BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 25, 2018Mostrar tudo

MENSAGEM DE NIKA MOTOS PARA CLIENTES E AMIGOS

UM 2019 MOTORIZADO PARA TODOS
Veja os veículos que temos a disposição em nossa loja:
Facebook (CLICK AQUI)
Site (CLICK AQUI)

Cadáver localizado em residência de Irajaí e recuperação de veículo roubado em São José do Egito. Veja todas as ocorrências desta segunda-feira (24) no 23º BPM

(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Irajaí, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 241930DEZ2018.
Vítima-1 : J. A. M. S. 53 anos, agricultor.
Endereço : Irajaí, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT de Iguaracy foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Rua José Lopes de Almeida, s/n, Irajaí, Iguaracy-PE, para averiguar um denúncia de localização de cadáver. Ao chegarem no endereço descrito, o policiamento constatou a veracidade do fato, encontrando o cadáver do senhor J. A. M. S. caído no chão do corredor da residência, com uma faca peixeira sobre o corpo, estando a vítima, em estado de decomposição. O policiamento isolou a área, acionou a policia civil e o I.C, que ao chegarem no local realizaram os procedimentos de praxe e após isto, encaminharam o cadáver ao I.M.L. Em ato contínuo, o policiamento fora informado por populares que a vítima não tinha inimigos, que era alcoólatra e que andava dizendo que antes do natal, tiraria a própria vida. Segundo exames preliminares da polícia científica a morte pode ter ocorrido por fatores naturais descartando a princípio a possibilidade de homicídio ou suicídio, entretanto para melhor esclarecimento o corpo foi pra o IML para ser submetido a perícias específicas, afim de identificar a exata causa morte. Diante do exposto o policiamento repassou a ocorrência para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas a medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------------
(ADULTERAÇÃO – RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito - PE
Data/Hora : 241800DEZ2018
Imputado-1 : D. J. da S. S. 30 anos, casado, agricultor
Endereço : São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe de ROCAM juntamente com a GT local, ao realizar rondas no endereço descrito, observou o imputado no pneu traseiro em uma motocicleta CG Titan 125, azul, placa KHP-2593, ano 99. Quando pesquisado no aplicativo do SINESP, foi verificado que os dados seriam de uma motocicleta CG FAN vermelha, ano 2005. Diante da adulteração o imputado foi conduzido para DP de Afogados da Ingazeira e a moto foi deixada na DP de São José do Egito. Chegando em Afogados da Ingazeira foi consultado o chassi da referida moto e verificado que estava com queixa de roubo, tendo como placa, KIM-1746 e nome do proprietário Paulo Roberto Batista da Silva. A Ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) B-03 (AGRESSÃO) (POSSE DE MUNIÇÃO CAL. 38)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 241950DEZ2018.
Imputado : A. F. S. N. amasiado, 32 anos, desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R. da S. M. casado, 25 anos, chapeiro.
Endereço : São Francisco Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAN e a GT PJES foram solicitadas pela Central de Operações para se deslocarem até a Trav. José Barbosa da Silva, S/N, São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, para averiguar uma denúncia de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ao chegarem no endereço descrito, foram procurados pelo senhor R. da S. M. vítima, que os informou que quando ia chegando em casa fora abordado pelo imputado, Amaro Ferreira da Silva Neto, o qual estava com uma arma de fogo tipo revolver, o ameaçou, agrediu-lhe e pediu dinheiro, acertou sua cabeça com a coronha do revólver, e logo após, fugiu tomando destino ignorado. Diante do exposto, a equipe policial foi até a casa do imputado e encontraram sua esposa, que informou que tinha mais ou menos uma hora que seu esposo saíra de casa, e autorizou a entrada no domicílio para averiguar se o imputado ali estava. Quando entraram na casa, o policiamento encontrou uma munição de revolver calibre 38 intacta- SPL CBC, porém não encontraram o imputado e sendo assim, perante os fatos, todos os demais envolvidos e a munição encontrada foram conduzidos a DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS