apoio aéreo.
Também de acordo com informações da polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Água Bela.
⏩    Mostrar matéria completa  
Nesta sexta-feira (09) haverá entrevista coletiva para repassar detalhes dessa operação. No assalto em Águas Belas, a agência bancária foi arrombada por homens que chegaram à cidade em três veículos. Após explodirem o local e trocarem tiros com a polícia da cidade, eles conseguiram fugir.
No caminho deixaram grampos espalhados pela rodovia para impedir que fossem seguidos. O Bradesco não divulgou a quantia roubada. A Polícia Civil assumiu a investigação e vai promover perícia no local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Polícia apresenta acusados de estuprar e assassinar a garota Estefany em Petrolina; Um está foragido

A Polícia Civil conseguiu prender dois dos três suspeitos (foto acima) de assassinar Estefany Eduarda Nere de Oliveira, de 13 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 13 de outubro no Bairro São Gonçalo, em Petrolina.
Através de câmeras de segurança e do pai da jovem, que conseguiu uma testemunha importante para desvendar o crime, teria visto os acusados nas proximidades do local onde a mesma foi encontrada despida com uma pedra ao lado do corpo. Aproximadamente 20 pessoas foram ouvidas no caso.
José Henrique Castro dos Santos, Luíz Antônio Moura, o “pretinho” e Flaviano Bernardino de Sena, conhecido como “índio”, teriam estuprado e em seguida praticado homicídio contra a adolescente e costumavam frequentar a residência da família.
“Eles costumavam frequentar a casa da avó, onde Estefany costumava ir. Tudo indica que o crime foi premeditado, mataram a jovem para que não descobrissem o abuso sexual cometido. Os autores têm passagem pela polícia por diferentes crimes como tráfico de drogas e violência doméstica. Eles negam a autoria do crime, não dizem o motivo. A adolescente tinha muita convivência com o Henrique e o Índio, que passaram um bom tempo morando na mesma residência da vítima. A todo momento eles não desmontaram algum tipo de arrependimento e sim frieza, inclusive o Henrique no dia seguinte do assassinato chegou a frequentara a casa da avó da vítima para comentar a situação e saber quais informações a família tinha sobre o desaparecimento”, contou o delegado Gabriel Bahia Sapucaia.
⏩    Mostrar matéria completa  
Flaviano Bernardino, o “índio” (Foto ao lado) citado pelo delegado Sapucaia está foragido. Ele é sogro de Henrique, marido da prima da garota Estefany e as buscas para encontrá-lo continuam.
As prisões ocorreram nos bairros São Gonçalo e Rio Corrente e os três, sendo os detidos e o foragido estavam na cena do crime e teriam participado do estupro contra a adolescente.
“Eles conseguiram o estupro independente da vontade dela. Todos respondem por estupro e por homicídio. Diante dessa proximidades com os parentes, cada um dos suspeitos contava uma versão diferente à polícia relata pelas testemunhas para confundir as investigações, mas decretamos a prisão preventivas dos dois e temos 10 dias para a conclusão, esperamos agora a condenação, que é o que eles merecem, pois ceifaram a vida de uma criança”, concluiu o delegado Magno Neves.
Via: Blog do Edenevaldo Alves
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Diplomação de Bolsonaro é marcada para 10 de dezembro, confirma TSE

O presidente eleito Jair Bolsonaro faz pronunciamento após reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto.
A diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro foi marcada para 10 de dezembro, às 11h, nove dias antes do prazo final definido no calendário eleitoral. A informação foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Pela manhã desta quarta (7), a presidência do TSE entrou em contato com o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni para discutir a realização da solenidade antes de 19 de dezembro, conforme previsto anteriormente. Esta é a data limite para o ato.
No contato com Lorenzoni, o TSE sugeriu que a campanha de Bolsonaro antecipasse em cinco dias sua prestação de contas final, cujo prazo limite para entrega é 17 de novembro. Desse modo, a corte tem como adiantar também o julgamento das contas, que deve ser feito antes da diplomação.
⏩    Mostrar matéria completa  
A antecipação da diplomação foi feita de comum acordo tendo em vista que Bolsonaro deve ser submetido a uma cirurgia em 12 de dezembro, para a retirada da bolsa de colostomia que vem sendo utilizada por ele desde que levou uma facada, em 6 de setembro. Será a terceira cirurgia de Bolsonaro em decorrência do ataque.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Boleto vencido de qualquer valor poderá ser pago em qualquer banco

A partir deste sábado, 10, todos os boletos vencidos poderão ser pagos em quaisquer bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas. Até então, boletos vencidos com valor menor do que 100 reais só poderiam ser pagos nas instituições emissoras. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a medida cria uma comodidade que facilitará o pagamento dos mais de 4 bilhões de boletos emitidos anualmente no país.
Esta é a última fase de implementação do programa Nova Plataforma de Cobrança, iniciado há quatro anos. Com isso, o pagamento de faturas de cartões de crédito ou de doações também poderá ser feito em outros bancos. Além disso, os comprovantes de pagamento receberão mais informações, como juros, multa e descontos.
Segundo a Febraban, para fazer a migração do modelo antigo para o novo, os bancos optaram por incluir os boletos no novo sistema por etapas para não comprometer as operações. O processo começou em meados do ano passado para boletos acima de 50 mil reais, que tem menor volume.
⏩    Mostrar matéria completa  
Há um mês, o sistema passou a permitir o pagamento de boletos com valor superior a 100 reais. A partir do dia 10, essa fase se encerra e os de menor valor, além dos boletos de cartão de crédito e de doações, serão incorporados.
A federação afirma que a migração para esta plataforma traz maior segurança ao sistema e, por isso, os emissores precisam cadastrar os boletos no novo sistema.
Outro benefício da plataforma é a opção do Débito Direto Autorizado (DDA), que permite a eliminação de boletos emitidos em papel. O DDA só trabalha com boletos registrados, o que não era possível no sistema antigo. (Via: Veja)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Senado aprova MP que cria Rota 2030 e regime especial para nordeste

O Plenário do Senado aprovou, nesta manhã (8), o Projeto de Lei de Conversão (PLV 27/2018) originário da Medida Provisória 843/2018, que institui uma nova política industrial para o setor automotivo brasileiro. A política, conhecida como “Programa Rota 2030–Mobilidade e Logística”, substitui o Inovar-Auto, que vigorou entre 2013 e o ano passado.
Com o apoio e o trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) para o aperfeiçoamento da matéria, a MP também prorroga, no âmbito do Rota 2030, o Regime Especial Automotivo do Nordeste por mais cinco anos; ou seja, até 2025 (tal regime venceria em 31 de dezembro de 2020).
“Esta é uma grande conquista para o país e para o Nordeste”, comemorou Fernando Bezerra. “A MP é fruto de uma ampla discussão com diferentes órgãos do governo federal. Ela é resultado de um grande esforço de senadores e deputados nordestinos; principalmente, dos estados de Pernambuco e da Bahia, para que pudéssemos chegar a um texto comum que beneficiasse a todos”, destacou.
O substitutivo do relator da medida provisória, deputado Alfredo Kaefer (PP-RR), aprovado hoje pelo Senado, passou pelo Plenário da Câmara nesta quarta-feira (7). O relatório não altera o texto encaminhado ao Congresso, pelo Executivo, sobre o Rota 2030.
⏩    Mostrar matéria completa  
O Programa Rota 2030–Mobilidade e Logística baseia-se em incentivos fiscais que somam R$ 1,5 bilhão ao ano (durante cinco anos). Como contrapartida, as empresas terão que cumprir requisitos, principalmente com investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D). Segundo cálculos do governo, a indústria fará um aporte mínimo de R$ 5 bilhões por ano em P&D.
A empresa que descumprir as exigências do programa automotivo, como não investir em pesquisa e desenvolvimento, será punida com multa ou suspensão e cancelamento da habilitação. Além disso, quem for desabilitado terá que pagar ao governo os incentivos fiscais que recebeu do Rota 2030.
Nordeste – De acordo com o Regime Especial Automotivo do Nordeste, os créditos ficarão limitados ao valor do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) devidos pelas fábricas da região. A compensação deste crédito abaterá apenas dívidas de IPI e o benefício só poderá ser usado para pagar impostos no local do investimento, não podendo ser destinado a fábricas das empresas em outras regiões do país.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

21 Negócios ou empregos para trabalhar viajando

https://empreendedor.info/21-negocios-ou-empregos-para-trabalhar-viajando/
Isso mesmo, nesse post vamos te passar 21 negócios ou empregos para trabalhar viajando, ou seja, são profissões que te permitem ser livre para viajar o mundo e ainda por cima ganhar um bom dinheiro. (clique na imagem)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

10 coisas que um homem nunca fala pra uma mulher

 
As mentirinhas fazem parte do dia-a-dia de muita gente. Sobretudo, as que “salvam” as nossas vidas e isso não tem como negar. A tirinha abaixo normalmente provoca uma boa polêmica na eterna “briga” entre os universos masculino e feminino. Mas que gera boas gargalhadas. Então, vamos descobrir as 10 coisas que um homem nunca fala pra uma mulher? Analisem aí e vejam se conseguem se identificar em algumas delas(ou em todas!). Clique na imagem abaixo:
http://www.humordaterra.com/tirinhas/10-coisas-que-um-homem-nunca-fala-pra-uma-mulher/
 Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Brasil é o último em ranking sobre prestígio do professor

Percepção de falta de respeito dos alunos, salários insuficientes e uma carreira pouco segura para os jovens. É assim que a maioria da população brasileira enxerga a profissão docente e coloca o País como o que dá menos prestígio aos professores. Esse cenário foi revelado pelo Índice Global de Status de Professores de 2018, divulgado na noite desta quarta-feira, 7, pela Varkey Foundation, organização voltada para a educação. O levantamento avalia como a população de 35 países enxerga a profissão.
Enquanto há uma tendência global de crescimento no prestígio dado aos professores, o Brasil regrediu nos últimos cinco anos. Em 2013, quando o estudo foi feita pela primeira vez e avaliou 21 nações, o País aparecia na penúltima colocação. Na edição deste ano, com a piora na percepção sobre o respeito dos alunos e com menos pais dispostos a incentivar seus filhos a seguir a profissão, o índice nacional piorou e colocou o País como lanterna do ranking.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Escola Sem Partido: O que é, e o que pretende

Há mais de 50 projetos baseados no ESP, em defesa dos alunos
por Cris Beloni
Muito se tem discutido sobre esse tema “Escola Sem Partido”, mas até hoje nem todos sabem o que ele significa. Tudo começou em 2004, quando o advogado católico Miguel Nagib, 57 anos, se indignou com um professor de história que comparou Che Guevara a São Francisco de Assis.
A comparação entre os dois fez Nagib perceber que muitos professores usam a sala de aula para promover suas próprias preferências, violando a liberdade de consciência e crença dos alunos. Pensando nisso, ele deu início ao movimento político Escola Sem Partido (ESP).
“As escolas e as universidades estão sendo usadas politicamente por grupos que disputam poder na sociedade. Isso é uma prática ilegal que, infelizmente, tem acontecido no Brasil”, explicou.
Embora seja alvo de muitas críticas, o ESP prevê uma ação muito simples. Fixar um cartaz em sala de aula, “lembrando” sobre os deveres dos professores. O advogado afirma que “os deveres já existem” e que o objetivo é informar aos estudantes sobre o direito que eles têm de “não serem doutrinados”.
⏩    Mostrar matéria completa  
De movimento a associação
O movimento ganhou notoriedade em 2015, quando mais de 50 projetos de lei inspirados nele foram apresentados. Depois disso, passaram a ser debatidos em câmaras municipais, assembleias legislativas e até no Congresso Nacional. O que era apenas um movimento passou a ser uma associação.
Os apoiadores do projeto enxergaram um processo já bem avançado da “doutrinação esquerdista” nas escolas. Segundo Nagib, a intenção não é ir contra a Constituição que garante a “pluralidade de ideias no ambiente de ensino”, mas garantir que essa pluralidade seja imparcial. Além disso, defende o direito dos pais na decisão sobre o conteúdo da educação dos filhos, em especial religioso e moral.
Por que o ESP tem provocado polêmica?
Apoiadores e críticos debatem se o projeto fere de alguma forma a Constituição. O que ocorre é que a “doutrinação ideológica” engloba a educação política, moral, sexual e religiosa. Isso inclui a “ideologia de gênero” o que faz crescer ainda mais o número de debates.
Fora isso, o projeto é uma das principais bandeiras do presidente eleito Jair Bolsonaropara a educação. A maioria dos que lutam contra a aprovação do ESP é adepta aos partidos de esquerda.
No dia 31 de outubro, ocasião em que o projeto seria votado, houve um grande movimento pelos esquerdistas na Câmara dos Deputados. A votação foi cancelada e remarcada para a semana seguinte.
Lideranças evangélicas apoiam o ESP e acreditam ser fundamental que o futuro ministro da Educação rompa com a linha ideológica que se instalou na pasta durante os governos do PT.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Morte a esclarecer e posse ilegal de entorpecente em Iguaracy e violência doméstica em Carnaíba. Veja o Boletim da PM desta quinta (08).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 08 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(MORTE A ESCLARECER)
Município : Iguaraci - PE
Local : Sítio Varzinha, zona Rural de Iguaraci-PE
Data/Hora : 094008NOV2018
Vítima-1 : M da S T, 49 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : zona Rural de Iguaraci-PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações do 23° BPM , para averiguar um possível óbito, ao chegar no hospital municipal foram informados através dos familiares da vítima e dos funcionários, do referido hospital, a constatação da morte e que sua atual companheira estava na DP local registrando a ocorrência. Ao chegar na DP a testemunha relatou ao policiamento que por volta das 04:40 á vitima teria passado mal e que as (seis )e trinta a mesma chegou a desmaiar caindo da cadeira e batendo a cabeça na chão , de imediato a testemunha chamou vizinhos para socorrer a vítima até o hospital local, e que ao chegar os enfermeiros plantonistas informaram a mesma (testemunha) que a vítima já havia entrado em óbito. A vítima solicitou aos agentes de plantão que fosse feito a perícia para constatar a causa morte e o corpo seria encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
F-99(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Iguaraci-PE
Local : zona rural, Iguaraci-PE
Data/Hora : 081200NOV2018
Imputado : W R do N, 20 anos, solteiro , estudante.
Endereço : bairro do campo , Iguaracy-PE
OUTROS : E L E de S, 30 anos, amasiado, armador.
Endereço : bairro do campo , Iguaracy-PE
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens o policiamento deparou-se com o imputado que ao avistar a aproximação da viatura tentou empreender fuga na sua motocicleta tendo o referido veículo estancado, por seguinte arremessou um volume no matagal. Ao realizar abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar uma varredura no local foi encontrado o voluma que o mesmo havia arremessado, foi constatado que se tratava de uma substância conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico com aproximadamente 18 gramas da referida droga, o mesmo relatou que era do seu uso e que era viciado. A abordagem se deu nas proximidades do "B L". Não foram constatada nenhuma irregularidade da motocicleta, e a mesma foi entregue ao seu proprietário mediante apresentação de documentação na DP local. O imputado foi entregue ao agente de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bairro Alto Bela Vista, Carnaíba -PE
Data/Hora : 081830NOV2018
Imputado-1 : J H da S F, 22 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Alto Bela Vista, Carnaíba -PE
Vítima-1 : M do S da S, 52 anos, solteira, dona de casa.
Endereço : Bairro Alto Bela Vista, Carnaíba –PE
Resumo : A GT local foi acionada pela vítima para atender uma ocorrência de violência doméstica. A mesma informou que estava em casa quando sua nora, esposa do imputado, entrou em casa correndo e acusando que o imputado (filho da vítima), de tentar agredi-la. A vítima mandou a nora correr, porém o agressor não gostou dizendo que a mãe a apoiava. O imputado começou a destruiu a TV e móveis como também tocou fogo nas roupas da vítima. A solicitante pediu apoio da policia para prestar uma queixa. O efetivo realizou rondas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS