BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 3, 2018Mostrar tudo

Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou com sucesso o "Novembro Azul' na sede e nos distritos. Evento reforçou a necessidade de prevenção em relação a saúde do homem.

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros – de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), estima-se que serão mais de 68 mil novos casos da doença ainda em 2018.
E as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.
Para alertar sobre a importância dos homens cuidarem da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy realizou, no último mês, atividades voltadas exclusivamente para os homens em todas as Unidades Básicas de Saúde (Sede, Santa Ana, Jabitacá e Irajaí) com realização de atividades educativas, de promoção e prevenção à saúde, consultas médicas e de enfermagem, nutrição, fisioterapia, além de disponibilizar exames de PSA para os homens na faixa etária.
O objetivo é integrar cada vez mais os homens as atividades desenvolvidas pelas UBS, a fim de torna-los cada vez mais informados sobre sua situação de saúde, proporcionado maior qualidade de vida.
Veja mais fotos da campanha em Iguaracy:
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Nayn Neto, blogueiro serratalhadense, morre aos 46 anos de idade e deixa familiares, amigos e leitores do blog entristecidos.

Nain Neto, contribuiu para difundir o nome de nossa cidade e prestou relevantes serviços à população serra-talhadense, disse o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.
Faleceu nesta segunda-feira (03), o serra-talhadense Inaildo Dionísio Neto, popularmente conhecido por Nayn Neto, editor de um dos blog mais respeitados da região.
Nayn também era policial militar e travava uma luta contra o câncer. Nos últimos meses, o blogueiro estava internado na unidade oncológica do Hospital São Francisco, em Serra Talhada.
Em março deste ano, o Farol de Notícias e o Blog O Povo com a Notícia participaram de uma campanha de doação de sangue em prol do blogueiro, que se preparava para fazer uma intervenção cirúrgica no Hospital da Polícia Militar, em Recife, em mais uma cruzada na luta contra a doença. O sepultamento ocorrerá às 16h30 desta segunda-feira no cemitério local.
Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
Nota da prefeitura
A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria Executiva de Comunicação Social, também lamentou profundamente o falecimento do blogueiro.”Era editor de um dos sites de notícias mais acessados e respeitados de Serra Talhada e do Sertão do Pajeú, o Portal Nayn Neto, tendo contribuído para difundir o nome de nossa cidade e prestado relevantes serviços à população serra-talhadense, tanto na função de policial militar, quanto na comunicação. O prefeito Luciano Duque, em nome de todos que fazem o Governo Municipal, transmite seus sentimentos de solidariedade e deseja forças à família de Nayn Neto neste momento de extrema tristeza”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

IFPE divulga concorrência do Vestibular 2019.1

Técnico em Segurança do Trabalho, do Campus Recife, é o curso mais concorrido do certame
Foi divulgada, nesta segunda-feira (03), a concorrência do Vestibular 2019.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O curso mais procurado na modalidade Integrado com Ensino Médio é o Técnico em Segurança do Trabalho (manhã) do Campus Recife, que registrou 38,30 candidatos disputando cada uma das vagas oferecidas.
Já na modalidade subsequente, o curso mais concorrido é o Técnico em Enfermagem, do Campus Belo Jardim, que conta com 17,37 candidatos para cada uma das vagas ofertadas. Por fim, entre os cursos superiores, o que tem a concorrência mais alta é Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oferecido no Campus Recife, que registrou 18,89 candidatos inscritos por vaga.
Os candidatos inscritos no Vestibular IFPE 2019.1 podem conferir as listas de todos os cursos e suas respectivas concorrências no site da Comissão do Vestibular (cvest.ifpe.edu.br), além da relação candidato/vaga para aqueles que irão disputar o certame na condição de cotistas. Na página da CVEST também é possível acessar e imprimir o cartão de inscrição, além de conferir o local da prova, que será realizada dia 16 de dezembro.
⏩    Mostrar matéria completa  
No dia da prova, cada candidato deve apresentar o cartão de inscrição impresso, além de um documento de identificação oficial com foto. Nesta edição, o Vestibular IFPE registrou mais de 25 mil candidatos inscritos disputando as 4.538 vagas, distribuídas entre 65 cursos técnicos e superiores dos 16 campi da instituição (Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão).
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a CVEST através do e-mailcvest2018@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1724. Abaixo, confira:
Concorrência geral
Concorrência por cotas
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Prefeitos penam para não descumprir a Lei Fiscal

Fogo Cruzado – Inaldo Sampaio
Levantamento feito pelo TCE constatou que a maioria das prefeituras de Pernambuco está descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal no tocante a gastos com a folha.
Elas podem gastar até 54% de sua receita corrente líquida com pessoal, mas não conseguem se manter dentro deste percentual. Uns por incapacidade de gestão e outros pelo desejo de entupir a máquina pública com afilhados políticos deles e também de seus vereadores.
De acordo com o TCE, 108 dos 184 municípios não estão cumprindo a LRF (59%), 19 a cumprem literalmente e o restante está no limite prudencial. Em relação a 2017, são 31 novos municípios na lista dos que não estão cumprindo a Lei.
Surpreendentemente, o município mais desenquadrado do Estado é Nazaré da Mata, um dos mais antigos de Pernambuco, que está gastando 83% de sua RCL com o pagamento dos seus servidores, sendo que outros seis estão acima dos 70%: Brejo da Madre de Deus, Camaragibe, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Ribeirão e Santa Maria da Boa Vista.
⏩    Mostrar matéria completa  
Qual a solução para este problema, continuar cobrando o cumprimento da Lei, que veio para pôr ordem nas contas públicas, ou flexibilizá-la nos termos ora em discussão no Congresso Nacional?
Claro que é o cumprimento da Lei, dado já ser um absurdo que uma prefeitura gaste mais de 50% de sua receita só para o pagamento de seus servidores.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Lei de Responsabilidade Fiscal: veja como anda a situação dos municípios do Pajeú.

Em Quixaba, comprometimento com folha é de 36,26%, menor índice da região
O Tribunal de Contas de Pernambuco atualizou esta semana os dados da série histórica acerca da despesa total com pessoal (DTP) dos municípios pernambucanos.
O levantamento serve como base de análise do nível de descumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) entre o início do exercício fiscal de 2011 e agosto de 2018.
Realizado regularmente pela equipe da Coordenadoria de Controle Externo, o trabalho se baseia em dados não auditados constantes dos relatórios de Gestão Fiscal enviados pelos municípios à Secretaria do Tesouro Nacional.
Segundo a LRF, o percentual máximo estabelecido para gastos das prefeituras municipais com folha de pagamento de pessoal é de 54% da receita corrente líquida. Em 2018, 108 (59%) das 184 administrações municipais de Pernambuco descumpriram a norma.
Foram 31 municípios a menos do que o número registrado no ano passado. Beirando o limite prudencial (51,3% a 54% da receita) e o limite alerta (48,6% a 51,3%), foram identificados, respectivamente, 33 e 24 municípios.
⏩    Mostrar matéria completa  
Apenas 19 gestões possuem gasto ideal com pagamento de folha de pessoal, abaixo de 48,6%, o que representa aproximadamente 10% do número de municípios pernambucanos.
Em casos de limite alerta: quando o percentual de despesa com pessoal ficar entre 48,6% e 51,3%, a lei não prevê vedações ou punições ao gestor. O propósito é tão somente chamar sua atenção para o limite do gasto.
Em casos de limite prudencial: quando o percentual estiver está entre 51,3% e 54,0%, a Lei não prevê punição para o gestor, mas o impede de realizar novas despesas na área de pessoal, tais como, concessão de vantagens, aumento, reajuste ou adequação de remuneração, criação de cargo, emprego ou função, alteração da estrutura de carreira que implique aumento de despesa, provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal e pagamento de horas extras.
Percentual acima de 54,0%: neste cenário, as vedações vão desde a aplicação de penalidades ao gestor até a proibição de celebrar convênios com os governos estadual e federal.
No Pajeú os municípios em situação favorável são Quixaba (36,26%), Afogados (42%), Ingazeira (43,39%). Em alerta estão Carnaíba (46,92%), Itapetim (47,87%), Brejinho (48,35%), Triunfo (48,62%), São José do Egito (49,70%), Flores (50,10%), Iguaraci (50,55%) e Serra Talhada (50,59%).
No limite prudencial estão Solidão (53,89%) e Santa Terezinha (53,28%). Estão no vermelhoTuparetama (60,19%), Santa Cruz da Baixa Verde (59,94%), Calumbi (59,28%) e Tabira (57,94%). Anchieta Santos / Nill Júnior
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Acidente deixa quatro jovens mortos no Sertão da Paraíba; vítimas morreram carbonizadas

A população de Catingueira, no Sertão da Paraíba, está chocada com a tragédia que vitimou fatalmente quatro jovens da cidade nas primeiras horas desta segunda-feira (03).
O acidente aconteceu por volta de 01 hora da madrugada na BR-361, nas proximidades do Cedro, cerca de 4 km do centro da cidade.
Os quatro jovens se dirigiam da cidade de Emas, também na Paraíba, até Catingueira. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil de Graça”, teria batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento. Com a colisão, o carro se incendiou e todos morreram carbonizados. Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas expostas e passaram por cirurgias. Já o terceiro está em observação. Eles estão fora de perigo.
⏩    Mostrar matéria completa  
Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira. Segundo informações do IML, em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em dez dias já que estão irreconhecíveis. O IML deverá conhecer material genético das famílias.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Filho baleado pelo pai policial morre no Hospital da Restauração

O Policial Militar, lotado no 13º BPM, que atirou contra os dois filhos na manhã deste domingo (2), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, já estava afastado da corporação e fazia tratamento contra o alcoolismo há cerca de um mês. O delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda revela que o suspeito tem um perfil agressivo e já havia ameaçado os vizinhos e familiares de morte.
A arma usada para disparar contra os filhos, uma pistola 380, era a mesma que o sargento amedrontava os vizinhos que reclamassem do som alto que ele costumava ouvir. “Ninguém na rua gostava dele. E quando os filhos não vêm gostar do pai, tem alguma coisa errada”, contou um vizinho da família à reportagem da TV Jornal.
Com fortes indícios de alcoolismo, o PM prestou depoimento ao delegado ainda nesta manhã, quando foi preso em flagrante. “Ele estava com a fala embolada e um odor forte de bebida alcoólica. Teve que ser ouvido em outra sala para não atrapalhar o funcionamento da delegacia”, comentou Adyr Almeida. Em relato à polícia, o sargento disse que “não tinha intenção” de atirar nos filhos e que disparou “só para assustá-los”.
⏩    Mostrar matéria completa  
O advogado do suspeito, Alexandre Neto, afirma que seu cliente teria atirado na parede para assustar os filhos, mas o tiro acabou pegando no braço do mais velho, Moisés Francisco Carvalho Filho, de 27 anos. “Foi acidental, ele não atirou com o objetivo de acertar os filhos”, defendeu o advogado.
Sobre o disparo contra o outro filho, Diego Lima Carvalho, de 24 anos, que veio a óbito na tarde deste domingo, o advogado comenta que o sargento fazia o socorro de Moisés Francisco, quando se assustou com a chegada do outro, e atirou, acertando o abdômen do rapaz. “Ele nem sabia que tinha atingido o outro filho”, pontuou a defesa.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Sargento da PM é detido após atirar nos dois filhos

Um sargento da Polícia Militar foi preso, na manhã deste domingo (2), após ter atirado nos dois filhos, um deles encontra-se em estado grave e corre risco de vida. Moisés de Lima Carvalho, 49 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, ele efetuou disparos depois de uma discussão com sua a esposa, quando os filhos tentavam apartar a briga. O crime aconteceu na rua Áureo Xavier, no Bairro do Cordeiro. De acordo com testemunhas, as brigas entre o casal aconteciam com frequência, mas, dessa vez, os dois jovens tentaram intervir.
O policial será autuado por tentativa de homicídio. As duas vítimas foram encaminhadas para os Hospitais da Restauração (HR) e Getúlio Vargas (HGV). Diego de Lima Carvalho, 28 anos, deu entrada no HR às 10h30, e passou por uma cirurgia vascular e outra geral, porém, às 17h20 o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele levou um tiro na barriga do próprio pai. Já o outro irmão, Moisés de Lima Carvalho Filho, 25, teve o braço atingido por uma bala, também passou por um processo cirúrgico e passa bem. O PM será apresentado em audiência de custódia e o inquérito será distribuído nesta próxima segunda-feira, tendo dez dias para ser concluído. Ele será custodeado no Centro de Reabilitação da Polícia Militar.
⏩    Mostrar matéria completa  
Segundo relatos de testemunhas aos policiais, o sargento era conhecido por dar tiros para o alto, na própria rua onde mora e discutir frequentemente com a esposa, de nome ainda não revelado. Ele é visto pela vizinhança como um homem violento e, segundo declaração feita em reserva à reportagem, estaria afastado do cargo por responder a processos na Corregedoria da PM por outra tentativa de homicídio. A PM informou que o caso será fruto de um processo administrativo disciplinar. Por enquanto tais informações não podem ser antecipadas, exceto pelo encarregado do processo, assim que for designado. Testemunhas informaram, ainda, que ele tem histórico de alcoolismo e está sendo acompanhado pela assistência social da categoria.
De acordo com o advogado de defesa do sargento, não houve intenção do PM de atirar nos dois filhos. O mais novo, atingido no braço, foi o primeiro a tentar intervir na briga entre o pai e a mãe. Ele mora numa casa ao lado e teria ido socorrer a mãe. O PM, entretanto, não sabe como o filho foi alvejado no ombro. Também disse não lembrar bem o momento em que o filho mais velho foi atingido no abdômen.
Confira a nota da PM
A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que na manhã deste domingo (2), um policial militar, lotado no 13º BPM, atirou contra seus dois filhos, no bairro do Cordeiro. Vizinhos socorreram as vítimas para o Hospital Getúlio Vargas, onde um permanece e passará por cirurgia e o outro foi encaminhado para o Hospital da Restauração e também deve passar por cirurgia. Uma equipe do 13º BPM prendeu o policial e o encaminhou para o DHPP, que ficará responsável pelas investigações.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Lesão corporal em Iguaracy e ameaças em Carnaíba e Brejinho. Veja as ocorrências deste domingo no 23º BPM

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 02 de dezembro de 2018  pelo 23º BPM 
(LESÃO CORPORAL)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 022144DEZ2018
Imputado-1 : A. P. F., 34 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Imputado-2 : A. P. F., 27 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Vítima : A. S. S., 25 anos, nada mais informado.
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT de Iguaracy foi acionada pelo agente de plantão para se deslocar a delegacia, pois naquele local havia uma vítima toda ensanguentada. A guarnição chegando tomou conhecimento através da vítima que teria sido agredida com uma paulada na cabeça pelo imputado 01 e que no momento da agressão o imputado 01 estava acompanhado do imputado 02 e de um outro indivíduo, que não foi localizado, conhecido por D.. Diante da lesão a vítima foi conduzida ao Hospital local para ser medicada e logo após, o policiamento se deslocou até o endereço dos imputados citados, onde foram localizados os imputados 01 e 02. O imputado 01 relatou que estava em sua residência ingerido bebida alcoólica com o seu irmão, o imputado 02 e D., quando a vítima apareceu e começou a importuná-los com palavras ofensivas, se evadindo do local. Os imputados e D. foram atrás da vítima e a encontraram nas proximidades de um Bar, onde ocorreu a agressão, o imputado 1 confessou a autoria da agressão, porém os outros não participaram do ocorrido. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 021015DEZ2018
Imputado : J. E. A., 26 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Vítima : M.S.S., 52 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou ao policiamento que teria sido ameaçada de morte pelo imputado. Segundo a vítima o motivo das ameaças seria devido uma rixa antiga que o imputado tem com seu filho. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não houve êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Brejinho-PE
Local : Zona rural, Brejinho-PE.
Data/Hora : 021600DEZ2018
Imputado : D. A. S. 38 anos, casado, Agricultor.
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE..
Vítima : M. O. F. C. 45 anos, casada, profissão NI
Endereço : Zona rural, Brejinho-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão, o qual relatou que a vítima havia sofrido uma ameaça com um facão por parte do seu esposo. O policiamento se deslocou até o local, porém o acusado não foi encontrado. A ocorrência foi passada à DP local para as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Veículo adulterado em Iguaracy e violência doméstica em três cidades do Pajeú. Veja as ocorrências deste sábado no 23º BPM

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 01 de dezembro de 2018 pelo 23º BPM
(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Iguaraci-PE
Local : COHAB, Iguaraci-PE.
Data/Hora : 011200DEZ2018
Imputado : G. G. R., 38 anos, casado, marceneiro.
Endereço : Distrito de Jabitacá, Iguaraci-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada pela central de operações do 23 ºBPM que no endereço acima mencionado, havia uma motocicleta YAMAHA YBR FACTOR cor roxa, ano 2012, placa xxxx Serra Talhada, chassi xxxx. Ao chegar no local indicado foi localizada uma motocicleta com as descrições acima citada e ao consultar a placa do referido veículo consta no site do DETRAN/PE que é de uma motocicleta Sandoow 125 Future, chassi xxxx, cor preta. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta para à DPC local para serem tomadas adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DESCUMPRIMENTO MEDIDA PROTETIVA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Povoado de Ibitiranga, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 010010DEZ2018.
Imputado : J. E. R. da S., 28 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Povoado de Ibitiranga, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima : M. V. da S., 27 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Povoado de Ibitiranga, Zona Rural Carnaíba-PE.
Resumo : A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para verificar um descumprimento de medida protetiva no endereço em tela. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela vítima que o imputado estaria em liberdade desde o dia de ontem 30.11.18, por cumprir pena pelo crime de violência doméstica, autuado pela Lei Maria da Penha, porém ele estaria tentando entra a força na casa dela, bem como descumpriu uma medida protetiva expedida pelo juiz de direito da comarca de Carnaíba. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e após ser apresentado em audiência de custódia, ao Juiz Plantonista da Comarca de Afogados da Ingazeira, foi determinado seu recolhimento à cadeia pública de Carnaíba.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Borja, São José do Egito –PE.
Data/Hora : 011500DEZ2018.
Imputado : J. A. F. F., 46 anos, amasiada.
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito –PE.
Vítima : .G. M. de S., 33 anos, amasiada, comerciante.
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito –PE.
Resumo : O efetivo da ROCAM foi informado pela vítima que havia sido agredida por seu ex companheiro, com socos no rosto e que o motivo da agressão teria sido porque ela havia emprestado o veículo do imputado. Após a agressão, o imputado apedrejou o veículo e fugiu do local levando a filha menor. A vítima falou que estava separada do imputado a 6 meses e que existe uma medida protetiva, que impede o imputado de se aproximar da vítima. Foram realizadas rondas, mas o imputado não foi localizado. Ela foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/ (AMEAÇA)/(DANO)/ (AGRESSÃO VERBAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Santo Antonio II, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 011840DEZ2018
Imputado : D. A. S., 46 anos, viúvo, pedreiro.
Endereço : Sítio Santo Antonio II, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
vítima : M. do C.A.Santos, 72 anos, viúva, agricultora.
Endereço : Sítio Santo Antonio II, Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi solicitada através da central de operações do 23ºBPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local a guarnição encontrou o imputado que negou ter ameaçado, verbalmente ou cometido qualquer dano contra a vítima. Foi mantido contato com a vítima que informou ser genitora do imputado, relatando que na data de hoje o imputado teria ameaçado de morte, chamando a própria mãe de velha safada, bem como matou um galo que pertencia a sua mãe. A vítima informou ainda que não é a primeira vez que o acusado a ameaçou. O imputado confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos a vítima, o imputado e uma testemunha foram conduzidas para a delegacia de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrant5e delito e será apresentado em audiência de custódia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS