BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 15, 2018Mostrar tudo

Natal Triunfo será aberto oficialmente neste sábado

Será aberto neste sábado (15), a partir das 16h, a 13ª edição do Natal Triunfo. Realizada pela Prefeitura Municipal e pelo Sesc, a mais bela celebração natalina do Sertão pernambucano, tem como proposta valorizar as manifestações do ciclo natalino, e movimentará a cidade até o dia 6 de janeiro de 2019, com atividades culturais e religiosas.
A abertura dos festejos será comandada pelo tradicional Cortejo, que reúne estudantes de escolas públicas da cidade, grupos de tradição personagens natalinos, e o bloco Cobra da Bexiga Lixa (Arcoverde). A concentração será no Parque Dona Marizete, com destino à Via Verde Iaiá Gastão. Às 17h, na Casa Brechó, localizada a Avenida Getúlio Vargas, será aberta a Exposição Figuras do Lugar. Às 19h, na Via Verde Iaiá Gastão, acontecerá um dos momentos mais esperados por moradores e turistas: o acendimento das luzes de Natal, que será acompanhado de concerto da Orquestra Isaías Lima.
⏩    Mostrar matéria completa  
A programação do Natal Triunfo chegará ao seu ápice na terça-feira (25), com o esperado desfile de Papai Noel. A concentração será às 16h na Praça Carolino Campos, e contará com a participação da Cavalhada do Tamboril (Arcoverde), Banda Marcial Lar 101, Treca de Caretas, Trupernas (Arcoverde), Cambindas de Triunfo, Quadrilha Estilar com a Cutilada e Cabras de Lampião (Serra Talhada). O encerramento do desfile será na Fábrica de Criação Popular do Sesc.
No mesmo dia, às 20h30, o Pastoril Infantil de Triunfo se apresentará na Praça José Veríssimo Júnior. Às 21h30, no Theatro Cinema Guarany, o público poderá conferir o Concerto de Natal, com participação do Grupo de Violinos do Sesc Piedade (Jaboatão dos Guararapes), Igor Alves e Edição Extra.
Até o dia 6 de janeiro a programação natalina continua em Triunfo, quando será encerrada com a Queima da Lapinha. Ao término da missa do Dia de Reis, um grande cortejo com grupos artísticos tomará as ruas da cidade, partindo da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores para a Igreja do Rosário, com a participação do Bloco Lírico Amantes das Flores (Camaragibe), Pastoris de Triunfo, Giselly Andrade (Recife) e Orquestra Isaias Lima. Haverá ainda a tradicional queima de pedidos ao menino Jesus. A programação completa, que pode sofrer alterações, está disponível no site do Sesc Pernambuco (www.sescpe.org.br).
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Acidente com vítima em Tabira e desacato com resistência em Santa Terezinha. Veja as ocorrências desta sexta no boletim do 23º BPM

D-04, B-11 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO) / RESISTÊNCIA / DESACATO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha /PE.
Data/Hora : 142000DEZ2018
Imputado : M. S. V., 29 anos, Desocupado.
Endereço : Centro, Santa Terezinha /PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada através de ligação telefônica para averiguar uma perturbação do sossego na academia das cidades, onde o imputado estava em um veículo VW GOL,preto, de placa KGH7698 parado com som ligado em alto volume. O policiamento constatou o fato e orientou o imputado a desligar o som,pois estava a incomodar o sossego da comunidade, porém, o mesmo desobedeceu e continuou com o som ligado em alto volume., momento em que o policiamento deu ordem de prisão ao imputado que tentou resistir. O acusado apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como: olhos avermelhados, palavras sem nexo, odor etílico. Ainda foi apreendido com o acusado uma caixa de som com vários itens. Diante dos fatos o envolvido juntamente com o veículo foi encaminhado à DP local para as providências legais.
--------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA )
Município : Tabira-PE
Local : PE-320, em frente ao Posto Nogueirão II, Tabira-PE.
Data/Hora : 141700DEZ2018
Envolvido : O. F. L., 58 anos, Casado, Agente Penitenciário.
Endereço : Centro , Tabira /PE
Vítima-1 : G. C. S. , 23 anos , Trabalha com fardamentos
Endereço : Riacho do Gado , Tabira /PE
Vítima-2 : E. N. P. , 48 anos , Solteira , Trabalha com fardamentos
Endereço : Horizonte , Riacho do Gado , Tabira /PE
B.O Nº : M10186419
Resumo : A GT ordinária realizava rondas as margens da PE/320 quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo a pessoa de O. P. L., o qual conduzia uma HILUX TOYOTA, prata, de placa PDW 8104, e a vítimas que trafegavam na motocicleta HONDA CG TITAN preta, de placa KHM2313, as quais já estavam sendo socorridas pela equipe de resgate da guarda municipal para unidade de saúde. O envolvido não apresentava danos aparentes, porém, foi conduzido ao hospital da cidade de Afogados da Ingazeira, ficando em observação médica. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Mandado de prisão em Itapetim e posse de arma branca em Carnaíba. Veja todas as ocorrências desta quinta no boletim do 23º BPM

(OUTRAS OCORRÊNCIAS – OBJETO ABANDONADO)
Município : Itapetim-PE
Local : bairro Alto Santo Antônio, Itapetim – PE.
Data/Hora : 130100DEZ2018
Endereço : Rua Praça da Bandeira, s/n, Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada que por volta das 22h00min que uma pessoa havia arremessado com uma corda, um pequeno objeto para dentro da cadeia pública e que os detentos da cela 03 tinham pegado o objeto que estava amarrado a corda. A guarda da cadeia observou uma segunda tentativa de arremesso, tendo sido solicitado o apoio da guarnição, que seguiu juntamente com o efetivo da Polícia Civil para o local de onde os objetos estavam sendo lançados. Quando o policiamento chegou no local realizou rondas, mas não encontrou a pessoa que havia jogado o objeto, porém encontraram uma corda, com aproximadamente 10 metros e a quantia de R$ 35,00. Não sabendo a origem do dinheiro, nem se foi pagamento de droga para outros detentos da Cadeia Pública. Ocorrência passada à DP local para providências.
----------------------------------------------------------------
(MANDADO DE PRISÃO)
Município : Itapetim-PE.
Local : Bairro Centro, Fórum de Itapetim– PE.
Data/Hora : 131330DEZ2018
Imputado : D E da S, 43 anos, servente.
Endereço : Bairro Santo Antônio, Itapetim–PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Itapetim, a qual informou ao efetivo que o imputado tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O imputado estava sendo ouvido no FÓRUM de Itapetim, quando a Juíza observou a existência do Mandado de Prisão n° 0000533-45.2053.8.17.0780.01.0001-07, determinando assim a prisão. Após a prisão, o imputado foi apresentado na delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)/(POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba - PE.
Data/Hora : 131000DEZ2018
Imputado : J A F, 34 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba - PE.
Vítima : E A de S, 37 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba - PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma possível ameaça. Chegando ao local à vítima relatou ao policiamento que o imputado teria lhe ameaçado com uma faca tipo peixeira, pois teria sido chamada a atenção pela vítima, no momento que o imputado estava perturbando no bar da vítima, incomodando os clientes presentes no bar. A vítima informou ao policiamento que, para se defender, pegou uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como SOCA-SOCA. Quando o imputado se evadiu do bar, um popular amigo da vítima teria levado a referida arma para um local desconhecido da vítima. O policiamento, com consentimento da vítima, realizou uma busca na casa da vítima e de sua genitora no intuito de encontrar a referida arma, porém não houve êxito. O imputado, juntamente com a faca, foi localizado em sua residência. As partes foram conduzidas até DPC de Carnaíba para serem tomadas as providências cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(OUTRAS OCORRÊNCIAS)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 131644DEZ2018
Inputado : J V P, agricultor, demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : M I L L, 34 anos, amasiado, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo agente plantonista de policia civil, informando que se encontrava na delegacia um menor informando que seu pai (imputado) havia chegado em casa embriagado e tinha discutido com sua mãe (vítima) e em seguida teria tentado agredi-la. O policiamento chegando no local da ocorrência e manteve contato com a vítima, conduzindo-a à delegacia local, juntamente com imputado. Diante da autoridade policial, a vítima desistiu de representar contra o imputado.
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)(VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 131830DEZ2018
Imputado : V B da S, 41 anos, separado, agricultor.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E F P da S, 37 anos, separada, agricultora.
Endereço : Bairro Conjunto Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para comparecer no endereço supracitado, onde segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima, relatou que o seu companheiro, o imputado tinha lhe ameaçado, pois ela havia ido cobrar uma ajuda em dinheiro, que seria para cuidar dos filhos do casal. O imputado negou-se a dar a quantia solicitada pela vítima, tendo os dois começado a discutir. O imputado começou a perseguir a vítima com uma faca (não foi localizada), na tentativa de agredi-la, porém ela conseguiu evadir-se, escondendo-se na vigilância do matadouro publico. O policiamento foi ate à casa do imputado, sendo ele encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS