BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 20, 2018Mostrar tudo

Parabéns: Campeonato Iguaraciense de Futebol 2018 se encerra com vitória do Juventude pela Série A e Napoli pela Série B.


O disputadíssimo Campeonato Iguaraciense de Futebol 2018, se encerrou na tarde desta quinta-feira(20), com vitória do Juventude pela série A. O time venceu a seleção do Avistão Irajaí que levou o troféu de segundo lugar no Campeonato.
O prefeito Zeinha Torres, esteve presente na entrega da premiação, juntamente com o diretor de esportes, Adriano Siqueira, vereadores e secretários municipais. Em suas redes sociais o prefeito parabenizou os vitoriosos:
"Hoje encerramos mais um Campeonato Iguaraciense de Futebol. Parabéns a todas as equipes em nome das campeãs, Juventude pela série A e o Napoli na Série B. Junto a Diretoria de Esportes, tentamos melhorar a cada ano, lutando para que o desportista Iguaraciense tenha mais vontade de praticar esse esporte que move o mundo", disse o prefeito".
Veja algumas imagens da premiação:







Em breve, todas as fotos da Festa de Emancipação Política de Iguaracy estarão disponíveis na Página do Governo Municipal.
FINAL DO CAMPEONATO JUVENIL
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1268215269970423
FINAL DO CAMPEONATO DA SÉRIE A
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1268220393303244

Programa UM NOVO TEMPO especial: 55 Anos de Emancipação Política de Iguaracy. Veja assuntos de destaque e entrevista com personalidades importantes do município.

O Programa UM NOVO TEMPO especial pelos 55 Anos de Emancipação Política de Iguaracy, está recheado de assuntos importantes, e também contou com a presença de grandes personalidades iguaracienses, entre eles o prefeito do municipio, Zeinha Torres, o vice-prefeito, Pedro Alves, o superintendente do INCRA, Heliodoro Daltino, o consagrado sindicalista, Manoel Jerônimo, o futuro presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio e o secretário de administração, Marcos Henrique.
O Programa Institucional da Prefeitura de Iguaracy: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA", tem a locução do comunicador Anchieta Santos e vai ao ar todas as quintas-feiras ao meio-dia através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM e Pajeú de Comunicação.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Homem petrificado em Pompeia foi encontrado na pior posição possível

Quando o Monte Vesúvio entrou em erupção, em 79 d.C., destruiu as cidades de Pompeia e Herculano. No processo, milhares de pessoas foram mortas.
Entre elas, cerca de 1.500 que só foram encontradas enterradas em cinzas anos depois. O fato é que, tem havido imagens extremamente emocionantes envolvendo estes mortos, como famílias que se amontoaram esperando o fim, pessoas que morreram abraçadas e crianças. No entanto, uma curiosa imagem envolvendo um destes mortos recentemente se tornou viral, e o motivo é, para todos os efeitos, indecoroso.
Especulam se tratar de um homem que aparentemente morreu se masturbando. A imagem realmente parece mostrar um homem deitado de costas e segurando a região da virilha. O caso se tornou viral no Twitter, com usuários especulando uma série de histórias pra explicar a indecorosa situação.
Alguns disseram que, quando viu que sua morte estava próxima, ao invés de fugir, ele decidiu ter um ato final de prazer, enquanto outros, na tentativa de dar um pouco mais de dignidade ao sujeito, argumentaram que ele morreu no momento em tentava se proteger de algo que vinha em direção à sua virilha.
⏩    Mostrar matéria completa  
De qualquer forma, o que as pessoas concordavam é que não está não era a posição de morte mais digna da história, portanto, se tornou alvo de uma série de piadas.
É bem provável que nunca saibamos o que o homem realmente esteve fazendo no momento de sua morte, mas é perfeitamente possível que estivesse se masturbando quando as cinzas do Vesúvio lhe cobriram, ou que seu corpo simplesmente tenha caído naturalmente em tal posição.
Teorias sobre como as vítimas de Pompeia morreram sugerem que muitos foram mortos instantaneamente por uma explosão de gás quente. Um estudo de 2001 analisou 80 esqueletos tirados de cinzas e descobriu sinais de que as vítimas haviam morrido antes que pudessem sentir qualquer tipo de dor. Outras vítimas foram mortas pela queda de detritos de construções, ou possivelmente sufocada pelas cinzas. No entanto, a falta de detritos ao redor do “homem que se masturbava” e o fato de que sequer conseguiu cobrir o rosto parece sugerir que ele morreu instantaneamente.
IFL Science
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Esta moça morreu ao cometer um erro muito comum que vemos em frequentadores de academia

Meegan Hefford, uma famosa fisiculturista australiana, morreu aos 25 anos de idade após aderir uma forma de dieta hiperproteica.
O caso levantou uma discussão a respeito do método, bem famoso nas academias, que promete, por meio do consumo exagerado de proteínas, um emagrecimento rápido e ganho de massa magra.
Meegan foi encontrada inconsciente em seu apartamento na Austrália, no dia 19 de junho. Embora tenha sido socorrida, ela não resistiu e acabou morrendo no hospital. Passados dois meses a sua morte, as autoridades locais revelaram a causa, que foi associada ao consumo excessivo de proteínas.
A fisiculturista, que treinava para uma competição, não sabia que sofria de uma doença genética que impedia seu corpo de quebrar as proteínas normalmente, o que resultou em um acúmulo de amônia na corrente sanguínea e fluídos no cérebro. Consequentemente, ela acabou sofrendo perda de função cerebral.
⏩    Mostrar matéria completa  
“Não havia jeito de saber que ela tinha isso, porque não há uma rotina de testes para isso”, disse Michelle White, mãe de Meegan. “Existem médicos para se consultar quando se procura por suplementos, mas quantas pessoas jovens fazem isso realmente?”.
Embora deva-se considerar o fato de que a jovem sofria de um distúrbio genético raro, muitas pessoas aderem a dieta de forma inadvertida. Nosso intestino é capaz de absorver um máximo de 20 gramas de proteínas por refeição, sendo que um valor ainda maior é suprimido pela urina.
Logo, se a secreção de enzimas digestivas não ocorrer de forma apropriada, as proteínas não serão transformadas em aminoácidos e então se tornarão inúteis para o aproveitamento do corpo – o que significa que muitas pessoas estão jogando dinheiro fora buscando o consumo exagerado de proteínas, na maior parte, sem auxílio de nenhum profissional para acompanhar os possíveis danos e ganhos desta dieta.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Caso de triunfense encontrado carbonizado revolta população

A população triunfense e dos municípios circunvizinhos ainda encontram-se estarrecidas e revoltadas diante da notícia do bárbaro homicídio cometido no sítio Pará na última sexta-feira (14.12) e investigado minuciosamente e desvendado em tempo record por valorosos integrantes da equipe da Polícia Civil de Pernambuco componentes da Delegacia Municipal de Triunfo, que demonstraram total empenho e competência na elucidação e prisão dos envolvidos.
Conforme constam nos autos do inquérito iniciado em depoimento prestado ao Bel. Olegário Filho, o fato deu-se quando o agricultor Rozenildo Vieira da Silva, 38 anos, casado, popularmente denominado de “Nenco” foi retirar capim para os seus animais na propriedade dos seus velhos conhecidos, que haviam anteriormente proibido transitar naquela área rural. Ele foi vítima indefesa do suposto grupo de vizinhos pertencentes à mesma família, acusados também de outras mortes.
Segundo o principal autor do assassinato, o crime foi consumado por volta das 10 horas no citado terreno, sendo logo ocultado o corpo e sua motocicleta – após tentativa frustrada de enterramento numa cova rasa nas proximidades. Por volta das 20 horas, realizaram dissimulado transporte no veículo de marca Volkswagen, modelo gol, cor cinza , junto à motocicleta sendo queimados por óleo diesel, na estrada do Sítio Canabrava, distrito de Jatiúca, Santa Cruz da Baixa Verde.
⏩    Mostrar matéria completa  
Embora tenha-se iniciado as investigações desde o primeiro momento que foi comunicada do desaparecimento por familiares, o efetivo Policial Civil da DP -Triunfo, chegou à conclusão de todo o desenrolar da macabra trama na manhã seguinte, quando no aparecimento do cadáver , sendo possível desvendar através de provas robustas, adquiridas por intermédio de inteligente ação, digna de reconhecimento da sociedade e da própria instituição Secretaria de Defesa Social (SDS).
Explica-se que a responsabilidade da Polícia Judiciária foi devidamente cumprida pelo Bel. Wilians Lacerda, titular do inquérito e subordinados. A soltura do acusado do crime que livrou-se do flagrante delito, entregando -se acompanhado com advogado na Delegacia Regional de Serra Talhada, onde encontravam-se detidos seu genitor e mais dois irmãos, todos acusados de participação no violento ato, é culpa das brechas existentes no Código Penal Brasileiro, vigente. Que precisa ser revisto.
Opinião Triunfo
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

PRESO EM SANTA TEREZINHA MAIS UM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE APOSENTADA

Na terceira fase da Operação Carcará, coordenada pelas Polícias Civil e PM de Princesa Isabel, com apoio da PMPE, NIS-BEPI, BEPI e PCPE prenderam hoje (19) pela manhã outro suspeito do latrocínio da Sra. Maria de Lourdes de Araújo dos Santos, ocorrido no dia 19.11.2018 no povoado de Santo Aleixo de Imaculada.
Trata-te de Carlos Junior Barros Sousa, vulgo Grampo, de 22 anos, natural de São José do Egito. A prisão se deu no sitio Cutia, município de Santa Terezinha.
Segundo afirmou o Del. Cristiano Jacques, a polícia vem empreendendo todos os esforços necessários para responsabilizar os culpados pela morte da Sra. Maria de Lurdes.
Imaculada Online
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Deputado federal do PSL e outro do PT trocam socos durante diplomação em Minas Gerais

Dois deputados federais eleitos por Minas Gerais se envolveram em uma confusão na cerimônia de diplomação no estado na tarde desta quarta-feira (19). Junio Amaral tentou arrancar uma faixa que o petista carregava com a inscrição “Lula Livre”. Ato contínuo, Correia deu um tapa no rosto de Junio, que reagiu e tentou acertar um soco em Correia. O petista se esquivou e, logo depois, seguranças apartaram a briga. A cerimônia foi realizada no Palácio das Artes em Belo Horizonte.
Antes, uma confusão começou no momento de entrega dos diplomas aos deputados eleitos. Na vez da deputada federal eleita Áurea Carolina (Psol), ela levantou uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (Psol). Parte do público passou a vaiar e xingá-la, fazendo o símbolo de metralhadora que ficou conhecido como gesto de Bolsonaro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Comemorando 55 anos de emancipação política de Iguaracy, prefeito Zeinha, ganha tratores, inaugura sala do empreendedor e abre feira



A cidade de Iguaracy, comemora nesta quinta-feira, seus 55 anos de emancipação política. A programação começou às 7 horas com Missa em Ação de Graças, o prefeito Zeinha Torres, a primeira dama, Mary Delanea, vice-prefeito Dr. Pedro Alves, vereadores, secretários municipais, lideranças, participaram do evento religioso.





Em seguida, houve o hasteamento dos Pavilhões, em frente a Prefeitura Municipal. O prefeito Zeinha Torres, assinou o Convênio celebrado com o Incra, para doação de 02 (dois) tratores, na presença Superintendente do Incra em Pernambuco, Heliodoro Daltino.



Logo após houve a apresentações das Bandas Marciais, das Escolas Judite Bezerra, São Vicente, Professora Rosete Diomedes Gomes.


O prefeito Zeinha Torres, inaugurou a Sala do Empreendedor, uma parceria do Governo Municipal/Sebrae, com a presença de Maria Naidjane representando o Sebrae.

Para finalizar os eventos na parte da manhã, o prefeito Zeinha Torres, ao lado do vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, vereadores, abriu a II Feira do Empreendedorismo.



Presentes os vereadores, Manoel Olímpio (Presidente da Câmara eleito), Fábio Torres, Tenente, Jorge Soldado e Chico Torres, secretários municipais, Marcos Melo, Ligia Torres, Rita de Cássia, Juliany Rabelo, Gearldo Messias, Luciano Santana, Edjanilson Rodrigues, Diretores, entre outros.
A programação segue às 15 horas, com a final do Campeonato Iguaraciense, 19 horas Desfile da Moda Matuta e 20 horas, Corte do Bolo e Show Pirotécnico. 
(Fotos e matéria: Júnior Finfa)

55 anos: municípios sertanejos em festa hoje

Os três municípios completam hoje 55 anos de emancipação política. Na programação de Iguaracy o governo Zeinha Torres anuncia para às 07h Missa Solene em ação de graças; 8h30 hasteamento dos pavilhões; 9h apresentação de bandas marciais; 9h30 Inauguração da Sala do Empreendedor; 10h Abertura da Feira do Empreendedor; 15h Final do Campeonato de futebol; 19h Desfile Moda Matuta e ás 20 Corte do Bolo e Show Pirotécnico.
Já em Ingazeira a gestão Lino Morais tem como atividades para hoje ás 7hs Hasteamento das Bandeiras; 15h30 Final do Campeonato Municipal; 19h Missa em Ação de Graças; 20h apresentação da banda Filarmônica da Escola Aristaque José de Veras; 20h20 Entrega de automóveis; 20h40 Corte do Bolo e Show Pirotécnico; 21h Cantilena com Mesa de Glosas com poetas da região, Repentistas Rogerio Menezes e Afonso Pequeno, e atrações musicais Neno do Acordeom e artistas da terra.
Festa também em Solidão: o prefeito Djalma Alves também definiu a programação de 55 anos da cidade. Houve hasteamento das bandeiras esta manhã. Também missa em ação de graças, seguida de café comunitário. Às 16h, corte do bolo em frente a prefeitura. Na sequência, projeto literatura e arte na praça José Barros Sobrinho com apresentação de cada escola culminado as atividades do ano letivo de 2018. Às 21h, festa na praça com as bandas, Maias do Forró, e Banda Vinil.
⏩    Mostrar matéria completa  
TEXTO AQUIEm Itacuruba, hoje tem solenidade de ação de graças a tarde, Maratona Osvaldo ramos Omena e final do campeonato de futebol no Gaudenção. Amanhã, Natal Criança Feliz, na Praça da Igreja Matriz.
(PE Notícias ou Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Porte de arma branca em Tabira e dano a residência em Carnaíba.Veja as ocorrências desta quarta (19) no boletim do 23º BPM

(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 191100DEZ2018.
Imputado : J. A. da S., 19 anos, vendedor.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão foi realizada abordagens em bares foi encontrada de posse do imputado uma faca peixeira de 05 polegadas. Na ocasião o imputado foi indagado sobre a origem da arma branca e o mesmo afirmou que havia comprado para familiares que moram na zona rural. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido a delegacia local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(DANO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Data/Hora : 191530DEZ2018
Imputado-1 : J. L. S., 19 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Vítima-1 : N. G. S., 70 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi informada através de uma ligação telefônica que estaria havendo uma confusão generalizada no endereço descrito. Ao chegar no local o policiamento tomou conhecimento que o imputado havia quebrado a caixa de energia e tentado quebrar a porta da frente da residência da vítima, como também teria quebrado algumas telhas de outras casas. Na oportunidade o policiamento foi informado pela vítima e algumas pessoas que ali estavam, que era de costume do imputado realizar vários delitos e ameaças a população que ali reside. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS