Banda Forró Quente e DJ W Rocha fazem a Festa na noite desta segunda-feira (14) em Iguaracy. Hoje tem Rimas em Canto e Vozes do Forró! Confira:


Banda Forró Quente e DJ W Rocha fazem a Festa na noite desta segunda-feira (14) em Iguaracy. Hoje tem Rimas em Canto e Vozes do Forró! Confira:

A Prefeitura de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está realizando mais um ano da tradicional Festa de Janeiro. Festejando o santo padroeiro da cidade, a Festa de São Sebastião foi dividida em dez noites de programação secular.
Nesta segunda-feira (14), dando continuidade a programação, a primeira atração a subir o palco foi a Banda Forró Quente. Como o próprio nome já diz, não podia-se esperar uma apresentação que não fosse a altura e o público desta forma aproveitou para dançar um forró contagiante.
Após a banda de forró, foi a vez do DJ W Rocha fazer a festa no melhor estilo eletrônico com uma programação eclética que também relembrou épocas que deixaram saudades.
Como todas as noites temos feito, demos aquela passadinha na mesa do prefeito para registrar a sua presença prestigiando o evento, bem como também a presença de familiares, amigos, companheiros de trabalho e correligionários que sempre marcam presença valorizando as festas do municipio.
Nossa equipe trará sempre as principais informações e as melhores imagens, acompanhe o restante da programação:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS