BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 13, 2018Mostrar tudo

Prefeito de Iguaracy não para e mais uma vez vai atrás de recursos na capital do Estado. Secretaria das Cidades e Casa Civil entre os órgãos visitados.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, apresentou ontem (12), demandas do município, ao secretário das Cidades, Francisco Papaléo. “A Secid, a Compesa e o município são parceiros, no tocante a obras de saneamento, que estão em andamento na cidade”,disse Zeinha. A reunião também contou com a presença do secretário executivo de Projetos Especiais e do gestor de Projetos da Secid, Fernando Freire e Paulo Beltrão.
O prefeito esteve ainda visitando a Casa Civil, onde fui recebido por Marcelo Canuto, onde foi tratado de assuntos relacionados a melhorias para o município.
Zeinha Torres, a frente do município de Iguaracy desde Janeiro de 2017, costumeiramente vem deixando o conforto de seu gabinete e de seu lar, muitas vezes realizando viagens a noite, enfrentando todo tipo de risco, mas com um só objetivo, o crescimento de sua cidade. Esta semana, Zeinha também esteve participando na cidade do Recife da última assembleia da Amupe do ano de 2018.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

75% veem Bolsonaro e equipe ‘no caminho certo’, diz pesquisa Ibope; 5% aprovam Temer

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante reunião nesta quarta-feira (12) com dirigentes e parlamentares do DEM na sede do governo de transição — Foto: Rafael Carvalho, Governo de Transição
Levantamento é o primeiro divulgado pela Confederação Nacional da Indústria desde as eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas em 127 municípios, entre 29 de novembro e 2 de dezembro.
Do G1
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (13) sobre o trabalho do presidente eleito Jair Bolsonaro e sua equipe indica que:
75% consideram que Bolsonaro e equipe estão “no caminho certo”; 14% julgam que eles estão no “caminho errado”; 11% não sabem ou não responderam.
O levantamento, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), é o primeiro desde a eleição presidencial de outubro.
Ao todo, foram ouvidas 2 mil pessoas em 127 municípios entre 29 de novembro e 2 de dezembro.
Governo Temer
A pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira também aborda a avaliação dos entrevistados sobre o governo do presidente Michel Temer (MDB). O levantamento indica os seguintes percentuais:
Ótimo/bom: 5%; Regular: 18%; Ruim/péssimo: 74%; Não sabe/não respondeu: 5%.
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em setembro, 78% consideravam o governo “ruim/péssimo”; 16%, “regular”; e 4% avaliavam como “bom/ótimo”.
Sobre o nível de confiança no presidente, os resultados foram os seguintes:
Confiam: 7%; Não confiam: 90%; Não sabem/não responderam: 3%.
⏩    Mostrar matéria completa  
Expectativa
A pesquisa divulgada nesta quinta-feira também abordou a expectativa do eleitor em relação ao governo Bolsonaro. Veja os percentuais:
Ótimo: 25%; Bom: 39%; Regular: 18%; Ruim: 4%; Péssimo: 10%; Não sabe/não respondeu: 4%.
Principais problemas do país
A pesquisa apurou os 30 temas mais citados pelos entrevistados como “problemas do país” em 2018 (os entrevistados podiam mencionar mais de um problema). Veja os cinco mais citados:
Saúde: 46%; Desemprego: 45%; Corrupção: 40%; Segurança pública/violência: 38%; Educação: 32%.
Prioridades
Diante dos problemas, os entrevistados foram questionados sobre as prioridades do governo a partir de 2019. Veja as cinco principais respostas (os entrevistados podiam mencionar mais de uma prioridade):
Melhorar os serviços de saúde: 41%; Promover a geração de empregos: 40%; Combater a corrupção: 36%; Combater a violência e a criminalidade: 36%; Melhorar a qualidade da educação: 33%.
Informação sobre as propostas
A pesquisa também abordou o nível de conhecimento dos eleitores sobre as propostas do novo governo. De acordo com o levantamento:
11% se disseram “muito informados”; 22% se disseram “informados”; 33% afirmaram estar “mais ou menos informados”; 16% se disseram “pouco informados”; 16% afirmaram estar “nada informados”; 2% não souberam ou não responderam.
Apoio às propostas
Em seguida, os entrevistados foram indagados sobre o apoio às propostas.
“Muito informados”: 82% aprovam e 16% desaprovam;
“Informados”: 83% aprovam e 14% desaprovam; “Mais ou menos informados”: 75% aprovam e 18% desaprovam; “Pouco informados”: 57% aprovam e 26% desaprovam.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Mourão alerta que Bolsonaro está “sob grave ameaça”

Vice-presidente diz que serviços de inteligência identificaram novas ameaças
O vice-presidente da República eleito, Hamilton Mourão, participa de debate sobre as estratégias do novo governo. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Na entrevista que o general Hamilton Mourão concedeu à revista Crusoé, o vice-presidente eleito afirmou que Jair Bolsonaro, está sob “grave ameaça”. Essa seria uma informação do serviço de inteligência do governo.
Mourão destacou que eles possuem informações sobre existência de planos para assassinar Bolsonaro, com atiradores de elite e carros-bomba –inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros. Contudo, não quis dizer que grupos seriam.
Ao ser questionado sobre detalhes, declarou que são ameaças “atuais”, mas que não poderia falar mais, pois são “dados da inteligência”. O general declarou eles foram levantados por “interceptação telefônica” e “trabalho na deep web”, mas que ele próprio não seria um “alvo”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Na época do atentado cometido por Adélio Bispo, em Juiz de Fora, MG, foi divulgado que estavam sendo investigadas a participação de organizações criminosas. Também falou-se sobre a suspeita de grupos terroristas estarem envolvidos, mas nada foi provado.
As investigações do atentado ainda estão em andamento.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Começa pagamento do sexto lote do Abono Salarial PIS de 2017

 
O pagamento do sexto lote do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) 2018-2019, referente ao exercício de 2017, começa nesta quinta-feira (13). O valor será disponibilizado para saque aos trabalhadores nascidos em dezembro que estejam cadastrados no programa. Para os servidores públicos, que são inscritos no Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), não haverá mais saques neste ano.
A estimativa do Ministério do Trabalho é que mais de R$ 1,3 bilhãoseja pago a aproximadamente 1,7 milhão de trabalhadores. Os correntistas da Caixa Econômica Federal, instituição bancária responsável pelo pagamento do PIS, tiveram os valores depositados em suas contas na última terça-feira (11).
Têm direito ao Abono Salarial PIS 2018-2019 os trabalhadores inscritos no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias naquele ano, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos e que tiveram seus dados informados corretamente pelo empregador à Relação Anual de Informações Sociais (Rais).
⏩    Mostrar matéria completa  
O valor do benefício é proporcional ao tempo trabalhado formalmente em 2017. Assim, quem esteve empregado o ano todo recebe o valor cheio, equivalente a um salário mínimo (R$ 954). Quem trabalhou por apenas 30 dias recebe o valor mínimo, que é de um doze avos do salário mínimo, e assim sucessivamente.
Com a liberação do sexto lote, o Abono Salarial 2017 já contemplou os nascidos entre julho e dezembro. Em 2019, o benefício será concedido aos trabalhadores nascidos de janeiro a junho. O prazo final de recebimento para todos os trabalhadores favorecidos pelo programa é 28 de junho de 2019. (Via: Agência Brasil)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

CRLV Digital começa a valer em Pernambuco

Os motoristas pernambucanos já podem usar o celular para apresentar o documento veicular nas fiscalizações de trânsito. É que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) lança nesta quinta-feira (13) a versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o CRLV Digital. E a facilidade pode ser obtida gratuitamente pelo aplicativo que já oferece a versão eletrônica da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o CNH Digital.
“A partir de agora, os 2,6 milhões de habilitados do Estado podem tirar o documento veicular eletrônico. E de graça. É só estar com o documento em dia, pago, e baixar o sistema no aplicativo da CNH Digital”, contou o diretor-presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, dizendo que basta inserir o número do Renavam e o código de segurança impresso no Certificado de Registro de Veículo (CRV – antigo DUT) no aplicativo para ter acesso ao CRLV Digital. E se o veículo em questão for usado por mais de uma pessoa, o proprietário do automóvel ainda pode compartilhar o CRLV Digital com outros cinco celulares – é uma forma, portanto, de toda a família ter acesso ao documento eletrônico do carro.
⏩    Mostrar matéria completa  
O documento, porém, só está disponível para quem já pediu a versão eletrônica da carteira de habilitação. Por isso, quem ainda não dispõe dessa facilidade também precisa se cadastrar no sistema, informando nome completo, CNH, telefone e e-mail, para ter acesso aos documentos digitais. Mesmo assim, a expectativa é que a novidade seja bem aceita pelos motoristas pernambucanos. É que, desde que chegou ao Estado no começo do ano, a CNH Digital já foi baixada por mais de 800 mil condutores.
Assim como a CNH Digital, a versão eletrônica do CRLV traz todas as informações do documento impresso, além de um QR Code, que pode ser lido pelos guardas de trânsito para verificar se o documento é verdadeiro. Por isso, a partir de agora o pernambucano pode apresentar apenas o aplicativo da CNH e agora do CRLV Digital quando for parado em uma blitz de trânsito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Caso Beatriz: TJPE decreta prisão preventiva de prestador acusado de apagar imagens do assassino da criança

Por 3 votos a 1, o Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE) decretou, agora a pouco, a prisão preventiva a Alisson Henrique, ex-prestador de serviço do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, acusado de apagar as imagens das câmeras de segurança onde o suspeito de assassinar Beatriz Mota, em dezembro de 2015, aparecia. Esta é a primeira prisão realizada no caso, que completou três anos na última segunda-feira (10).
Votaram a favor da prisão: Laisa Tarcila de Queiroz, Procuradora do Ministério Público do Pernambuco (MP-PE), e os desembargadores Claúdio Nogueira Virgínio, também presidente da Sessão e Deise Andrade. O desembargador Eudes França deu voto contra à prisão.
Lucinha Mota, mãe de Beatriz, passou mal após o resultado e foi levada para uma unidade de saúde de Recife.
Na audiência de segunda instância, Carlos André, administrador do Colégio, e a funcionária, Lorailde, também foram citados no envolvimento da exclusão das imagens.
Na última segunda-feira, 10 de dezembro, completaram-se três anos do assassinato de Beatriz Mota, na época com 7 anos, assassinada com 42 facadas durante uma festa de formatura que reunia cerca de três mil pessoas no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina.
⏩    Mostrar matéria completa  
Manifestação
Mais cedo, familiares, amigos e integrantes dos movimentos “Somos Todos Beatriz” e “Beatriz Clama Por Justiça”, iniciaram um protesto em frente ao Tribunal e Justiça (TJPE), em Recife. A manifestação aconteceu antes da audiência pública.
A prisão preventiva do ex-funcionário foi pedida em julho pela Delegada Poliana Nery, porém, apesar do Ministério Público (MP) ter acatado o pedido, Elane Brandão, Juíza de Direito do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina, indeferiu a decisão no dia 23 de julho.
Na época, a juíza argumentou que a medida pleiteada “carece de contemporaneidade, considerando que, das informações trazidas no bojo da representação, a autoridade policial, à época representada por outra Delegada, tomou conhecimento da recuperação das imagens desde dezembro de 2016, sem apontar comportamento do indiciado que pudesse indicar seu intuito de embaraçar eventual instrução processual”. (Via: Site Preto no Branco - Fotos Folha PE)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Caso Beatriz: Polícia Civil está em busca de funcionário do colégio

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar o homem que teria apagado as imagens do circuito interno do colégio em que a menina Beatriz foi encontrada morta, no ano de 2015, em Petrolina, no Sertão do Estado. O suspeito, Alisson Henrique Carvalho, é ex-prestador de serviço da escola, e teve a prisão preventiva decretada pela 3° Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), nesta quarta-feira (12).
"Tem duas equipes à procura dele e ele pode ser considerado foragido. A gente está em contato com a família, mas ele ainda não se apresentou", disse a delegada Polyanna Nery, responsável pelo caso. A determinação deve ser cumprida até esta quinta-feira (13).
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do suspeito por 3 votos a 1 por falso testemunho e fraude processual. De acordo com o chefe da Polícia Civil Joselito Kehrle do Amaral, o processo corre em segredo de justiça, mas indícios levantados contra o suspeito foram suficientes para a determinação judicial.
⏩    Mostrar matéria completa  
No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, Alisson aparece entrando na sala com objetos na mão. Após abrir a porta, entra na sala, volta para perto da porta, acende as luzes e fecha a porta do local. As imagens são do dia 4 de janeiro de 2016, às 15h40, 22 dias após a morte da menina. De acordo com a delegada Polyanna, as imagens que foram apagadas poderiam revelar a identidade do suspeito do homicídio. "Ele circulou no colégio no dia 10 do 12 [de dezembro de 2015]. O suspeito nega ter apagado as imagens. (Via: Jc Online)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

A falta que faz a Transnordestina ao Porto de Suape

A conclusão da Ferrovia Transnordestina poderia contribuir para a geração de postos de trabalho e novos negócios no Porto de Suape. “Num momento como esse, o desemprego gerado pelos estaleiros seria atenuado, porque existiriam outras opções de negócios e empregos. A nossa estimativa é de que haveria um crescimento de 15% sobre o número de contêineres movimentados atualmente em Suape só nos dois primeiros anos após a linha férrea entrar em operação”, afirma o professor de Logística e Administração da UniFBV Wyden Paulo Alencar. Isso significaria um acréscimo de 70 mil contêineres (de 20 pés) na movimentação do porto pernambucano.
Em 2017, esse tipo de carga movimentou cerca de 464,4 mil TEUs, medida que indica um contêiner de 20 pés. “Atualmente, uma parte da carga de contêiner não escoa por Pernambuco por que não há ferrovia”, conta Paulo, acrescentando que a Ferrovia Transnordestina é vital para Pernambuco e principalmente para Suape escoar produtos para o Brasil e o exterior. Ele cita como exemplo as frutas do Vale do São Francisco. Lá é comum grandes empresas não enviarem um contêiner ao exterior pelo Porto de Suape, dividindo o escoamento da produção entre os Portos de Pecém, próximo à Fortaleza, e o de Salvador, na Bahia.
⏩    Mostrar matéria completa  
Todos os grandes portos do mundo recebem cargas de ferrovias, que podem transportar grandes volumes de uma única vez. A Transnordestina está em obras desde 2006 e consiste na construção de uma linha férrea de 1.753 quilômetros que começa na cidade de Eliseu Martins, no Sul do Piauí, e segue até os portos de Pecém e de Suape. Inicialmente, o empreendimento deveria ter sido concluído em 2010. Agora, a previsão é que o trecho da Transnordestina que chega até Suape só fique pronto em 2027 num relatório apresentado pela Transnordestina Logística S.A. (TLSA) – empresa responsável pela obra – na Câmara dos Deputados em novembro último. O evento não contou com a participação de qualquer parlamentar pernambucano. Ainda de acordo com esse documento, a parte da ferrovia que vai até Pecém ficará pronta em 2021.
“A Transnordestina corta a espinha dorsal da logística de Pernambuco. A ferrovia é um meio de transporte com um custo mais baixo. Isso vai trazer um grande impacto principalmente ao Porto de Suape, onde poderiam ser processados grãos, minérios, sendo escoados posteriormente para os Estados vizinhos e exterior”, conta o consultor de empresas e professor de Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Écio Costa. Ele também comenta que é “prejudicial” para a economia e o consumidor concentrar toda a distribuição de produtos de uma região inteira, como é o caso do Nordeste, nas rodovias, lembrando o caos que foi a greve dos caminhoneiros que ocorreu em maio último.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Operação Rodovida é lançada em Pernambuco

Nesta sexta-feira (14), será lançada a Operação Integrada Rodovida em Pernambuco. A ação visa reduzir a violência no trânsito e os custos sociais, em um período marcado pelo aumento no fluxo de veículos e de passageiros nas rodovias federais.
As atividades são integradas entre as forças de segurança pública federal, estadual e municipal, nos trechos mais críticos de acidentalidade do país.
Conscientização
Para alertar os motoristas a operação irá ficar na Rua Coronel Fernando Machado, 711, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, com um grande comando educativo e de fiscalização.
Na ocasião, será distribuído material informativo e serão realizados testes com o bafômetro, a partir da fiscalização da documentação e de equipamentos obrigatórios em automóveis e motocicletas.
Participam da ação a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da Operação Lei Seca.
Cuidados
Serão priorizadas ações de fiscalização e de prevenção, voltadas para as condutas de risco dos condutores, como a embriaguez ao volante, excesso de velocidade, ultrapassagem indevida, não uso do cinto de segurança, transporte inadequado de crianças, falta do capacete e uso do telefone celular ao volante.
Acidentes
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pernambuco possui cinco trechos entre os 100 segmentos de 10 km com maior índice de acidentes graves, em 2018, nas rodovias federais do Brasil. Confira:
⏩    Mostrar matéria completa  
Município - Recife
BR - 101
KM – 60 ao 70
Acidentes - 132
Acidentes graves – 28
Feridos - 132
Mortos - 2
Ranking nacional - 27
Município – Abreu e Lima
BR - 101
KM – 40 ao 50
Acidentes - 102
Acidentes graves – 23
Feridos - 110
Mortos - 6
Ranking nacional - 43
Município – Jaboatão dos Guararapes
BR - 101
KM – 70 ao 80
Acidentes - 102
Acidentes graves – 21
Feridos - 97
Mortos - 4
Ranking nacional - 53
Município – Petrolina
BR - 407
KM – 120 ao 130
Acidentes - 58
Acidentes graves – 19
Feridos - 62
Mortos - 3
Ranking nacional - 65
Município – Jaboatão dos Guararapes
BR - 101
KM – 80 ao 90
Acidentes - 83
Acidentes graves – 16
Feridos - 67
Mortos - 3
Ranking nacional - 96
Via: Jc Online
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

Assegurados R$ 82 milhões para Adutora do Agreste

O governador Paulo Câmara conseguiu assegurar a liberação de mais R$ 82 milhões do Orçamento Geral da União (OGU) para as obras da Adutora do Agreste. A garantia foi dada nesta quarta (12) em audiência com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua. O OGU 2018 previa R$ 150 milhões para a Adutora. “Ao término do ano, essa liberação é fundamental para que as obras tocadas pela Compesa tenham andamento e possam beneficiar o maior número de pessoas. O ministro Pádua teve a sensibilidade em compreender a importância da Adutora para Pernambuco e assumiu esse compromisso conosco e está cumprindo”, avaliou Paulo.
Atualmente, a Adutora do Agreste é a obra hídrica mais importante para o enfrentamento da seca que castiga Pernambuco e o Nordeste. “Com muita dedicação e empenho do governador, a Compesa vem conseguindo vencer as etapas para levar água para a população”, afirmou o presidente da estatal pernambucana, Roberto Tavares, que participou da audiência, juntamente com o secretário-chefe do Gabinete do Governo de Pernambuco, José Neto. “A água já começa a chegar em Pesqueira e também chegará a Belo Jardim, beneficiando municípios vizinhos como Sanharó, Tacaimbó, Alagoinha e São Bento do Una”, completou Paulo Câmara .
⏩    Mostrar matéria completa  
O governador também destacou a importância de o Governo Federal acelerar as obras do Ramal do Agreste, para que, no futuro, Pernambuco possa levar as águas do Velho Chico para 68 municípios.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Ameaça e resistência em Afogados da Ingazeira e direção perigosa em Itapetim. Veja todas as ocorrências desta quarta no Boletim do 23º BPM

 
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121245DEZ2018.
Imputado : E G da S, , amasiado, autônomo.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no Centro, Afogados da Ingazeira, quando se deparou com o imputado, E G S, em atitude suspeita. De imediato o policiamento o abordou e encontrou no bolso direito do short do mesmo, uma trouxinha de maconha, então, quando indagado sobre a referida substância, o imputado informou ser usuário de maconha. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DP local, para serem tomadas a medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) E B-11 (RESISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121330DEZ2018.
Imputado-1 : M V C, , casada, desempregada.
Vítima-1 : M N C B, , viúva, aposentada.
Resumo: : Após solicitação da central de operações a ROCAM se deslocou até a Rua em questão, Centro, Afogados da Ingazeira- PE, para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem no endereço descrito, o policiamento encontrou com a Vítima , que os relatou que seu filho, B C B, testemunha, e sua nora , M V C, imputada, alugaram uma casa e saíram de sua residência para morar naquela, no entanto, após alguns meses voltaram a morar com a mesma em sua casa, local em que, hoje, sua nora, imputada, lhe deu um empurrão e a ameaçou de morte com as seguintes palavras – vou te matar sua velha safada. Diante do exposto os evolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis, no entanto foi necessário o uso da força e da algema para conter e conduzir a imputada, pois a mesma se recusou a ir para a delegacia e resistiu a condução.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Itapetim - PE
Local : PE – 263, , Itapetim - PE
Data/Hora : 121340DEZ2018
Imputado : A B S M, , casado, ajudante geral
Resumo : A GT Ordinária retornava de São José do Egito , quando na PE – 263, o imputado conduzia uma motocicleta Suzuki EM 125YES, ano 2009/2010, cor prata, e o mesmo estava empinando o pneu dianteiro da moto. Foi dada voz de parada, realizado o procedimento de abordagem e constatado que o mesmo não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO por direção perigosa.
------------------------------------------------------------
B-99 ( DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA) E B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121420DEZ2018.
Imputado-1 : C M C L, solteiro.
Vítima-1 : O C L, , União estável, Agricultora.
Resumo : A GT 01 foi acionada pela central de operações para se deslocar até o São Brás, Afogados da Ingazeira-PE, para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. Ao chegarem no endereço descrito acima, o policiamento flagrou o imputado, , forçando a porta da residência da vítima, , para abri-la, e ao perceber a chegada do policiamento, o acusado sacou uma faca peixeira da cintura, além de ameaçar a vítima, ameaçou o policiamento. Após varias tentativas realizadas pela equipe policial através do dialogo, para que o imputado soltasse a faca, o mesmo entregou-a a seu genitor e em ato continuo, o efetivo o conteve e o conduziu juntamente com a vítima e a faca aprendida à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS