Foi dado a largada para a Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy. Raniery e Banda foram a grande atração da noite.


Foi dado a largada para a Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy. Raniery e Banda foram a grande atração da noite.

Uma noite de muito divertimento abriu a tradicional Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy. Ranieri e Banda que já foi show principal em outros tempos, dessa vez, volta a cidade para fazer a abertura de uma grande maratona festiva, são dez noites de muito agito e animação na cidade de Iguaracy.
Bandas durante todas as noites da festa era algo que há tempos vinha sendo cobrado pela população e também pelos barraqueiros e demais comerciantes, mas havia o endurecimento por parte do poder público em não ouvir o clamor que vinha das redes sociais, principalmente entre os mais jovens da cidade.
A gestão popular do prefeito Zeinha Torres, com o slogan "um novo tempo, uma nova história", sempre antenada com os anseios da população, fez este resgate festivo e assim como em 2017 e 2018, mais uma vez a Festa de Janeiro em Iguaracy será contemplada nas suas dez noites com apresentações musicais na Praça Antônio Rabelo.
A primeira apresentação da noite desta quinta-feira ficou por conta da Banda Doce Mistério que conta com componentes da cidade de Iguaracy, a equipe teve a honra de abrir as festividades na cidade.
A segunda apresentação e a mais aguardada da noite pela sua estrutura e renome foi a do cantor Ranieri e Banda que puxou o público para perto do palco através do seu ritmo contagiante e na mesma irreverência de sempre.
O Governo Municipal de Iguaracy através do prefeito Zeinha Torres, do secretário de cultura e turismo, Edjanilson Rodrigues e demais equipe de governo, deseja a todos uma excelente Festa de Janeiro 2019!
O governo que realiza grandes eventos atendendo o clamor da população, dos comerciantes e da juventude, é também o mesmo governo que vem trabalhando incansavelmente para um municipio mais próspero e desenvolvido. Ao longo das festividades estaremos postando imagens de obras e realizações da gestão municipal que tem trabalhado muito pela cidade, pelos distritos, povoados e também pela zona rural.
HOJE TEM FORRÓ DEU BOM - NÃO PERCA!
VEJA MAIS IMAGENS DA MATÉRIA:
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1295165433942073

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS